Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Levar o filho no Bordel (tópico polêmico)

+10
Hellspell.
Itax
Orochilherme
Atlas Titan
Victor
Masked
Seijin
Big Head
Gaius
Comando Omega
14 participantes

descriptionLevar o filho no Bordel (tópico polêmico) - Página 2 EmptyRe: Levar o filho no Bordel (tópico polêmico)

more_horiz
Gaius escreveu:
Acho idiotice, inclusive pro próprio mlk que não vai ter a oportunidade de perder o cabaço com alguém especial.


também acho

Big Head escreveu:
Se o filho quiser, pode ir ué.

Esse negócio de "pessoa especial" é uma puta bobagem de cabaço com medo de transar. Não existe isso de achar uma princesa montada num cavalo branco, ainda mais hoje em dia onde a putaria rola solta. Aí você se guarda pra sua namoradinha especial, e ela já deu pra uma galera, e se bobear vai te trair pq tu não tem experiência no assunto.


concordo.

Sobre esse negócio de pessoal especial, tem gente que realmente tem trava nisso. Por outro lado, é complicado achar uma mina de 20 anos hoje que não tenha dado uma passadinha no carrossel, nisso o cabeção tá certo mesmo


Seijin escreveu:
Todos esses atos ligados ao prazer do sexo são viciantes, é como dar uma droga para o jovem usar e ainda parabeniza-lo por usar. Não vai trazer benefícios no desenvolvimento, possivelmente vai trazer uma dependência que vai custar no bolso e no psicológico do garoto.


Eu tenho um conceito sobre o sexo muito diferente do que é aceito pela sociedade atual, dizem que sexo faz bem, que melhora a saúde e é necessário para ser feliz, dizem o mesmo sobre a masturbação. E eu defendo que você não precisa de sexo, a ansiedade que você sente ao ficar muito tempo sem fazer ou se masturbar, não é diferente da ansiedade de um usuário de droga. Digo que você viveria até melhor se largasse esse abito.


Para nós homens, sexo devia ser algo que fazemos apenas com nossas esposas, na qual temos intimidade e para constituir família "ter filhos". Fazer sexo por lazer com qualquer uma, só zoa seu psicológico.


esse negócio de levar o mlk pro bordel cedo pode realmente gerar sequelas psicológicas, mas não acho que a pessoa vai estar fazendo algo ruim se praticar o coito sem estar num casamento.

"Todos os homens gostariam de ter uma esposa pra construir família ?"

A tendência é que sim, mas o ambiente atual está pressionando-os a mudar de idéia.


Victor escreveu:
Machismo cultural antigo isso, uma puta babaquice de homem apenas.

Assim como as mulheres os homens/rapazes/garotos devem ter relações sexuais quando se sentirem a vontade
e com quem eles quiserem, sem a intromissão de terceiros, mesmo que sejam os pais.

Se a consentimento entre as duas partes, eles que se resolvam e se demorar problema é da pessoa também, cada
um tem seu tempo.


explique melhor, quero ver mais de sua óptica.

Atlas Titan escreveu:
De graça até injeção na testa, só acho meio estranho o cara aceitar ir a esse tipo de lugar com o pai dele e o pai dele fazer questão de ir junto, será que o cara vai querer assistir também? Meio bizarro demais pro meu gosto kkkkkk...

Sobre esse negócio de "mulher especial" isso é romantização boba e inocente ao meu ver, a maneira mais fácil de se frustrar com algo/alguém é romantizando, pois pra romantizar algo necessariamente você tem que deixar a objetividade, lógica, experiência, bom senso e etc, de lado pra ai sim ficar idealizando um monte de qualidades irreais que nunca vão bater com a realidade. Mas se a pessoa quer se enganar tudo bem, direito dela.

Mudando de assunto um pouco, eu não me decepciono com as pessoas pois eu não espero nada delas, alias espero sim, espero que vão fazer merda, qualquer um que conhece um pouco do ser humano sabe que ele não é flor que se cheire, é falta de bom senso romantizar um ser naturalmente moralmente fraco e degenerado como é o ser humano.


pesado, mas concordo com vc, não pra romantizar nada hoje em dia, até os relacionamentos.

descriptionLevar o filho no Bordel (tópico polêmico) - Página 2 EmptyRe: Levar o filho no Bordel (tópico polêmico)

more_horiz
Big Head escreveu:
Raven escreveu:
Galhos escreveu:
Era o que faltava, Senjuichizoku boomer kkkkkkkkkkkkk


Ele sempre foi.

Olha o rapazinho afeminado querendo se meter. Eu sempre fui? Mas você não é novato? O fake de entregando.

Pesquisei rapidamente aqui, boomer são pessoas entre 30 e 40 anos. Tenho 24 portanto não me enquadro.
E não entendi como isso se encaixa no contexto.


Me meti mesmo. Sabe por que? Porque eu quis.  :lala:

Você era boomer quando te conheci esse ano; não tem como deixar de ser normal pra virar boomer, logo você foi sempre boomer. É lógica, é só somar 1+1.

Não precisa ter idade, você é boomer espiritualmente.

descriptionLevar o filho no Bordel (tópico polêmico) - Página 2 EmptyRe: Levar o filho no Bordel (tópico polêmico)

more_horiz
Minha opinião é que você tá LITERALMENTE atestando que o seu filho é um fracassado, venha aqui meu filho, você não teve a capacidade de transar com alguma garota até essa idade e vamos tirar o seu cabaço te pagando uma prostituta, ao invés de pegar esse dinheiro e investir intelectualmente em você.

Se o cara tem 18 anos mas é um travado com mulheres e infelizmente não conseguiu captar nenhuma, não é um problema, basta pagar uma academia para o moleque, algum curso de comunicação, existem infinitos métodos mais eficazes do que levar para um bordel, mas acredito que isso é um rito extremamente antigo para os padrões atuais, os seres humanos evoluiram (eu acho) e então o moleque consegue em meses evoluir igual um Pokémon e realmente farmar 1,2,5,10 ou mais mulheres com QUILOMETRAGEM baixa.

Eu preciso tirar dinheiro desses nerds, dentro de alguns meses eu vou fazer um infoproduto sobre sedução, estou sentindo que consigo ganhar dinheiro fácil, em pleno 2023, década da hiper-sexualização e hipergamia feminina, como ainda é possível ter tanto moleque tapado? Sério eu vou dar esse conteúdo de graça para alguns membros do fórum, esse será meu primeiro projeto para 2024, votem em mim se abrir vaga para Moderador.

descriptionLevar o filho no Bordel (tópico polêmico) - Página 2 EmptyRe: Levar o filho no Bordel (tópico polêmico)

more_horiz
Raven escreveu:
Big Head escreveu:
Raven escreveu:
Galhos escreveu:
Era o que faltava, Senjuichizoku boomer kkkkkkkkkkkkk


Ele sempre foi.

Olha o rapazinho afeminado querendo se meter. Eu sempre fui? Mas você não é novato? O fake de entregando.

Pesquisei rapidamente aqui, boomer são pessoas entre 30 e 40 anos. Tenho 24 portanto não me enquadro.
E não entendi como isso se encaixa no contexto.


Me meti mesmo. Sabe por que? Porque eu quis.  :lala:

Você era boomer quando te conheci esse ano; não tem como deixar de ser normal pra virar boomer, logo você foi sempre boomer. É lógica, é só somar 1+1.

Não precisa ter idade, você é boomer espiritualmente.

É tão verdade o que você afirma, que só agora depois que outra pessoa usou esse termo, você concordou. Antes nunca falou isso.
Perfeitamente compreensível, já que por conta de outros episódios você é ressentido com minha pessoa, e agora esta se aliando com outro para me atacar. 
Todo mundo sabe quem é você Robert...

Preferiria ser boomer (não que eu seja) do sue um cueca que sonha em ser menina.

Sobre o tópico, eu acho uma boa o cara perder o cabaço na zona. O cara perde a insegurança e ainda é ensinado sobre os paranauê. 
Não foi o meu caso mas eu já fui em zona, as meninas são profissionais.

descriptionLevar o filho no Bordel (tópico polêmico) - Página 2 EmptyRe: Levar o filho no Bordel (tópico polêmico)

more_horiz
Resumo do texto: perdi no argumento, vou atacar seu emocional e dizer que você é um cara chamado Robert.

:jery:

Eu não sou ninguém além de mim mesma, eu sou única na Terra.

descriptionLevar o filho no Bordel (tópico polêmico) - Página 2 EmptyRe: Levar o filho no Bordel (tópico polêmico)

more_horiz
Perder argumento? De que porra esse maluco falando? Mas em todo caso, é bem claro que você é o Robert.

descriptionLevar o filho no Bordel (tópico polêmico) - Página 2 EmptyRe: Levar o filho no Bordel (tópico polêmico)

more_horiz
Perdeu quando expliquei o porquê de você ser boomer. ^^

Senti que você era aqueles caras que pagavam de machão das antigas pelo seu vocabulário e fotos de perfil rsrs. Você usa "mulherzinha" e "fica na sua" 

"De que porra esse maluco tá falando?"

 Fala direito comigo.

Última edição por Raven em 7/7/2023, 17:07, editado 1 vez(es)

descriptionLevar o filho no Bordel (tópico polêmico) - Página 2 EmptyRe: Levar o filho no Bordel (tópico polêmico)

more_horiz
Parece o jeito de escrever e personalidade do Roberto mesmo

descriptionLevar o filho no Bordel (tópico polêmico) - Página 2 EmptyRe: Levar o filho no Bordel (tópico polêmico)

more_horiz
Que bom.

descriptionLevar o filho no Bordel (tópico polêmico) - Página 2 EmptyRe: Levar o filho no Bordel (tópico polêmico)

more_horiz
Minha irmã virtual.

descriptionLevar o filho no Bordel (tópico polêmico) - Página 2 EmptyRe: Levar o filho no Bordel (tópico polêmico)

more_horiz
De cara eu já percebi que era. Como assim provou? Baseado em quê? Sua opinião? Kkkkkk.

descriptionLevar o filho no Bordel (tópico polêmico) - Página 2 EmptyRe: Levar o filho no Bordel (tópico polêmico)

more_horiz
Baseado em quê? Sua opinião? Kkkkkk.


Você me julga de um monte de coisas mas não posso te julgar de boomer. :/

descriptionLevar o filho no Bordel (tópico polêmico) - Página 2 EmptyRe: Levar o filho no Bordel (tópico polêmico)

more_horiz
Jamais esperava esse tipo de romantismo do @Gaius, pra mim ele ia chegar com uma narrativa parecida com a do Cabeção.

Sinceramente não sei se compro a ideia de se guardar para o futuro cônjuge. Até pensei nisso, mas sempre pensei na probabilidade do "futuro cônjuge" estar perdendo a virgindade enquanto eu me guardo, kkkkkkkk.

Mas acho importante deixar ele perder com uma garota minimamente confiável, pelo menos. O problema é que o homem é criado para ser um cachorro no cio que sai comendo qualquer mina que vem pela frente, o cara vai na noitada aparece uma mina qualquer e ele já tá pensando "é dentro".

Nem precisa ser uma garota com quem você quer namorar, muitas mulheres pensam na ideia de "sexo sem compromisso" e nem sempre elas são vagabundas, pode até ser uma mulher com quem você fez amizade.

descriptionLevar o filho no Bordel (tópico polêmico) - Página 2 EmptyRe: Levar o filho no Bordel (tópico polêmico)

more_horiz
O que acham desse ato que até algumas décadas atrás era normal os pais fazerem e que era considerado um "rito de passagem"?

O pai levar o filho em um bordel não é uma tradição que eu conheça (acho que o normal, seriam os tios e primos fazerem isso), mas aqui onde eu vivo (Norte Fluminense) é ainda muito comum no serviço militar obrigatório os oficiais levaram os recrutas. 

Sobre o tópico, é o que o Gaius falou, qualquer homem psicologicamente saudável vai preferir se relacionar com uma mulher com que tenha algum relacionamento minimamente próximo, suponho que seja o mesmo para as mulheres. 

"Mas e se ela te trair pipipópó", escolha bem com que você se relaciona, isso vale para qualquer coisa, não só amor e sexo. O tipo de sujeito que fica com uma mulher que está disposta a trair ele é o mesmo que cria laços de amizade com pessoas que não querem o bem dele, trabalha para e com pessoas que não respeitam ele e assim por diante.  


Rin escreveu:
Sinceramente não sei se compro a ideia de se guardar para o futuro cônjuge. Até pensei nisso, mas sempre pensei na probabilidade do "futuro cônjuge" estar perdendo a virgindade enquanto eu me guardo

A menos que você encontre sua futura esposa cedo, é muito improvável que você vá se casar com a mulher com quem perdeu a virgindade.

descriptionLevar o filho no Bordel (tópico polêmico) - Página 2 EmptyRe: Levar o filho no Bordel (tópico polêmico)

more_horiz
É estranho discutir essas coisas em um site sobre anime/mangá :GG:

Suponho que este tipo de coisa não existe mais na cultura brasileira, pois é um costume bem antigo, do século passado, da época de nossos avós.

Hoje em dia há as redes sociais, os aplicativos de relacionamento e os sites de programas na internet, onde você contrata os serviços sexuais de alguém.

descriptionLevar o filho no Bordel (tópico polêmico) - Página 2 EmptyRe: Levar o filho no Bordel (tópico polêmico)

more_horiz
A realidade é que está cada vez mais difícil encontrar um homem decente atualmente. Se uma garota qualquer, desconhecida, propor sexo do nada para cada um dos homens que eu conheço, 90% irá sem sequer pensar. E até alguns com namorada iriam.
:zeca:

E só sabem falar desta porra também. Ninguém quer falar sobre o que foi aprendido na aula de hoje, ninguém quer falar sobre os planos para a carreira, ninguém quer falar de crypto e do mercado de ações...

Todo mundo só quer ver uma morena rabuda subindo a escada e falar "Cachorra".
:facepalm:

Mulher é outra desgraça também, só sabem falar de "ain quero um namorado que me trate igual princesa" e fofoquinha. Mas são menos piores porque "olha só que gatinho, será que ele namora" é melhor do que "Gostosa, olha essa raba".

descriptionLevar o filho no Bordel (tópico polêmico) - Página 2 EmptyRe: Levar o filho no Bordel (tópico polêmico)

more_horiz
Mulher e homem é a mesma coisa, inventam essa de que homem é pior.
Quantos casos já vi de mulher traindo o marido que se mata trabalhando, mima a esposa dá tudo que ela quer, e ela trai com vários...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos