Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionQual o nível dos capangas do Moro ?  EmptyQual o nível dos capangas do Moro ?

more_horiz
Mais conhecidos como Moro corps

Qual o nível dos capangas do Moro ?  Moro_Squad.jpg?auto=compress&fm=pjpg&ixlib=php-3.3

Saganbo-Esse cara do meio
Yunba- vulgo kung fu panda
OG73-1- o gerador de teorias fumadas do fandom
Yuzun-vulgo Zarbon com desconto
Miza, Kikaza e Iwaza- trio feminista
Quoitur-Magetta com desconto
Zauyogi-o random supremo que lutou com o Deus Yamcha
Shimorekka-vulgo melhor personagens entre esses aí

O que acham ? Quem eles poderiam derrotar ? Quem derrota eles ?

Código:

[b]Saganbo[/b]-
[b]OG73-1[/b]-
[b]Shimorekka[/b]-
[b]Yunba[/b]-
[b]Yuzun[/b]-
[b]Zauyogi[/b]-
[b]Quoitur[/b]-
[b]Miza[/b]-
[b]Kikaza[/b]-
[b]Iwaza[/b]-
[b]Fusão de Miza, Kikaza e Iwaza[/b]-

descriptionQual o nível dos capangas do Moro ?  EmptyRe: Qual o nível dos capangas do Moro ?

more_horiz
Não me lembro de quase nada deles, mas vou fazer uns chutinhos aqui pro tópico não cair no limbo. Reitero: lembro de quase nada e posso errar por muito:

Saganbo- Tava segurando o 17, 18, Gohan e Piccolo, não? Será se nível Dyspo é forçar demais?
OG73-1- Mamou pro 17 e só conseguiu lidar com os outros pelo Hax. Sei lá, um Freeza 4ª forma.
Shimorekka- Mamou pra 18. No máximo um nível Ribrianne.
Yunba- Fraco. Deve ser nível Freeza 1ª forma de DBZ.
Yuzun- não lembro dele fazendo nada.
Zauyogi- a luta dele contra o Tenshinhan complica um pouco a situação. Não tenho ideia do nível atual dele, mas também não deve superar o Freeza na 1ª forma de DBZ.
Quoitur- menos que o Freeza na primeira forma de DBZ também, só que com alguma resistência.
Miza- random
Kikaza- random
Iwaza- random
Fusão de Miza, Kikaza e Iwaza- impossível mensurar.

descriptionQual o nível dos capangas do Moro ?  EmptyRe: Qual o nível dos capangas do Moro ?

more_horiz
Gaius escreveu:
Não me lembro de quase nada deles, mas vou fazer uns chutinhos aqui pro tópico não cair no limbo. Reitero: lembro de quase nada e posso errar por muito:

Saganbo- Tava segurando o 17, 18, Gohan e Piccolo, não? Será se nível Dyspo é forçar demais?
OG73-1- Mamou pro 17 e só conseguiu lidar com os outros pelo Hax. Sei lá, um Freeza 4ª forma.
Shimorekka- Mamou pra 18. No máximo um nível Ribrianne.
Yunba- Fraco. Deve ser nível Freeza 1ª forma de DBZ.
Yuzun- não lembro dele fazendo nada.
Zauyogi- a luta dele contra o Tenshinhan complica um pouco a situação. Não tenho ideia do nível atual dele, mas também não deve superar o Freeza na 1ª forma de DBZ.
Quoitur- menos que o Freeza na primeira forma de DBZ também, só que com alguma resistência.
Miza- random
Kikaza- random
Iwaza- random
Fusão de Miza, Kikaza e Iwaza- impossível mensurar.


saganbo tava upado pelo Moro quando fez isso, mas ok.

descriptionQual o nível dos capangas do Moro ?  EmptyRe: Qual o nível dos capangas do Moro ?

more_horiz
Saganbo eu só lembro com os poderes dados pelo Moro, que ali pode ser inserido no Blue Tier com tranquilidade.

73 é inferior ao 17 e ao Gohan. Deve dar luta com a 18 e talvez vencê-la.

O restante é random.

Dito isso, nível bucha, assim como 99% do mangá.

descriptionQual o nível dos capangas do Moro ?  EmptyRe: Qual o nível dos capangas do Moro ?

more_horiz
Saganbo- foi dito pelo Vegeta que o saganbo poderia ser derrotado pelo Trunks (dado ao nível do resto do grupo, acho seguro assumir que o Trunks base deve ser o bastante (ou não)). Já o saganbo upado pelo moro demonstrou ser bem superior ao nível ssj3, mas estava andares abaixo do blue, chuto que o o saganbo upado pelo Moro esteja no nível ssj god (é um meio termo justo).
OG73-1- chuto que seja nivelado com o nível do Piccolo do início da saga Moro, de resto ele copia o poder de quem toca a nuca.
Shimorekka- esse é complicado de escalar, pelo que eu percebi ele é mais forte que o Jaco (se não me engano, no manga dele, o jaco diz que não conseguiria dar conta de um saiyajin adulto) então chuto que ele seja do nível de saiyajins normais, no máximo no nível do Broly bebê.
Yunba- pelo que vimos ele é um pouco mais forte que o Kuririn.
Yuzun- saganbo disse que o Yuzun era invencivel quando transformado por esse hype ele poderia ser um dos mais fortes do grupo, mas na prática qualquer planet-buster no universo já seria considerado "invencível", chuto que ele deve ser um pouco mais fraco ou no mesmo nível que o Zarbon.
Zauyogi- ele conseguiu dar conta do Tenshinhan (que nunca parou de treinar), Caos e Yamcha por um tempo, no entanto ainda acho que seja mais fraco do que o capitão ginyu.
Quoitur- baseado no que eu vi, da pra dizer que é um pouco mais forte que o Tenshinhan.
Miza- foi poderosa o bastante pra dar conta do Kame base, então chuto que seja nível Nappa no mínimo.
Kikaza- o mesmo do de cima.
Iwaza- o mesmo do de cima².
Fusão de Miza, Kikaza e Iwaza- Foi poderosa o bastante pra solar o Kame com o pseudo I.S e o Kuririn (que discutivelmente poderia se considerar no auge), me arrisco a dizer que ela talvez seja mais poderosa do que o captão ginyu.

top:

1-Saganbo upado pelo Moro
2-OG73-1
3-Fusão de Miza, Kikaza e Iwaza
4-Saganbo
5-Zauyogi
6-Quoitur
7-Yunba
8-Yuzun
9-Miza
10-Iwaza
11-Kikaza
12-Shimorekka

descriptionQual o nível dos capangas do Moro ?  EmptyRe: Qual o nível dos capangas do Moro ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos