Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionRhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket] EmptyRhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket]

more_horiz

Rhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket] Z4eIBi8


@Rhaizen

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 1.0; Taijutsu 4.0

A. 70% stamina, 20% inteligência, 10% velocidade
-> 100% stamina, 30% inteligência, 30% velocidade (KCM)

Ficha 17 - Jinchuuriki Perfeito

- Bijuudama*
- Suiton: Daikoudan
- Implante Byakugan (S trocado por H2)

- Kurama Mode*
- Descendência Gaara (10% stamina, 10% inteligência)

- Elemento principal: Katon
- Elemento secundário: Fuuton

- Kage Bunshin no Jutsu*
- Katon: Gouka Mekkyaku
- Katon Pack Deluxe (Zukkoku, Gouryuuka, Ryuuen Houka Hi, Haisekishou, Dai Endan, Haijingakure)

- Fuuton Pulse Pack
- Nekozume Kedama

Vantagens:
→ KCM (Kyuubi Chakra Mode) 2.0 (+20% velocidade, pode manifestar partes da Kyuubi como cabeça e mãos, potencializa jutsus igual no mangá)
→ Sensor de Maldade
→ A Kyuubi é sua amiga. Não irá adicionar nada nas suas reservas de chakra, mas pode quebrar genjutsus que te afetarem como no mangá.
→ Bijuu Rasengan
→ Libera para escolha em H1: Kurama Mode*




@Atlas Titan

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0

D. 50% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade
REAL: 100% stamina, 50% inteligência, 20% velocidade (Solo) / 60% (Ar + Chou Keijuugan)

Ficha 11 - Jinchuuriki (Shichibi)

- Chibaku Tensei
- Bijuudama
- Kuchiyose: Ohamaguri

- Descendente do Madara (+20% stamina, +20% inteligência)
- Implante Rinnegan

- DOTON
- SUITON

- Rugido de Chakra
- Kekkai: Tengai Houjin
- Doton: Chou Keijuugan no Jutsu (+10% vel quando usado)

- Doton: Iwa Bunshin no Jutsu
- Seis braços

Vantagens:
→ +10% stamina
→ Manto Jinchuuriki Nível 1 (potencializa jutsus, imbuindo chakra bijuu)*
→ Manto Jinchuuriki Nível 2 (estilo guerra, com alusões a bijuu)*
→ A Bijuu não te empresta chakra, nem aumenta seu chakra de qualquer forma. Ela também NÃO te tira de genjutsus.
→ Você não perde a sanidade, nem a consciência.
→ Libera para escolha como Rank S: Transformação completa em Bijuu*
→ Libera para escolha como Rank A: Rugido de Chakra





Juiz(es): @Wick, @Ben Ikneg, @Justinboll
Prazo para pedir conhecimento: 13:00, 02/07/2023
Prazo de Argumentos: 23:59, 05/07/2023
Apta a ser julgada a partir de: 06:00, 05/07/2023
Conhecimento acumulado: Não
Premiação mínima do vencedor: 4500 N$ + Conquista diamante "Vice-campeão do NarutoVERSUS" (Peixe Koi de Prata) + Conquista "Token da Temporada 9 do NarutoVERSUS" dourada + Permissão para julgar lutas em Temporadas oficiais do NarutoVERSUS + meia-titulação para conquista MESTRE DO NARUTOVERSUS (ver tabela acima).

Luta oficial válida pela 9ª temporada de NarutoVERSUS, na fase de preliminares. Seu resultado será publicado e regularizado no Registro oficial do NarutoVERSUS.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância.

2. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.

3. A altura máxima de voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

4. A velocidade dos ninjas é diminuída na água.

5. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela dá de graça.

6. Local da batalha: Essa batalha ocorrerá no Monte Myoboku, o lugar em que os sapos lendários vivem.




REGRAS GERAIS A SEREM RELEMBRADAS

1. Ambos os competidores devem pedir conhecimento até o prazo de 24h, que será reiterado na luta.

2. O competidor que pedir conhecimento depois está convidado a ser o primeiro a argumentar. Isso não impede de o outro competidor ser o primeiro a argumentar. É apenas um convite.

3. O competidor não deve esperar para postar conhecimento e argumentação juntos. Você deve pedir conhecimento antes de escrever os seus argumentos.

4. Os competidores, especialmente o que argumentar primeiro, sempre têm o direito de alegar que faria estratégias e ações iniciais diferentes das alegadas inicialmente no primeiro post.

4.1. Isso porque não é obrigação de nenhum competidor adivinhar qual vai ser o panorama da luta. Ao ser surpreendido com o oponente dizendo que faria isso ou aquilo, ele pode perfeitamente argumentar que suas ações, nesse caso e diante dessa situação, seriam diferentes das que ele alegou no primeiro post.

4.2. A inteligência e conhecimentos sempre devem ser considerados ao analisar as ações iniciais e estratégias alegadas. O ninja é diferente do jogador! O jogador sabe completamente da ficha do adversário e tem a sua inteligência da vida real. O ninja sabe somente do que pediu conhecimento e tem a inteligência descrita no seu status ninja.

5. É proibido falar sobre a luta com juízes no privado. Deve-se marcar o juiz na luta e falar com ele publicamente. O grupo de WhatsApp pode ser usado para dúvidas genéricas, sem discussões.

Mais detalhes aprofundados: https://www.forumnsanimes.com/t98652-regras-das-lutas-da-temporada-9-de-narutoversus#1715950




Convite a dar boa sorte aos competidores e a comentar a luta:

descriptionRhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket] EmptyRe: Rhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket]

more_horiz
Conhecimento: Chibaku Tensei
Que tenhamos uma boa luta, @Atlas Titan

descriptionRhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket] EmptyRe: Rhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket]

more_horiz
Conhecimento: Kurama Mode

Boa luta pra você @Rhaizen

descriptionRhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket] EmptyRe: Rhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket]

more_horiz
Rhaizen é bem perigoso, mas eu estou com você Atlas...

Mas como jogador apostaria no Rhaizen

descriptionRhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket] EmptyRe: Rhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket]

more_horiz
Vamos lá, quem analisou superficialmente as fichas deve ter se enganado e achado que o Rhaizen é counter meu aqui, mas ele não é.

Vou explicar claramente como venço essa luta com tranquilidade e considerável vantagem (embora não rapidamente como nas lutas anteriores).

A ficha do Rhaizen é também uma ficha Jinchuriki Perfeito assim como a do Justin que enfrentei anteriormente, comparando ambas a do Rhaizen é mais defensiva enquanto a do Justin eu considero mais ofensiva. Tendo isso em em mente essa luta pede uma abordagem diferente:

STATUS:

Nessa luta em especial os Status vão ser totalmente decisivos como veremos:

STAMINA
EU 100%: HASHIRAMA
RHAIZEN 100%: HASHIRAMA

Mesma stamina, e ambos upados por Chakra Bijuu, contudo a estratégia que usarei aqui vai forçar, obrigatoriamente, o Rhaizen a ficar sem stamina bem antes de mim.

INTELIGÊNCIA
EU 50%: JIRAYA
RHAIZEN 30%: TAYUYA

Aqui a diferença já é bem gritante, e vai me dar ampla vantagem ao decorrer da luta como vou demonstrar.

VELOCIDADE

EU 60% (AR): KABUTO SM
RHAIZEN 30% (KCM2): Sasuke fim do Clássico / 10% (Sem o KCM2 ou com o Kurama Mode):  Chouji Clássico

Aqui é o principal calcanhar de Aquiles da ficha do Rhaizen e que vai com todas probabilidades tornar ele incapaz de vencer essa luta como veremos abaixo.

CONHECIMENTO:

Pedi conhecimento do Kurama Mode, e agora vou explicar o motivo:

Kurama Mode: versão. Igual a do Naruto. Você pode usar todos os seus jutsus enquanto nesse modo. As reservas de chakra usadas são inteiramente suas. O modo dura 5 minutos, depois entra em delay de 5 minutos.


Sim, com o exposto acima fica claro que não vou me desgastar tentando destruir o Modo Kurama, sendo que tem uma brecha que posso explorar facilmente.

Vou simplesmente usar o conhecimento total que tenho do Modo Kurama e seu funcionamento, e dessa forma vencer ele no Delay da técnica, onde ai sim, ele não vai ter qualquer respostas ao ataque que vou fazer.

Porém, essa não é a única forma de derrotar ele, explicarei ao longo do post.

5 SEGUNDOS INICIAIS:

O mesmo da luta anterior:

1 - Ativação de Manto lvl2 + Chou Keijuugan
2 - Me afasto o máximo possível do adversário em direção ao interior do cenário.
3 - Enquanto me afasto crio 2 Clones, eles seguem em direções diferentes.

Ações 2 e 3 são em simultâneo, logo a ação 3 não atrapalha a ação 2 e vice-versa, são feitas ao mesmo tempo.

INICIO DA LUTA:

O meu procedimento padrão de inicio de luta se repete aqui.

Primeiro segundo da luta:

Original: Lança a Orb do CT sobre o Rhaizen (pegando ele e eventuais clones que estarão nas proximidades).
Clone 1: Invoca a Ostra e Inicia o Genjutsu (após isso irá aplica o Chou Keijuugan na Ostra para anular o peso dela, em seguida com os braços de Chakra ele irá levar a ostra pra algum ponto distante do cenário).

Após a Orb ser lançada irei observar o Rhaizen, tenho conhecimento do Modo Kurama e sei que ela pode tankar uma Bijuudama comum, então apenas observarei se o CT é o bastante pra derrotar ele.

Nesse ponto vai acontecer o seguinte:

1 - Rhaizen ativa o Modo Kurama e destrói a Orb do CT com uma Bijuudama (provavelmente ele vai ativar o Modo Kurama nos 5 segundos iniciais).
2 - Após o CT ser destruído o Rhaizen terá me revelado que ele também é capaz de usar Bijuudamas.

Ou seja, estou diante de um adversário que pode tanto resistir as minhas Bijuudamas quanto é capaz de também usar elas para ataque/defesa, afinal ele pode me localizar usando o sensor de Maldade dele.

Até esse ponto é bem previsível o que ia acontecer aqui nessa luta, então vamos seguir em frente:

Tendo em vista que meu oponente pode tankar minhas Bijuudamas com o Modo Kurama e eu não posso tankar as deles, a minha estratégia nessa luta se torna óbvia:

LUTAR A LONGA/LONGUÍSSIMA DISTÂNCIA DELE.

Após ele resistir ao meu Combo inicial é agora que a luta começa a virar a meu favor.

DESENVOLVIMENTO DA LUTA:

Essa luta seria do Rhaizen se ele tivesse a capacidade de encurtar a distância entre nós, dessa forma ele poderia simplesmente me localizar com seu sensor se aproximar o suficiente de mim e me atirar uma Bijuudama enquanto se protege da explosão com o Kurama Mode (digo se proteger com o Kurama Mode pois a única distância que uma Bijuudama dele me pegaria com minha velocidade de 60% seria com ele atirando a queima roupa, o que implicaria ele sendo pego pela explosão também), ou então usando a "laser" Bijuudama após se aproximar o suficiente.

Porém isso simplesmente não acontece aqui.

Após ele sobreviver ao CT (e eu ter visto que ele é capaz de usar Bijuudamas da mesma forma que eu), já estarei a uma distância considerável (pois já me afastei bastante dele nos 5 segundos iniciais), e agora sigo me afastando até a uma distância segura das Bijuudamas.

Sim, por poder usar também as Bijuudamas conheço absolutamente tudo sobre o Jutsu: velocidade, tamanho, alcance da explosão, variações e etc...

Ou seja, sei exatamente a distância mínima na qual devo lutar para não ser atingido por isso, e óbvio, estarei sempre a uma distância absolutamente segura.

O problema é: Nesse ponto eu ainda não sei se o Rhaizen é capaz de encurtar essa distância ou não.

E LOGO FICARÁ CLARO QUE ELE NÃO PODE.

Estamos falando do Sasuke do fim do clássico (30% de velocidade) lidando com a velocidade do Kabuto SM (60%) só que capaz de voar.

E no caso dele estar usando o Kurama Mode a velocidade é a do Chouji clássico (10%).

Ou seja: EU CONTROLO ABSOLUTAMENTE A DISTÂNCIA QUE TEREMOS NESSE COMBATE.

Se eu decidir que por exemplo 1KM é a distância segura para eu com 100% de certeza não ser pego por uma Bijuudama o Rhaizen simplesmente não pode encurtar essa distância.

Como se não bastasse controlar a distância que teremos no combate eu ainda estou sempre 2 ou 3 passos a frente de qualquer coisa que ela possa inventar pra se aproximar de mim ou me emboscar pois estamos falando de um personagem com a inteligência do Jiraya (Eu) VS Tayuya (Rhaizen), ou seja, é totalmente fora de questão ele ser capaz de superar essa distância segura que vou criar entre nós, se ele fosse mais inteligente que eu dificilmente bolaria algo pra encurtar essa distância, menos ainda sendo absolutamente inferior a mim em intelecto.

Agora outro ponto, aqui ele vai ser forçado a usar os Clones dele nessa luta (e dividir por 3 o Chakra dele), pois eu vou estar com 2 clones em campo que vão servir de DECOY nessa luta.

Eu e meus clones estaremos em pontos distantes do mapa e separados.
Além disso ainda contamos com a visão compartilhada do Rinnegan e ainda podemos erguer o Tengai: Houjin para temos 100% de certeza que não teremos nenhum ataque surpresa (algo impossível do Rhaizen conseguir fazer aqui).

Isso força o Rhaizen (que não sabe quem é o original) a ter que ir atrás dos 3 ao mesmo tempo, e pra isso vai ter que usar os clones dele.

O RELÓGIO AGORA ESTÁ CONTRA O RHAIZEN.

Ele não possui nenhum meio de me finalizar que não seja me acertando uma Bijuudama ou um Daikoudan, o problema é, a essa distância que criei entre nós é IMPOSSÍVEL ele acertar os clones ou o original com qualquer uma dessas técnicas.

Sim, IMPOSSÍVEL é a única palavra pra descrever a possibilidade dele me acertar com esses ataques.

Seria mais fácil um cara dentro de um campo de futebol dentro do gol chutar uma bola e conseguir acertar uma mosca voando no campo oposto que o Rhaizen me acertar aqui.

Fora que, mesmo possuindo o Chakra do Hashirama ele não pode simplesmente ficar spammando Jutsus, ainda mais com o chakra dividido em 3, o que vai drenar 3x mais rápido o chakra dele.


E ainda que eu ficasse parado e deixasse ele me acertar a probabilidade do alvo ter sido um Clone em vez do Original é de quase 70%, pois tem 3 de mim em campo e apenas 1 é o Original.

Eu poderia ficar por horas desviando dos Jutsus do Rhaizen que as chances dele me acertar continuam sempre próximas a ZERO mas acontece que aqui só preciso fazer isso por 5 minutos, após esse tempo o modo Kurama dele vai entrar em Delay, e agora sim ele pode ser finalizado com total certeza

Antes de detalhar isso vou comentar alguns pontos rapidamente:

OHAMAGURI

Não, ele não inutiliza completamente a Genjutsu da Ostra aqui por causa do sensor de maldade dele, e isso acontece por alguns motivos:

1 - Ele possui 30% de inteligência e 1.0 em Genjutsu, ou seja, poucos personagens teriam tanta dificuldade de destrinchar as Miragens do Genjutsu quanto o Rhaizen, sim, eventualmente ele vai perceber que as Miragens são falsas e que minha posição real é a indicada pelo sensor dele, mas é inevitável uma confusão inicial ao perceber que estou localizado visualmente em um ponto enquanto sensorialmente estou em outro.

Isso já é mais que o suficiente para criar uma confusão inicial nele sobre o que está acontecendo realmente, ele não vai ter um Insight instantâneo aqui com 30% de inteligência, o próprio Gengetsu precisou explicar pra aliança Shinobi o que estava acontecendo e eles continuavam atacando as miragens, ele não vai entender instantaneamente do que se trata obviamente, eventualmente vai entender, mas não vai ser tão rápido assim com meros 30% de inteligência.

2 - Ele não sabe nada do Genjutsu, ele eventualmente vai descobrir que minha posição real é a indicada pelo sensor dele, mas ele vai notar que meus Jutsus continuam indetectáveis.

Como sabemos esse Jutsu seria inútil se os Jutsus do Gengetsu fossem detectáveis, pois no instante que ele usasse sua posição seria revelada instantaneamente por um sensor (e como vimos havia sensores na luta do Gengetsu), contudo o que aconteceu foi isso aqui:

Rhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket] LArrRpH

Exatamente o que vemos na imagens, incontáveis Ninjas mortos e o Gengetsu ainda completamente oculto.

Como ele matou eles se VISIVELMENTE o Gengetsu não carrega nenhuma arma?

Obviamente eles foram mortos por alguns tipo de Jutsu:

Rhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket] AuFNhrh

No mostrado, essa era a forma que Gengetsu estava matando os Ninjas, com Ninjutsus.

Ou seja, NADA INDICA QUE MEUS JUTSUS SEJAM DETECTÁVEIS.

O Sensor do Rhaizen sensora "maldade/intenções", ou seja, ele detecta emoções, e apenas por isso ele consegue saber onde estou pois até onde sabemos o meu Genjutsu não oculta isso.

Mas obviamente Jutsus não são seres vivos, logo não possuem emoções, então logicamente não são detectáveis por esse sensor do Rhaizen.

Em outras palavras, qualquer Jutsu que eu use nele vai estar oculto até que já tenha atingido o alvo.

Em outras palavras, se por qualquer motivo ele resolver desativar o Kurama Mode dele ele se sujeita a levar um Bijuudama sem sequer saber o que o matou, e nesse caso eu nem precisaria esperar 5 minutos até ele entrar em Delay.

DAIKOUDAN

Junto com a Bijuudama esse é o outro finalizador que o Rhaizen possui na ficha dele.

Contudo, passa por exatamente o mesmo problema de Bijuudama para me finalizar: EU NÃO VOU ME PERMITIR SER ACERTADO POR NADA QUE O RHAIZEN JOGUE EM MIM.

Minha estratégia pra vencer a luta aqui consiste em 2 pontos principais:

1 - Esperar o Modo Kurama entrar em Delay ou então esperar o Rhaizen desativar ele por qualquer motivo aleatório que seja para eu então o finalizar.
2 - Desgastar o Rhaizen simplesmente voando no mapa enquanto ele tenta me acertar com algum Ninjutsu.

Se desgastar ele faz parte da minha estratégia obviamente não vou eu mesmo me desgastar tentando estupidamente destruir Jutsus dele com minha Bijuudama ou com Rugido de Chakra se eu tenho uma forma óbvia, fácil e com gasto Zero de chakra pra lidar com os Jutsus dele: Desviando.

Daikoudan ainda exige que ele mantenha uma postura fixa de mão enquanto "empurra" o Jutsu pra frente, ou seja, deixa ele vulnerável a contra-ataques que ele sequer sabe quando podem acontecer, e isso força ele a usar apenas 1 Daikoudan por vez por ser forçado a manter a posição de mão dele.

Em resumo, é o mesmo caso da Bijuudama basicamente, simplesmente não vai encostar em mim, se eu ficar curioso o suficiente com o Jutsu posso permitir que um Clone se deixe pegar por ele para que eu entenda do que se trata o Jutsu, assim ganho conhecimento total do Jutsu, bastando em seguida repor o clone perdido.

Pela distância que eu luto, pela minha velocidade/mobilidade aérea e pela estratégia de luta esse Jutsu não me representa perigo aqui, simples, esse Jutsu não vai simplesmente me acertar "porque sim" e pronto, é simplesmente fora de questão essa possibilidade.

Ficar afastado a KMs de distância do meu oponente (que é consideravelmente mais burro que eu com 30% de inteligência) pra me deixar ser acertado por um Jutsu disparado de tão longe possuindo eu mesmo 60% de velocidade, Rinnegan e até uma Barreira de detecção é simplesmente ridículo (sem falar dos clones de distração).

MINHA DURABILIDADE VS DO RHAIZEN:

Como expliquei acima minha estratégia primaria pra vencer aqui é esperar o Delay do Modo Kurama (5 Minutos) pra poder finalizar o Rhaizen.

Contudo, com a estratégia defensiva que vou adotar eu forço ele a se desgastar tentando me acertar, essa é minha estratégia secundária pra derrotar ele: fazer ele esgotar o Chakra dele tentando me finalizar.


O único gasto de Chakra que tenho durante a luta após usar o CT inicial é criar os clones e a partir dai manter os Mantos LvL2 ativos, e como vimos na Guerra Naruto compartilhou Mantos da Kurama pra incontáveis Ninjas que o usaram por muito tempo, Hashirama comparou aquele Chakra sendo usado com o dele, ou seja se o chakra do Hashirama é capaz de manter ativo incontáveis mantos da Kurama ativos por sabe-se lá quanto tempo então pra mim manter 3 mantos lvl2 por alguns tempo é brincadeira.

Ou seja, isso absolutamente vai ser um fator de menor importância aqui pra mim, visto que desde o começo expliquei que minha política nessa luta é de economia de Chakra, não vou desperdiçar nada tentando rebater Bijuudamas ou Daikoudans da vida por exemplo, simplesmente vou desviar.

Por outro lado o Rhaizen não tem outra opção aqui a não ser ficar me atirando Ninjutsus aleatórios tentando me atingir, por não ter outra opção nessa luta de me vencer essa é LITERALMENTE a única coisa que ele tem a fazer aqui, e visto que está num cenário desfavorável onde um Genjutsu que ele não compreende totalmente está em ação, com 30% de inteligência e com o manto dele entrando em Delay em 5 minutos o que é mais provável que o Rhaizen faça a não ser tentar desesperadamente me acertar?

Sim, o Rhaizen vai se desgastar MUITO mais rapidamente do que eu aqui, dependendo do tanto que ele tente me acertar é possível que fique sem Chakra antes mesmo do Delay do Kurama Mode começar.

Nesse caso ele perde a luta simplesmente por desgaste, algo FÁCIL de acontecer aqui.

FINALIZANDO A LUTA:

Se eu não vencer a luta por um descuido do Rhaizen desativando o Modo Kurama por qualquer motivo que seja (nesse caso bastando atirar nele uma Bijuudama nele que será oculta pelo meu Genjutsu) ou mesmo pelo Rhaizen caindo simplesmente por desgaste (após tentar inutilmente me acertar com algum Jutsu dele) acontece o seguinte:

Após meros 5 minutos de combate o Modo Kurama vai entrar em Delay.

A partir daqui a luta acaba pro Rhaizen pois vou fazer o seguinte:

1 - Posso simplesmente atirar uma Bijuudama nele e finalizar a luta, ele não vai ver o que o atingiu sequer pois o Genjutsu vai ocultar o ataque.

2 - Ainda que por algum motivo inexplicável ele pudesse enxergar o ataque (o que não é o caso aqui) e nesse caso pudesse tentar rebater ele, então bastaria eu derrotar ele com o CT:

Como ele conta com clones em campo que podem auxiliar ele pra destruir o CT ou podem tentar defender ele eu criaria 3 CTs nesse caso, não há necessidade de serem grandes CTs, Minis CT como aquele que o Nagato usou contra o Naruto KM1 será mais que o suficiente.

Como os clones estarão espalhados pelo cenário eles seriam pegos por CTs individuais.

Com ajuda dos meu Clones (ou mesmo o original pode fazer isso sozinho, seja usando os braços extras que eu tenho ou então copiando a criação de CTs simultâneos que o Madara usou) jogo um CT para cada Rhaizen em campo, após isso a luta termina.

Os clones do Rhaizen vão estar lidando com o CT que foi criado pra eles enquanto o Original vai ser atacado exatamente pelo mesmo combo do inicio da luta: CT + Bijuudama.

Só que dessa vez ele não conta com o Kurama Mode pra proteger ele e dai vai ser, inevitavelmente, finalizado.

Contudo, essa estratégia com o CT seria apenas para o caso dele conseguir enxergar os meus Jutsus, mas como demonstrei isso não é uma possibilidade real dele aqui, então uma Bijuudama simples com ele no Delay do Modo Kurama é mais do que o suficiente pra finalizar a luta.

OBS:
Spoiler :


RESUMO

Essa é uma luta onde venço o Rhaizen seja pegando ele no Delay do Modo Kurama usando o Genjutsu pra ocultar minha Bijuudama (Ou usando o combo do CT alternativamente) ou então simplesmente desgastando ele até que o Chakra dele acabe.

Minha velocidade, Kabuto SM, como sabemos desviou da flecha do Susano do Sasuke a curta/média distancia dentro de uma caverna, eu e meus Clones estamos lutando a uma distância aqui que, se eu quiser, pode ser até de KMs do meu adversário que ele simplesmente não pode fazer nada pra encurtar, e nem a Bijuudama e nem o Daikoudan tem feitos de velocidade que o tornam mais rápidos que a flecha do Susano, e ainda que tivessem estamos falando de uma distância absurdamente ridícula aqui me separando do meu adversário.

60% de velocidade é também a velocidade do Joki Boi que desviava da areia do Gaara e blitzava facilmente a aliança:

Spoiler :


Ou seja, ele só me atinge se meu personagem literalmente deixar ele acertar, nem com toda forçação de barra do mundo é possível criar um cenário onde qualquer Jutsu dele me acerte a uma distância tão absurda, a média distância eu já digo que ele não me acertaria facilmente menos ainda na distância que vou lutar.

Ou seja, Rhaizen não tem meios reais de me finalizar aqui, enquanto eu já expliquei ao longo do post formas sólidas de vencer essa luta.

descriptionRhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket] EmptyRe: Rhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket]

more_horiz
Argumentos prévios :


Primeiros 5 segundos :


Ataque :


Defesas :


Minha ficha toda possui jutsus de alto calibre e mais de uma forma de detectar meu oponente, ou absorver as barreiras ilusórias ou detectoras dele, sendo que ele não sabe de nada disso. Ele não possui defesa e não pode fugir infinitamente, ele não possui letalidade suficiente para me matar sem ser com uma bijuudama.

OBSERVAÇÕES:
Meu personagem não vai desativar o modo Kurama se tiver clones, chakra ou intenção em campo. Peço por favor aos juízes não inventarem que quando eu matar um clone eu vou diretamente desativar tudo. Tenho 2 + o original clones espalhados na área com dois métodos excelentes em detecção.

descriptionRhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket] EmptyRe: Rhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket]

more_horiz
Dei uma lida por alto no post do Rhaizen, talvez eu faça mais um post hoje se eu perceber que deixei algum ponto relevante de fora mas se eu o fizer vai ser um post realmente pequeno.

descriptionRhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket] EmptyRe: Rhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket]

more_horiz
Pra finalizar essa luta (explicando melhor alguns pontos):

BIJUUDAMAS DO RHAIZEN

Como disse, vou lutar sempre a uma distância absolutamente segura de qualquer Bijuudama do Rhaizen (incluindo variações, pois conheço todas), com 60% de velocidade (e os recursos citados anteriormente como Clones, Rinnegan, Barreira, Voo e etc...)  isso é uma tarefa simples:

Rhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket] 65-062

Rhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket] 65-063

Hashirama mesmo estando MUITO mais próximo do que vou estar do Rhaizen nessa luta, e mesmo possuindo menor mobilidade que eu, conseguiu simplesmente ter tempo para ativar os Rashoumons e desviar da Bijuudama a uma distância que ao que tudo indica claramente é inferior a meros 100m.

Rhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket] 65-065

Eu estou a uma distância GIGANTESCA aqui do Rhaizen que se eu julgar adequado podem ser de Quilômetros!

Aqui é 10% ou 30% de velocidade no Solo contra 60% no Ar, ele não pode encurtar essa distância!

Aumentar a quantidade de Bijuudamas lançadas não muda nada, conheço inclusive a capacidade de um usuário de Bijuudamas ser capaz de atirar elas em Rajadas.

Sei qual a distância que devo tomar para evitar isso, inclusive tenho inteligência superior pra não me deixar ser surpreendido por nada que o Rhaizen possa fazer.

Disparar ataques em mim indiscriminadamente apenas vai drenar a Stamina do Rhaizen ainda mais rapidamente me ajudando a finalizar a luta com mais velocidade (fora que ele faz isso dividido em 3, ou seja, gasto 3x mais rápido aqui).

E óbvio, argumento sempre que vou desviar pois acho completamente desnecessário rebater elas com minhas Bijuudamas (afinal tenho o mesmo Jutsu que ele e tanto Chakra quanto ele) sou capaz tanto de rebater (forçar elas a explodirem prematuramente com uma Mini Bijuudama por exemplo) como desviar, mas aqui sou 100% capaz de desviar de todas.

E atirar Mini Bijuudamas em mim não adianta nada pois meu Manto lvl2 já se mostrou capaz de tankar elas, ele precisa se desgastar tentando me pegar (e meus 2 clones) com ataques mais fortes que esse.

OHAMAGURI E DISTÂNCIA NO COMBATE

Não tenho absolutamente nenhuma maneira de saber se meu oponente possui algum artifício capaz de burlar meu Genjutsu (algum sensor físico, ou mesmo um sensor como do Rhaizen).

Logo, assim como em todas as lutas, não vou simplesmente me aproximar dele pois sequer tenho motivos pra isso, luto a longa distância, e o fato de aqui eu lutar pra desgastar ele reforça ainda mais a necessidade de adotar esse estilo de luta, pois não vou tentar destruir o Modo Kurama dele pois eu tenho conhecimento total, lutarei sempre a distância o desgastando e aguardado o Delay do Kurama Mode.

DAIKOUDAN

Como já expliquei acima não tenho NENHUM motivo para me deixar ser pego por isso, só que ao contrário das Bijuudamas ele não pode "spammar" esse Jutsu, no mostrado ele só pode usar um por vez enquanto mantém a pose de mão que o Kisame usa para "atirar / empurrar" o Jutsu.

Ou seja, ainda mais fácil de desviar do que a Bijuudama.

Só que além disso:

1a - Num caso absolutamente sem sentido dele me atingir, como já disse, provavelmente a vitima será um clone (tem 2 clones em campo e apenas 1 original, ou seja, quase 70% de chance do clone ser o acertado em vez do Original).

O clone pode ser reposto instantaneamente e eu ganho conhecimento total do Jutsu a partir dai.

1b - Como já comentei, num caso de eu realmente ficar curioso pra saber porque ele insiste em usar Suiton pra superar meu Manto lvl2 posso simplesmente deixar um Iwa Bunshin ser atingido para que eu entenda como funciona o Jutsu.

Isso já me entrega o funcionamento do Jutsu de forma total também.

2 - Estou poupando Chakra como já expliquei, não vou ficar rebatendo nada com Bijuudamas ou Rugido de Chakra, não faz sentido eu querer usa Bijuudamas pra destruir um Suiton.

3 - Rhaizen fala que esse Jutsu vai sugar o Tengai Houjin ou a névoa da Ostra (a parte da névoa que ele tocar, pois obviamente não vai sugar a névoa do cenário todo), bom, nesse caso acontece o mesmo de cima, o Tubarão vai crescer (me mostrando que se alimenta de Chakra) o que também me entrega a mecânica do Jutsu.

Ou seja, com tudo exposto acima, fica claro que tenho incontáveis formas de lidar com isso.

Sem falar que é complicado dizer que isso vai simplesmente me finalizar mesmo se me acertasse, ao que tudo indica o Tubarão acertou o Guy ao mesmo tempo que o Hirudora acertou o Kisame (Jutsus partiram com a mesma velocidade), e o que aconteceu com o Guy visto que até onde sabemos não desviou do Daikoudan? No mostrado NADA:

Rhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket] 54-040

Temos Zero indícios que a explosão do Hirudora desfez o Tubarão antes dele tocar o Guy ou mesmo que o Guy tenha desviado.

Levando isso em conta no pior dos casos (eu ser acertado) eu perco meu Manto lvl2 que eu posso ativar no mesmo segundo de novo (afinal eu NUNCA luto sem o Manto lvl2).

Mas como já disse, isso é o de menos, esse Daikoudan não me acerta aqui nem no pior dos cenários.




Já havia explicado esses pontos acima no primeiro post mas agora acho que ficou mais claro.

Sobre os métodos de finalizar ele acho que fica excessivamente redundante ficar me repetindo, creio que já foi bem explicado no post anterior.

Ao meu ver minha vitória aqui é simplesmente questão de poucos minutos, pouco mais de 5 minutos no caso mais demorado.

Minha postura defensiva inicialmente aqui é unicamente por causa do Modo Kurama, mas com conhecimento total dessa habilidade sei exatamente a partir de que momento o Rhaizen pode ser facilmente finalizado, e tenho todos recursos pra fazer isso aqui sem maiores problemas.

descriptionRhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket] EmptyRe: Rhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket]

more_horiz
O problema não é a bola da bijuudama, mas sim o raio da explosão. O raio da explosão varre a ilusão do marisco, o marisco e se bobear meu oponente junto.
Fora que ele ficar voando com a ostra não parece ser lá muito ágil e meus Nekozume Kedama podem acabar acertando ele, por conta da gigante área que cobrem quando upados pelo KCM indo tentar acertar, mesmo que a ilusão dele, caso o byakugan e sensor de maldade não cubram isso.

descriptionRhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket] EmptyRe: Rhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket]

more_horiz
Juízes venham trabalhar

descriptionRhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket] EmptyRe: Rhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket]

more_horiz
Vou ver se consigo postar amanhã.

descriptionRhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket] EmptyRe: Rhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket]

more_horiz
Irei começar a escrever o meu voto agora, até o fim da tarde posto aqui.

descriptionRhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket] EmptyRe: Rhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket]

more_horiz
Vamos lá!

O Atlas comentou sobre a possibilidade de vencer o Rhaizen em uma batalha de resistência. É possível, mas acredito que seria mais difícil do que ele imagina. Estamos falando sobre dois ninjas com a mesma quantidade de chakra do Hashirama, o referencial máximo em estamina do jogo. Na Quarta Guerra, o Killer B teve o seu chakra absorvido pelo Nagato, sustentou a Transformação Bijuu por horas, usou a Bijuudama em várias ocasiões e até sofreu muitos ferimentos antes de sucumbir ao cansaço:

Rhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket] 0611-007

O Killer B é referencial para 70% de estamina. Eu consideraria que o Rhaizen seria capaz de spammar seus jutsus por várias horas até se tivesse “apenas” esse nível de chakra, imagine com o chakra do Hashirama. Uma batalha de resistência não é uma opção muito segura, especialmente se você não conhece as técnicas do adversário, suas estratégias, nível de inteligência, etc. De qualquer forma, voltarei a levar isso em consideração se eu entender que isso será decisivo. Em relação à inteligência e à velocidade, a vantagem do Atlas é inegável e isso também pode ajudar.

O conhecimento e a estratégia do Atlas casam bem, também acho que está dentro do que o seu nível de inteligência permite considerando os feitos de Jiraiya e Gaara. Suas ações iniciais são consistentes, mas não vejo o Rhaizen sendo superado de qualquer forma no início do combate, o Chibaku Tensei e a Bijuudama não são problemas para um Jinchuuriki Perfeito da Kyuubi. Também concordo sobre a adoção de um estilo de combate em longa distância para prevenir que o Atlas seja finalizado pelo Rhaizen. A Bijuudama pode ser uma técnica veloz, mas já vimos vários ninjas reagindo contra elas em distâncias relativamente menores do que as propostas pelo Atlas. E independente se ele for ou não capaz de esquivar delas, ele poderia usar suas próprias Bijuudamas para eventuais defensivas que ele julgasse necessário. O Daikoudan tem a desvantagem de não ser tão rápido quanto a Bijuudama, mas a vantagem de absorver qualquer coisa em seu caminho, então pode ser decisivo se bem colocado.

Por outro lado, embora a estratégia do Atlas seja muito boa no geral, ela não é perfeita. Ele disse que sua intenção é lutar em distância extremamente longa, chegou a dizer que poderia se manter a quilômetros de distância se necessário. Se ocultando na miragem do marisco, seus jutsus poderiam ser ocultos e Rhaizen seria pego de surpresa por uma Bijuudama. O problema é que dessa distância, é possível que os efeitos da miragem sequer se manifestassem para o Rhaizen… a ilusão do Mizukage é de efetiva em média distância, só deve funcionar em um raio relativamente próximo do usuário, algumas dezenas de metros no máximo. Entendo que se um ataque do Atlas saísse da área da ilusão, seria perfeitamente visível para o Rhaizen que estaria bem distante e combinado com a visão 360 graus dele, seria difícil pegar ele de forma que não pudesse se defender, então finalizá-lo seria um pouco mais difícil do que você sugere.

Agora vejo que o argumento sobre a durabilidade parece mais relevante. Mas vamos seguir com os argumentos do Rhaizen.

Os combos do Rhaizen são poderosos no geral, certamente seriam fatais contra a maioria dos adversários, mas foi azar pegar um adversário que também usa manto de chakra Jinchuuriki, isso inutiliza praticamente qualquer ofensiva envolvendo Katon, ainda que fortalecido, vimos Naruto se protegendo disso em várias ocasiões:

Rhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket] 0231-009
Rhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket] 0231-010
Rhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket] 0628-008

Ofensivas com Katon são completamente irrelevantes nesta batalha. Por outro lado, concordo com a maioria das defensivas propostas. O conhecimento sobre o Chibaku Tensei e seus recursos permitem que seja capaz de lidar com a técnica. Suas respostas para Bijuudamas também são consistentes. A ilusão da miragem não é problema pra você e clones garantem um equilíbrio em relação aos números.

Discordo sobre o Atlas não possuir inteligência para descobrir que você possui outras formas de detectá-lo além da visão comum, o próprio Jiraiya tem feitos relacionados e outros personagens menos inteligentes já mostraram ter essa capacidade também:

Rhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket] 0377-018
Rhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket] 0412-016
Rhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket] 0505-017

Atlas não terá problemas para perceber que Rhaizen possui habilidades sensoriais. Discordo também sobre o Atlas ter dificuldade para se movimentar com marisco, ele possui a técnica de redução de peso do Tsuchikage, que lhe permitia mover o Genbu:

Rhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket] 0515-007

A mobilidade do Atlas continuaria perfeita ao meu ver.

Sobre o segundo post do Atlas, estou convencido que ele é capaz de lidar com as ofensivas do Rhaizen. Não concordo sobre a estratégia de se deixar ser atingido pelo Daikoudan, isso seria tiro no pé e destrói toda vantagem que você teria no combate, uma coisa é ter um clone destruído, onde o chakra retornaria ao corpo original, outra coisa é ter um clone absorvido, isso significa jogar ⅓ do chakra fora e perder qualquer suposta vantagem que você teria em uma batalha de resistência. Rhaizen também tem clones, então não vejo problemas para ele usar 3 Daikoudan. E não, o Daikoudan não atingiu o Gai, isso implicaria nele ter o chakra absorvido, o que não aconteceu, a resposta óbvia é que a explosão do Hirudora desfez o Daikoudan tal como fez com os outros Suikoudan como é possível ver na cena:

Rhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket] 0507-003




Enfim, analisando todos os argumentos propostos, vamos ver quem tem mais chances…

1) O combate não é decidido no início.
2) Rhaizen, de fato, gasta mais chakra do que o Atlas, o que não significa que Atlas teria zero consumo de chakra, na verdade, perderia bastante também.
3) A ilusão da miragem não faz muita diferença aqui com os dois lutando tão longe um do outro, ainda que tenha potencial de ocultar jutsus.
4) Rhaizen não é capaz de se aproximar de Atlas. Sua única alternativa é vencer o Atlas no próprio jogo dele, mas Katons e Bijuudamas não são efetivas contra o manto de chakra e as próprias Bijuudamas do Atlas.
5) Atlas teria bastante dificuldade em finalizar o Rhaizen, suas únicas alternativas ofensivas são a Bijuudama e o Chibaku Tensei, que vejo Rhaizen lidando sem grandes problemas.
6) O Daikoudan pode ser uma boa alternativa para o Rhaizen sobressair no combate, mas sua efetividade é questionável considerando a distância que o Atlas propõe se manter. Se vários personagens foram capazes de tomar contramedidas com uma Bijuudama que tem um alcance muito maior e é muito mais veloz, acredito que o Atlas seria capaz de lidar com o Daikoudan se necessário, seja esquivando ou usando a força de atração do Chibaku Tensei para alterar a trajetória da técnica como já vimos acontecer várias vezes, talvez mesmo um rugido de Bijuu teria tal capacidade.
7) Vejo acontecendo uma verdadeira batalha de Bijuus onde Bijuudamas seriam utilizadas incessantemente. Os dois tem muito chakra e isso não seria problema por um bom tempo, mas a partir do momento que o chakra começasse a ficar precioso, vejo o fato de Atlas se manter em longa distância e possuir mais inteligência sendo um problema muito grande para o Rhaizen. É mais fácil imaginar um ninja inteligente como o Jiraiya/Gaara administrando suas reservas de chakra melhor, cometendo menos erros e fazendo mais movimentos certeiros que um personagem como a Tayuya que não tem lá muitos feitos neste ponto.

No fim das contas, um não deve conseguir matar o outro enquanto ambos estiverem com chakra. Daí o Atlas comentou que seria mais cauteloso no que diz respeito ao gasto de chakra enquanto Rhaizen não se importou muito, ações condizentes com seus níveis de inteligência, quanto mais inteligente o ninja, mais cauteloso ele será com ações que desperdicem seu chakra. O Modo Bijuu também gasta bem mais chakra que qualquer coisa do Atlas. Sendo assim, vejo chances maiores para o Atlas se sagrar o vencedor do combate.

Meu voto é no @Atlas Titan
@Rhaizen ainda tem chance de acordo com os votos dos outros juízes, de qualquer forma, fez uma excelente competição. Parabéns!

descriptionRhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket] EmptyRe: Rhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket]

more_horiz
1. Atlas Titan tem vantagem de status nessa luta. A velocidade dele é muito maior lutando no ar (a diferença entre Sasuke clássico e Kabuto Sennin), e tem uma grande vantagem no campo intelectual (Jiraiya, um sennin experiente que invadiu sozinho Amegakure e descobriu o segredo do Pain, contra Tayuya, uma "chunnin" do som que não era lá essas coisas).

2. O conhecimento do Modo Kurama impede que Bijuudamas sejam desperdiçadas quando ele pode tankar elas.

3. Rhaizen não tem meios de se aproximar do Atlas Titan, que com 50% de inteligência controla completamente a distância entre eles nessa luta. Não ajuda o fato da diferença gritante de velocidade entre eles quando o Modo Kurama está ativo.

4. Bijuudamas e Daikoudan dificilmente acertarão o Atlas Titan, considerando a distância com qual ele luta. Se fosse no chão, pelo menos, o fator expansivo da Bijuudama poderia ajudar a acertá-lo. Entretanto, no ar, com velocidade nível Itachi/Kabuto Sennin/Joker Boy, é muito difícil que a bola da Bijuudama acerte ele. O Sensor de Maldade pode detectar o Atlas Titan a todo momento, mas com qual exatidão será o disparo sem ver o inimigo e á longa distância? Todos esses fatores somados tornam muito improvável que o Atlas Titan seja acertado.

5. Com uma inteligência substancialmente maior e sem Modo Kurama a ser ativado, o Atlas Titan tem uma vantagem muito grande quando o assunto é administração de durabilidade. Com a inteligência dele e conhecimento da imunidade do inimigo aos seus ataques enquanto no Modo Kurama, ele terá essa preocupação desde o começo da luta. Por outro lado, com 30% de inteligência, não posso dizer o mesmo sobre o Rhaizen que está muito mais propenso a gastar chakra desnecessariamente em eventuais tentativas com baixas chances de funcionar. Em um cenário de luta que se assemelha a um xeque-mate usando a distância, se manter composto e comedido durante um longo tempo pode ser uma tarefa desafiadora para aqueles que não tem um intelecto muito avantajado.

6. CT não tem a capacidade de finalizar o Rhaizen. Bijuudama, durante o delay do Modo Kurama, tem plenamente essa capacidade, tendo em vista a falta de velocidade por parte do Rhaizen. Com a possibilidade de usar o CT para combar com essa estratégia, temos aqui um grande pilar de finalização por parte do Atlas Titan. Entretanto, o Rhaizen pode rebater as bijuudamas. Então, elas teriam que ser acertadas nas proximidades do Rhaizen e matá-lo pela expansão, aproveitando-se da falta de velocidade dele. Novamente, Atlas Titan tem inteligência para isso e se a névoa da Ostra estiver em campo, o tempo para reagir fica menor ainda. É algo que pode acontecer durante a luta e terminar com o Rhaizen finalizado. Uma tática que tem chances de dar certo e que soma pontos aqui.

7. Kiba tem a capacidade de farejar as pessoas e atacá-las de acordo com sua localização. Isso não é um feito de inteligência. Akamaru diz ao Kiba que eles só podem atacá-lo mais uma vez, e o Kiba confirma com deferência. Saber que você não tem mais chakra de sobra também não é um feito de inteligência, e sim algo que é acessível a qualquer personagem do Narutoverso, seja ele quem for. Isso não quer dizer que Kiba seja capaz de administrar seu chakra, sendo capaz de tomar medidas de longo prazo para controlar isso desde o começo da luta, em vez de começar a pensar nisso só quando o cinto aperta. Perceba que ele desperdiçou o chakra inteirinho até chegar naquele ponto.

8. Em uma distância muito longa e conhecimento sobre as capacidades de uma Bijuudama, desviar delas será plenamente possível no campo do céu com uma velocidade como a do Kabuto Sennin/Itachi/Joker Boy. Haverá uma grande antecedência sobre o lugar para o qual elas estão sendo lançadas. Além disso, as Bijuudamas de longa distância podem ser interceptadas com outra Bijuudama, fazendo elas explodirem no meio do caminho.

9. Com uma inteligência inferior, não dá para dizer que há qualquer prevalência do Rhaizen em termo de ofensiva x defensiva. Os ataques serão simplórios comparativamente falando, o Atlas Titan tem os recursos necessários para lidar com a ficha do Rhaizen e inteligência para executar um sistema defensivo mais avançado do que o Rhaizen é capaz de responder. O que efetivamente acontece da forma supracitada nos outros pontos.


10. Não importa que o Atlas Titan não tenha conhecimento do Daikoudan. Ele tem inteligência o suficiente para saber que pode desviar do ataque. Não há nenhum motivo para ele gastar chakra jogando Bijuudama no Daikoudan quando pode simplesmente desviar com sua alta distância (insuperável pelo Rhaizen que é muito mais lento e não voa) e velocidade.

11. O Modo Kurama será desativado, pois tem delay após 5 minutos. Não será desativado antes pois Rhaizen tem sensor de maldade, apesar de sua baixa inteligência, isso não significa que ele não faria uma tarefa tão simples como se manter atento se o oponente está vivo, sendo que pode sentir isso a todo momento.

12. A névoa da Ostra se retroalimenta e isso não faz diferença aqui, visto Sensor de Maldade. O máximo que ela faz é esconder brevemente alguns ataques antes dele sair do range do gás.

13. Não acho que Nekozume Kedama passa pelas defesas do Manto Jinchuuriki Nível 2. Nem acho que elas são um problema para alguém com essa velocidade e voo livre.

14. Atlas Titan tem vantagem na luta a longo prazo, pois tem chances substanciais de finalização (melhores que a do Rhaizen, ao meu ver, que depende de um ataque de longíssima distância contra um oponente veloz no ar) e conhecimento sobre brechas claras do oponente (5 minutos de delay), além de mais durabilidade (devido ao menor gasto de suas técnicas), tudo isso no topo de 50% de inteligência que permitirá melhor administração do chakra desde o começo da luta e análises, estratégias e táticas superiores a de seu oponente.

Sendo assim, vejo vantagem para @Atlas Titan, que chega a Grande Final da 9ª Temporada de NarutoVERSUS. Rhaizen está eliminado e termina sua segunda temporada no pódio, recebendo uma grande quantia em N$ e a conquista do Peixe Koi de Bronze. Parabéns!

________________________________________________

Rhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionRhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket] EmptyRe: Rhaizen vs. Atlas Titan [Final da Losers Bracket]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos