Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFórum NS vs Baki EmptyFórum NS vs Baki

more_horiz
Local: campo aberto
Intenções: matar (nenhum membro do fórum está com medo)
Condições: todos 100%; Todos os usuários do fórum ativos nos últimos 365 dias; Baki de 13 anos, logo depois de derrotar o macaco de Yasha.
conhecimento: nenhum
Restrições: membros do fórum vão lutar do jeito que são na vida real;

Acham que o fórum tanka ?

Fórum NS vs Baki Baki

descriptionFórum NS vs Baki EmptyRe: Fórum NS vs Baki

more_horiz
Eu e o @Gaius solamos ele com uma dificuldade baixa-média.

descriptionFórum NS vs Baki EmptyRe: Fórum NS vs Baki

more_horiz
Acho que a gente vence mesmo. Não sou muito bom de briga, mas sou excelente em golpes baixos.

Não tenho conhecimento desse random aí.

descriptionFórum NS vs Baki EmptyRe: Fórum NS vs Baki

more_horiz
Café e Dante Sparda solam utilizando 20% de seus poderes totais.

descriptionFórum NS vs Baki EmptyRe: Fórum NS vs Baki

more_horiz
Dante Sparda é gaúcho, e sinceramente, não confio em gaúcho pra briga.

O Café é bem gordinho, não sei o quanto de mobilidade teria para enfrentar um pugilista pré-adolescente.

descriptionFórum NS vs Baki EmptyRe: Fórum NS vs Baki

more_horiz
Gaius escreveu:
Dante Sparda é gaúcho, e sinceramente, não confio em gaúcho pra briga.

O Café é bem gordinho, não sei o quanto de mobilidade teria para enfrentar um pugilista pré-adolescente.


:lol:

Dantão portando sua Rebellion, também conhecida como espeto de churrasco, deita o seu oponente sem muitos problemas.

O Café usufrui de sua aparência não-intimidadora para ludibriar o seu adversário, nocauteando-o em seguida.

descriptionFórum NS vs Baki EmptyRe: Fórum NS vs Baki

more_horiz
basicamente vamos enfrentar esse mlk:



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos