Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKages Battle Royale EmptyKages Battle Royale

more_horiz
Estava pensando em um Battle Royale entre todos os Ninjas de nível kage, segundo a Tabela do Fórum, e queria saber da opinião de vocês. Mas não um simples Battle Royale, ou a categoria acima teria sempre clara vantagem sobre as outras, então há condições nessa batalha:

- Kages baixos lutariam em trio e teriam total conhecimento sobre todos os Ninjas das demais categorias;
- Kages médios lutariam em duplas e teria conhecimento apenas sobre os Kages altos;
-kages altos lutariam solo e não teriam conhecimento nenhum.
-estou desconsiderando os times já formados nas categorias. Otsutsukis também não entram na batalha.

Times Kb:
-Yugito, caminho animal e Borushiki
-Konan, Ginkaku e Hanzo
-Tsunade, Mei e Kakuzu
-Jiraya, Sasuke Hebi e Kimimaru
-Sakura, Sasori e Rasa

duplas Km:
-Naruto sm e edo Hiruzen
-Jiraya SM e Sasuke Ms
- A 3° e Kakashi Guerra
- Mu e Orochimaru
-Gaara e Gengetsu
-Kisame e Guy
-Hanzo e Delta
-Ohnoki e Pain(Deva)
-Naruto 6° Cauda e Deidara
-Itachi e guruguru
-Naruto Km1 e A 4°

Kages Altos:
-Nagato
-Kabuto
-Killer Bee
-Tobirama
-Obito
-Sasuke
-Naruto
-Minato

Quais seriam os primeiros a cair?
Quais seriam os últimos?
Forme um 3°, 2° e 1° Lugar
Os Kages baixos continuariam em desvantagem mesmo estando em trios?
Existe um equilíbrio? E qual é o mais perigoso de cada categoria?
Algum Kb pode vencer um Ka?

Moral: off
Local: campo batalha 2° grande guerra
Restrições: Edo Tensei. (Kabuto pode invocar apenas os espadachim da névoa pra auxilo e Orochimaru os edos Clássicos)

Acho que é isso. Dissertem!


descriptionKages Battle Royale EmptyRe: Kages Battle Royale

more_horiz
Um Battle Royale é muito complexo de analisar, são muitas possibilidades, precisaria literalmente roteirizar cada batalha para chegar em uma conclusão plausível. Sobre as questões:

Quem seriam os primeiros a cair?

Em questão de poder, acredito que Konan, Ginkaku e Hanzou sejam os mais fracos. Não há ninjas com habilidades colaborativas, nem ninjas médicos. Eles também não são extremamente poderosos individualmente e seus poderes não combinam uns com os outros. Porém, sendo um Battle Royale, eles podem não ser necessariamente os primeiros a cair, depende do desenvolvimento geral dos combates.

Quem seriam os últimos?

Naruto no Modo Kurama. Ele poderia invocar um exército de Kage Bunshins trajando o manto dourado e enfrentar todos ao mesmo tempo e seria um adversário extremamente difícil para a maioria, incluindo aqueles na categoria de “Kage Alto”.

Sasuke com Mangekyou Sharingan Eterno. Se o Susanoo Perfeito fosse invocado, só o Naruto em Modo Kurama conseguiria enfrentá-lo e precisaria usar todas as forças. Nenhum outro ninja seria capaz de derrotá-lo ou mesmo ameaçar a vida dele.

Nagato. É outro que poderia varrer o campo de batalha com o “Super” Shinra Tensei ou até com o Chibaku Tensei e não são muitos ninjas que escapariam com exceção dos dois mencionados antes.

Fora que todos tem muito chakra para sustentar as batalhas.

Top 3?

Naruto no Modo Kurama. Sasuke com Mangekyou Eterno. Nagato.

Os Kages Baixos continuariam em desvantagem?

Não. Eles conseguiriam bater de frente com uma ou outra dupla de Kage Médio e poderiam não ser presas fáceis contra os Kage Alto, ainda que eu acredito que eles teriam dificuldades enfrentando até os mais fracos deles.

Existe um equilíbrio? Qual o mais poderoso de cada categoria?

No geral, sim, acho que existe um equilíbrio, embora os mais fortes dos “Kage Alto” continuem sobressaindo. Sobre o mais perigoso de cada categoria:

Kage Alto: Naruto no Modo Kurama.
Kage Médio: Naruto no Modo Chakra Kyuubi + Quarto Raikage.
Kage Baixo: Qualquer time com o Boruto transformado no Momoshiki é uma brincadeira. Fora esse, o time da Tsunade também está bem forte.

Algum Kage Baixo pode vencer um Kage Alto

Killer B certamente seria derrotado pelo time do Borushiki. O que é uma Bijuudama para um cara que pode absorvê-la e devolvê-la com o dobro de poder? Na verdade, tô achando o Borushiki forte demais para ser Kage Baixo… ele poderia derrotar um Kage Alto sozinho. Ou ele foi mal avaliado por birra ou minha memória me fez esquecer pontos importantes.

descriptionKages Battle Royale EmptyRe: Kages Battle Royale

more_horiz
Quais seriam os primeiros a cair?

Acredito que os mais vulneráveis sejam Konan, Hanzo e Ginkaku

Quais seriam os últimos?

difícil saber, num battle royale pode ocorrer tudo, mas acredito que os personagens que tem ataques em larga escala e os que lidam com isso tem mais chances

Forme um 3°, 2° e 1° Lugar

1-Gaara e Gengetsu (são uma combinação perigosa)
2-Nagato
3-Naruto

Os Kages baixos continuariam em desvantagem mesmo estando em trios?
alguns sim, outros não. Alguns times aumentam muito o seu nível devido a versatilidade e compatibilidade pra combos (Tsunade, Mei e Kakuzu) já outros não tem um grande aumento por falta disso (Sakura, Sasori e Rasa (botando sasori e rasa no mesmo time muda em que ?))

Existe um equilíbrio? E qual é o mais perigoso de cada categoria?

acredito que sim, dependo do combate

Quantos aos mais poderosos:

Kage baixo: Tsunade, Mei e Kakuzu
kage médio: naruto km e Ay
Kage alto: Nagato (podem me vaiar)

Algum Kb pode vencer um Ka?

Sim.

Yugito, caminho animal e Borushiki: vencem do Bee, Obito, Minato
Konan, Ginkaku e Hanzo: com uma boa estratégia eu vejo eles vencendo do sasuke
Tsunade, Mei e Kakuzu: vejo eles tendo chances contra o Kabuto e o Minato
Jiraya, Sasuke Hebi e Kimimaru: no máximo, vejo eles vencendo do Minato
Sakura, Sasori e Rasa: Com um bom plano eu vejo eles dando conta do Tobirama, do Mianto, do Kabuto e forçando um pouco o Nagato.


Quanto ao Borushiki lembro que eu já analisei ele solo contra os kage baixos do fórum, mas não lembro em que tópico foi.

descriptionKages Battle Royale EmptyRe: Kages Battle Royale

more_horiz
Tem que colocar um por vez para ser analisado, battle Royal é muita coisa ao mesmo tempo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos