Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionVermoth E Mais Forte Que Bills? EmptyVermoth E Mais Forte Que Bills?

more_horiz
Será Possível Isso?

descriptionVermoth E Mais Forte Que Bills? EmptyRe: Vermoth E Mais Forte Que Bills?

more_horiz
Antigamente muitos teorizavam que sim, mas agora eu acho isso bem improvável.

Jiren foi dito como mais forte que o Belmod (Vermouth) e o Goku I.S surrou o Jiren. A narrativa atual do manga ainda trata tanto Goku como vegeta abaixo do Bills, então da pra concluir que Bills também deveria ser superior ao Belmod.

Na minha opinião pessoal eu atualmente acho que o Bemod é um dos hakaishins mais fracos

descriptionVermoth E Mais Forte Que Bills? EmptyRe: Vermoth E Mais Forte Que Bills?

more_horiz
Bills lutou contra todos os Deuses da Destruição ao mesmo tempo, vão ter que comer muito arroz e feijão pra chegar nele.

descriptionVermoth E Mais Forte Que Bills? EmptyRe: Vermoth E Mais Forte Que Bills?

more_horiz
Depende da mídia.

No anime é uma possibilidade por conta daquele plot envolvendo a disputa de forças entre os dois. No fim das contas, ambos foram superados por Goku e Jiren no último arco.

No mangá, não. Jiren foi novamente citado como mais forte que Belmod, dessa vez no site oficial de Dragon Ball. Os mais poderosos Deuses da Destruição no mangá são Beerus e Quitela - talvez o Mosco possa fechar esse top 3. Na obra desenhada por Toyotaro, nem Goku, nem Vegeta, nem Jiren superaram Beerus, porém já são acima de alguns outros deuses de nível inferior (incluindo o próprio palhaço).

descriptionVermoth E Mais Forte Que Bills? EmptyRe: Vermoth E Mais Forte Que Bills?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos