Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionRanking provisório atualizado da Temporada 9 de NarutoVERSUS EmptyRanking provisório atualizado da Temporada 9 de NarutoVERSUS

more_horiz
(Top 3 a decidir entre Masked, Rhaizen e Atlas Titan)

Justinboll

5º. Thousand Mirrors
6º. Ben Ikneg

7º. RobbenDestro
8º. Darkon

9º. Deusa Hinata
10º. Heisenberg
11º. Staz
12º. Luan

13º. Victor
14º. Zeno-
15º. Lvsciviv
16º. Comando Omega

17º. Dotto
18º. Kyuko
19º. Inosuke
20º. Ninjalx
21º. Itax
22º. jl_uzumaki

descriptionRanking provisório atualizado da Temporada 9 de NarutoVERSUS EmptyRe: Ranking provisório atualizado da Temporada 9 de NarutoVERSUS

more_horiz
Não sei como, mas eu fui parar no nono lugar?!

Ranking provisório atualizado da Temporada 9 de NarutoVERSUS Tobira37
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos