Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FUTURO

4 participantes

descriptionFUTURO EmptyFUTURO

more_horiz
"Então, ouvi grande voz vinda do trono, dizendo: Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles. E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram"

(Apocalipse 21.3,4)

Todas as perseguições; todas as injustiças sofridas; toda a luta contra nossa carne; tudo aquilo a que tivemos de renunciar; tudo o que precisamos suportar. Tudo. Absolutamente tudo vale a pena por essa promessa.
O nosso futuro, se permanecermos fiéis. O nosso futuro, e permanecermos firmes; se não nos deixarmos levar pelas ilusões deste mundo; pelas ilusões do coração. O nosso futuro, se nossa fé permanecer viva. Se mantivermos consciência limpa e coração puro.
Futuro sem dor, sem morte, sem memória do sofrimento. Uma eternidade na presença de Deus, sem sombra de mal. Uma eternidade. Esse é o presente reservado aos que permanecerem fiéis até o fim. Os que sacrificaram durante aos poucos anos que viveram neste mundo, terão recompensa eterna. Por outro lado, os que escolheram fazer a vontade de seu próprio coração, encontrarão sofrimento eterno, não por vontade de Deus, mas por escolha própria.
Os que escolheram viver com Deus neste mundo, terão o privilégio de continuar a viver com Ele por toda a eternidade. O descanso de toda a guerra enfrentada na terra. O prêmio o vencedor. O prêmio do valente. Podemos ter uma prévia dessa paz interior quando recebemos o Espírito Santo. É o próprio Deus dentro de nós. Mas nada do que já experimentamos nesta vida, por mais glorioso que seja, se compara ao que nos espera. Ao que Deus tem preparado para Seus filhos.

descriptionFUTURO EmptyRe: FUTURO

more_horiz
FUTURO E5f-cDQWEAIAzdQ

descriptionFUTURO EmptyRe: FUTURO

more_horiz
Rsrsrs.

descriptionFUTURO EmptyRe: FUTURO

more_horiz
Que porra é essa? k

descriptionFUTURO EmptyRe: FUTURO

more_horiz
TyeYona escreveu:
Que porra é essa? k


Eu poderia citar uma possível manipulação / persuasão em massa via inteligência humana. Mas, como o universo é extenso, é muito difícil cravar com toda a certeza um lado ou outro, por isso apenas vivo.

descriptionFUTURO EmptyRe: FUTURO

more_horiz
Isso tem cheiro de @Deusa Hinata

descriptionFUTURO EmptyRe: FUTURO

more_horiz
TyeYona escreveu:
Isso tem cheiro de @Deusa Hinata


Concordo, faz tempo que ele não fez esses tópicos pelo que eu me lembre.

descriptionFUTURO EmptyRe: FUTURO

more_horiz
Só tem cristão de gente com religião aqui?

descriptionFUTURO EmptyRe: FUTURO

more_horiz
Não é nenhuma surpresa considerando que o Brasil é um país cristão.

descriptionFUTURO EmptyRe: FUTURO

more_horiz
Raven escreveu:
Só tem cristão de gente com religião aqui?


Normal kksksks. É como a Scarlet digitou acima.

descriptionFUTURO EmptyRe: FUTURO

more_horiz
Quando um certo assunto me interessar, eu comento, caso contrario ignoro.
Mas a que comentar porque algo te chama a comentar, mas por causa da dureza do seu coração você critica, zomba, ridiculariza, etc. Sim, enquanto você acha que esta comentando contra, na verdade esta ouvindo, mas negando a verdade.

DEUS nos da oportunidade de conversão através da palavra, via texto, video, áudio, imagem, internet, pregação ao vivo, musica, filme, etc... Mas por causa da iniquidade preferimos ignorar só por não ir de acordo com as nossas iniquidades. Repelimos a verdade pela vaidade, ilusão, mentira, lascívia, etc.

Serio meus irmãos, a verdade liberta, quando vivemos na verdade a paz nos segue. Onde ha paz, ha unanimidade, onde a unanimidade ha alegria, ha amor, onde ha amor a gozo/satisfação, onde ha satisfação, não ha confusão se não a verdade e onde a verdade ha paz. Então fica nesse ciclo perfeito.

JESUS é Perfeição que esse mundo precisa! Convertam-se todos, pois a verdade é única, ainda que neguem por achar que é apenas mais uma mentira.

A sua negação, a sua frustração, o seu ódio, a sua ilusão/fantasia, a sua opinião, o seu pensamento no geral, não anula DEUS, pois não importam pensamentos, fenômenos, evolução, etc, Ele ainda é o DEUS criador, o Pai de tudo e de todos.

descriptionFUTURO EmptyRe: FUTURO

more_horiz
O máximo de cristianismo pra mim é uma cruz pro meu look gótico.

descriptionFUTURO EmptyRe: FUTURO

more_horiz
Raven escreveu:
O máximo de cristianismo pra mim é uma cruz pro meu look gótico.


Esse é o espírito, minha Ravena sombria.

descriptionFUTURO EmptyRe: FUTURO

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Quando um certo assunto me interessar, eu comento, caso contrario ignoro.
Mas a que comentar porque algo te chama a comentar, mas por causa da dureza do seu coração você critica, zomba, ridiculariza, etc. Sim, enquanto você acha que esta comentando contra, na verdade esta ouvindo, mas negando a verdade.

DEUS nos da oportunidade de conversão através da palavra, via texto, video, áudio, imagem, internet, pregação ao vivo, musica, filme, etc... Mas por causa da iniquidade preferimos ignorar só por não ir de acordo com as nossas iniquidades. Repelimos a verdade pela vaidade, ilusão, mentira, lascívia, etc.

Serio meus irmãos, a verdade liberta, quando vivemos na verdade a paz nos segue. Onde ha paz, ha unanimidade, onde a unanimidade ha alegria, ha amor, onde ha amor a gozo/satisfação, onde ha satisfação, não ha confusão se não a verdade e onde a verdade ha paz. Então fica nesse ciclo perfeito.

JESUS é Perfeição que esse mundo precisa! Convertam-se todos, pois a verdade é única, ainda que neguem por achar que é apenas mais uma mentira.

A sua negação, a sua frustração, o seu ódio, a sua ilusão/fantasia, a sua opinião, o seu pensamento no geral, não anula DEUS, pois não importam pensamentos, fenômenos, evolução, etc, Ele ainda é o DEUS criador, o Pai de tudo e de todos.


Enfim, é coisa tua ou não?

descriptionFUTURO EmptyRe: FUTURO

more_horiz
TyeYona escreveu:
Enfim, é coisa tua ou não?


Kkssksks, atrevida e cética. Gosto disso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos