Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKabuto SM + Edo Tensei vs 5 Kages EmptyKabuto SM + Edo Tensei vs 5 Kages

more_horiz
Local: Kimimaro vs Lee
Condições: Kabuto SM + Edo Tensei [ Itachi Uchiha, Nagato Uzumaki, Sasori & Deidara ] | 5 Kages [ 100% Prime ]
Conhecimento: Mangá
Restrições: Kuchiyoses [ Manda II, Chikushōdō, Katsuyu ]
Distância: 10m

descriptionKabuto SM + Edo Tensei vs 5 Kages EmptyRe: Kabuto SM + Edo Tensei vs 5 Kages

more_horiz
Muito desequilibrado, só o Nagato e o Itachi já tem boas chances de vencer os 5 lages.

descriptionKabuto SM + Edo Tensei vs 5 Kages EmptyRe: Kabuto SM + Edo Tensei vs 5 Kages

more_horiz
Ahm... pensei que os 5 Kages eram muito poderosos, tipo muitooo!



descriptionKabuto SM + Edo Tensei vs 5 Kages EmptyRe: Kabuto SM + Edo Tensei vs 5 Kages

more_horiz
Nagato sozinho tem chances. Até o Kabuto sozinho tem chances.

Nagato, Itachi e Kabuto podem ser equilibrados contra equipes muito mais poderosas.

descriptionKabuto SM + Edo Tensei vs 5 Kages EmptyRe: Kabuto SM + Edo Tensei vs 5 Kages

more_horiz
Nossa... nem eu imagina que Kabuto sozinho teria chances...

Deusa Hinata disse que eles venceriam o Kabuto + Orochimaru juntos 😔.

Mas ele deve ter lido o mangá todo, eu não... e também só ele havia respondido o tópico, pelo que me lembro.

Bom, já que estão apoiando o Kabuto... rsrsrs

descriptionKabuto SM + Edo Tensei vs 5 Kages EmptyRe: Kabuto SM + Edo Tensei vs 5 Kages

more_horiz

Mas ele deve ter lido o mangá todo, eu não... e também só ele havia respondido o tópico, pelo que me lembro

Isso explica você achar que ele usou troca de pele várias vezes, sendo que só usou duas e todas as outras foram uma ilusão.

Mas realmente ele pode vencer os Kages. Apenas Jinton mata ele e ele tem formas de finalizar Onoki (Hakugeki ou Mugen Onsa) antes ou desviar do Jinton com super salto sannin.

descriptionKabuto SM + Edo Tensei vs 5 Kages EmptyRe: Kabuto SM + Edo Tensei vs 5 Kages

more_horiz
Ilusão? Independe, ele tava gastando chakra, ele se sentia seguro de toda forma trocando de pele.

E sinceramente, ele tem condições de trocar várias vezes de pele depois de usar vários jutsus, por causa do seu chakra comparável a de uma Bijū, sem esboçar qualquer tipo de cansaço.

Então no fim não adianta esse argumento de ilusão do Izanami.

Com sua assimilação de DNA, ele absorveu o chakra de todo mundo + seu próprio chakra + qualidade de chakra do Modo Sábio, pense  @Hellspell !

Isso foi confirmado no meu tópico "Kabuto NÃO perdeu seus poderes", ele absorveu todo o chakra de: Jirobō, Kidōmaru, Tayuya, Sakon & Ukon, Kimimaro, Orochimaru, Karin, Jūgo, Suigetsu e seu próprio chakra!

Com o Modo Sábio ele aumenta a qualidade do chakra, tornando comparável a de uma Bijū!!

descriptionKabuto SM + Edo Tensei vs 5 Kages EmptyRe: Kabuto SM + Edo Tensei vs 5 Kages

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Ahm... pensei que os 5 Kages eram muito poderosos, tipo muitooo!


Só hipérbole e falácias, eles impressionam por causa dos jutsus combinados

descriptionKabuto SM + Edo Tensei vs 5 Kages EmptyRe: Kabuto SM + Edo Tensei vs 5 Kages

more_horiz
Tem razão... nesse caso, Kabuto sozinho sola!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos