Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionMasked vs. Rhaizen [Final da Winners Bracket] EmptyMasked vs. Rhaizen [Final da Winners Bracket]

more_horiz

Masked vs. Rhaizen [Final da Winners Bracket] Z4eIBi8


@Masked

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 1.0

G. 40% stamina, 40% inteligência, 20% velocidade
R. 80% stamina, 60% inteligência, 20% velocidade

Ficha 19 - Uzumaki

- Kokuangyō no Jutsu
- Amaterasu

- Shikigami no Mai (Hijutsu Kami)
- Implante Mangekyō Sharingan
- Kamuiland

- Elemento principal: Katon
- Elemento secundário: Fūton

- 3 jutsus qualquer até rank A
- Genjutsu: Sharingan
- Kage Bunshin no Jutsu
- Shikki Fūjin

- 2 jutsus qualquer até rank B
- Fūton Pulse Pack: Fūton: Atsugai, Fūton: Daitoppa no Jutsu, Fūton: Reppūshō
- Fūton: Shinkūjin + Fūton: Hien

Vantagens:
→ 20% stamina, 10% inteligência;
→ Kongō Fūsa;
→ Sensor de Chakra versão Karin (sente o chakra ao seu redor; detecta a exata quantia de chakra que o adversário possui; oculta seu próprio chakra anulando sensores de chakra);
→ Tairyoku Kaifuku (regeneração Karin, pode usar em si próprio);
→ Libera para escolha em Rank A: Shikki Fūjin.




@Rhaizen

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 1.0; Taijutsu 4.0

A. 70% stamina, 20% inteligência, 10% velocidade
-> 100% stamina, 30% inteligência, 30% velocidade (KCM)

Ficha 17 - Jinchuuriki Perfeito

- Bijuudama*
- Suiton: Daikoudan
- Implante Byakugan (S trocado por H2)

- Kurama Mode*
- Descendência Gaara (10% stamina, 10% inteligência)

- Elemento principal: Katon
- Elemento secundário: Fuuton

- Kage Bunshin no Jutsu*
- Katon: Gouka Mekkyaku
- Katon Pack Deluxe (Zukkoku, Gouryuuka, Ryuuen Houka Hi, Haisekishou, Dai Endan, Haijingakure)

- Fuuton Pulse Pack
- Nekozume Kedama

Vantagens:
→ KCM (Kyuubi Chakra Mode) 2.0 (+20% velocidade, pode manifestar partes da Kyuubi como cabeça e mãos, potencializa jutsus igual no mangá)
→ Sensor de Maldade
→ A Kyuubi é sua amiga. Não irá adicionar nada nas suas reservas de chakra, mas pode quebrar genjutsus que te afetarem como no mangá.
→ Bijuu Rasengan
→ Libera para escolha em H1: Kurama Mode*





Juiz(es): Wick
Prazo para pedir conhecimento: 23:10, 24/06/2023
Prazo de Argumentos: 23:59, 27/06/2023
Apta a ser julgada a partir de: 06:00, 27/06/2023
Conhecimento acumulado: Não
Premiação mínima do vencedor: 4500 N$ + Conquista diamante "Vice-campeão do NarutoVERSUS" (Peixe Koi de Prata) + Conquista "Token da Temporada 9 do NarutoVERSUS" dourada + Permissão para julgar lutas em Temporadas oficiais do NarutoVERSUS + meia-titulação para conquista MESTRE DO NARUTOVERSUS (ver tabela acima).

Luta oficial válida pela 9ª temporada de NarutoVERSUS, na fase de preliminares. Seu resultado será publicado e regularizado no Registro oficial do NarutoVERSUS.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância.

2. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.

3. A altura máxima de voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

4. A velocidade dos ninjas é diminuída na água.

5. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela dá de graça.

6. Local da batalha: Essa batalha ocorrerá no Monte Myoboku, o lugar em que os sapos lendários vivem.




REGRAS GERAIS A SEREM RELEMBRADAS

1. Ambos os competidores devem pedir conhecimento até o prazo de 24h, que será reiterado na luta.

2. O competidor que pedir conhecimento depois está convidado a ser o primeiro a argumentar. Isso não impede de o outro competidor ser o primeiro a argumentar. É apenas um convite.

3. O competidor não deve esperar para postar conhecimento e argumentação juntos. Você deve pedir conhecimento antes de escrever os seus argumentos.

4. Os competidores, especialmente o que argumentar primeiro, sempre têm o direito de alegar que faria estratégias e ações iniciais diferentes das alegadas inicialmente no primeiro post.

4.1. Isso porque não é obrigação de nenhum competidor adivinhar qual vai ser o panorama da luta. Ao ser surpreendido com o oponente dizendo que faria isso ou aquilo, ele pode perfeitamente argumentar que suas ações, nesse caso e diante dessa situação, seriam diferentes das que ele alegou no primeiro post.

4.2. A inteligência e conhecimentos sempre devem ser considerados ao analisar as ações iniciais e estratégias alegadas. O ninja é diferente do jogador! O jogador sabe completamente da ficha do adversário e tem a sua inteligência da vida real. O ninja sabe somente do que pediu conhecimento e tem a inteligência descrita no seu status ninja.

5. É proibido falar sobre a luta com juízes no privado. Deve-se marcar o juiz na luta e falar com ele publicamente. O grupo de WhatsApp pode ser usado para dúvidas genéricas, sem discussões.

Mais detalhes aprofundados: https://www.forumnsanimes.com/t98652-regras-das-lutas-da-temporada-9-de-narutoversus#1715950




Convite a dar boa sorte aos competidores e a comentar a luta:

descriptionMasked vs. Rhaizen [Final da Winners Bracket] EmptyRe: Masked vs. Rhaizen [Final da Winners Bracket]

more_horiz
Conhecimento: Ficha.
Boa luta, @Rhaizen.

descriptionMasked vs. Rhaizen [Final da Winners Bracket] EmptyRe: Masked vs. Rhaizen [Final da Winners Bracket]

more_horiz
Conhecimento: Ficha Uzumaki
Valeu, vamos ter uma boa luta sim!

descriptionMasked vs. Rhaizen [Final da Winners Bracket] EmptyRe: Masked vs. Rhaizen [Final da Winners Bracket]

more_horiz
Vou seguir a estrutura do @Justinboll.
O meu estilo de combate, mecânica de habilidades e combos já foram explorados em lutas anteriores, nos links a seguir vocês podem encontrar o inteiro teor disso tudo:

https://www.forumnsanimes.com/t98740p15-victor-vs-masked-oitavas-de-final-da-winners-bracket
https://www.forumnsanimes.com/t99135-darkon-vs-masked-quartas-de-final-da-winners-bracket
https://www.forumnsanimes.com/t102281-ben-ikneg-vs-masked-semifinal-da-winners-bracket

STATUS

Stamina

Diferença irrelevante no curto, médio e até mesmo longo prazo. A Bijūdama, por si só, consome muito chakra para ser feita, então ter stamina alta é uma exigência natural para a ficha dele. Enquanto isso aqui eu vou manter um dōjutsu e Shikigami no Mai ativos junto a usos pontuais das outras técnicas para defesa e finalização. Meu sensor (Kagura Shingan) me permite saber que o @Rhaizen pode gerar mais chakra que eu e a quantia exata dele a todo momento. Mas, em termos práticos, eu não vou querer prolongar a luta e vencer isso na base de "quem cai por último".

Velocidade

Possuo o ideal já que meus ataques independem da minha velocidade corporal e minha principal defesa idem (Kamuiland). Já para o Rhaizen é mais complicado já que o principal método de defesa dele seria os mantos provenientes da ficha Jinchūriki junto ao Kurama Mode. Ele não pode se valer de velocidade para evadir dos meus ataques, ele tem que tankar. Alguns dos meus ataques passam pela defesa dele sem encontrar resistência, seja por conta do poder concentrado especializando em passar por defesas (Kongō Fūsa+Fūton: Hien) ou de suas propriedades que ignoram resistência corporal (Genjutsu: Sharingan e Shiki Fūjin).

Além disso, eu possuo o Sharingan, que naturalmente me permite prever a movimentação do adversário.

- "Eu posso dizer qual será seu próximo movimento apenas olhando para ele." [1]
- "Tudo o que preciso fazer é ler seu próximo movimento e definir meu ataque antes que o execute." [2]
Capítulo 230 :
Kakashi vs. Zabuza, Naruto vs. Sasuke, Sasuke vs. Ay, Itachi vs. Kabuto SM. Essas são algumas lutas em que a previsão de movimentos e de execução de ninjutsus fez muita diferença. Eu luto com MS ativo, um nível de precognição superior ao do Sharingan 3 tomoe.

Inteligência

É o atributo que mais fará diferença aqui, como foi na minha primeira luta contra o @Victor. O Rhaizen consegue formular estratégias ofensivas e defensivas, conforme ele o fez nas lutas anteriores através de comparativos, afinal o boneco dele é um shinobi. Só que nesse processo ele focou nas partes positivas das personagens Kiba, Hidan e Tayuya. Convenhamos que, embora tenham conseguido ter bons insights em algumas batalhas, a principal característica desses personagens é a estupidez. Isso difere um pouco com Tayuya, que é a personagem referência do Rhaizen.

Quando confrontada com alguém mais inteligente, a lacuna de esperteza apareceu e é nos pontos negativos de ter 30% de inteligência que vou focar: a falta de precaução e o limite natural de capacidade estratégica e tática. Vejamos duas cenas - Cap. 208 - em que mesmo o aviso de Shikamaru sobre como proceder em batalha não surtiu efeito com Tayuya, que tem o mesmo nível de inteligência do Rhaizen.

i. Shikamaru usa as invocações de Tayuya como iscas para conseguir pegá-la com o Kage Mane e Kage Kubishibari e diz "O primeiro movimento é uma isca e o segundo movimento acerta o alvo. Estratégia básica, sacou?".
Masked vs. Rhaizen [Final da Winners Bracket] 0qDAGRN
ii. Shikamaru intencionalmente joga uma Kunai numa árvore, Tayuya pensa que Shikamaru errou, mas ele fez isso para induzi-la a pegar a Kunai e se aproximar dele que já tinha quebrado o genjutsu e novamente solta "Eu te falei, o primeiro movimento é uma isca e o segundo movimento acerta o alvo. Estratégia básica, lembra?".
Masked vs. Rhaizen [Final da Winners Bracket] RE3BnYS
Ou seja, por mais que Rhaizen possa traçar estratégias, fazer análises com o Byakugan (cego?), etc., a capacidade cognitiva dele é insuficiente para lidar com o simples uso de ataques em duas etapas, algo que alguém como Gaara, que é o meu referencial de inteligência, fez naturalmente enfrentado 3 Kages ao mesmo tempo com variadas habilidades:
Spoiler :
Aqui Gaara usa um ataque aéreo e faz a atenção de todos se voltar para cima quando o verdadeiro ataque vem por baixo. Eu tenho vários ataques em 2/3 etapas.

CONHECIMENTO

KCM
i. Devo focar em ataques perfuro-cortantes para passar pela defesa, o que já se mostrou eficiente.
ii. As chamas do Amaterasu não vão funcionar como finalizador, já que Rhaizen pode separar as chamas do corpo descartando uma parte do manto. Mas ainda podem ser capazes de causar dor, já que o Naruto KMC 1 sentiu o calor do Yōton do 4 caudas.
iii. Mesmo que eu possa copiar todo os jutsus rank A do Rhaizen com o MS (já que possuo as mesmas naturezas de chakra), não vale a pena entrar em uma disputa, já que a versão dele será potencializada pelo chakra do Kurama. Então o que vale é copiar para usar em algum momento oportuno e me defender com a Kamuiland.

Sensor de Maldade
Ele pode me rastrear mesmo cego pelo Kokuangyō, então a resposta é espalhar maldade me clonando.

Jinchūriki Perfeito
O Genjutsu: Sharingan não vai finalizar a luta definitivamente, mas ainda faz efeito imediato, o que abre momentaneamente a guarda do Rhaizen. O Bijū leva certo tempo para perceber que o Jinchūriki está sob efeito de genjutsu para quebrá-lo.
Bee diz que não pode se mover, o genjutsu fez efeito :
Não olhe nos meus olhos :

Bijū Rasengan
i. Sei que Rhaizen é capaz de criar uma esfera de chakra explosiva reunindo chakra preto positivo e chakra branco negativo na proporção 8:2.
ii. Conhecimento + sensor fazem com que a preparação de uma Bijūdama não me pegue de surpresa, automaticamente irei deduzir que ele é capaz de reunir mais chakra e causar explosões muito maiores.

OS SEGUNDOS INICIAIS

Sabendo exatamente da ofensiva que devo utilizar não pretendo gastar muito tempo em análise aqui. Farei um clone que ativará o Shikigami no Mai e alçará voo. Este clone será responsável por:

i. Fazer dois Kami Bunshin que irão usar o Kokuangyō e deixar o Rhaizen cego.
ii. Perseguir o Rhaizen com a Kongō Fūsa+Hien usando sensor e MS para rastreá-lo assim que o time acabar.

Eu irei assumir a retaguarda e utilizarei a Kamuiland a depender das ações do oponente.

O COMBATE
Masked escreveu:
O Kokuangyō naturalmente priva a visão do usuário contra sua vontade e isso é um incômodo mesmo para ninjas sensores. O Kage Bunshin irá cancelar o Genjutsu enquanto o Kami Bunshin simultaneamente usa a Kamuiland e aparece na frente de Victor, que naturalmente irá fitar o Sharingan à sua frente, é uma ação praticamente involuntária e instintiva abrir os olhos em busca de luz. Victor possui 1.0 em Genjutsu, não tem Sharingan para oferecer qualquer tipo de resistência, e irá dormir tal como Ay, Anbus, e qualquer um posto sob influência do poderoso Genjutsu: Sharingan.
Spoiler :
Kakashi e Sasuke possuíam, ambos a essa altura do mangá, 4.0 em genjutsu tal como meu boneco.

Masked escreveu:
“Databook IV” escreveu:
Genjutsu, Kekkei Genkai – Genjutsu: Sharingan
Volume 60 Página 22[1]
Mesmo sem estar no mesmo nível do Tsukuyomi, este é um genjutsu que faz o melhor uso das habilidades hipnóticas do Sharingan. Em um instante, uma ilusão terrível é mostrada ao alvo, que perde o controle sobre seu próprio corpo.

Wiki escreveu:
Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário do Sharingan prende-o dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: inconsciência instantânea, mas temporária, no alvo; paralisia temporária; extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; retransmitir memórias para o alvo; remover genjutsu colocado no alvo por outros; criar imagens intangíveis para ilustrar um acontecimento; criar ilusão de falsas lutas; torturar; criar pequenas ilusões de estratégia de combate; controlar as ações de um alvo.

Qualquer troca de olhares já me levará a ter alguma vantagem devido à hipnose do Sharingan como mostram diversas passagens do mangá. O uso para finalização consiste em um Kami Bunshin surge à frente do oponente e o deixa inconsciente:
Masked vs. Rhaizen [Final da Winners Bracket] PkooZek
Tenho a mesma pontuação em genjutsu que Sasuke e Kakashi (4.0). O Darkon tem 1.0 ponto em Genjutsu.

Masked escreveu:
3.1 Kamuiland + Shiki Fūjin (último recurso)
Um Kage Bunshin já com o Fūinjutsu ativo surge perto do oponente, bastando puxar a alma dele.
3.1. O Shiki Fūjin impossibilita o uso de jutsus do adversário quando agarra a alma dele (Mokutons e tudo mais sendo desativados).
Masked vs. Rhaizen [Final da Winners Bracket] 4c1hmHV
3.2. Pode ser utilizado em longo alcance.
Masked vs. Rhaizen [Final da Winners Bracket] Azl4UVa

Aqui eu me adaptaria ao Rhaizen, tenho números suficientes para para acertar Rhaizen e seus clones e finalizá-lo imediatamente com o Kongō Fūsa+Fūton:Hien ou até mesmo executar o Shiki Fūjin em longo alcance usando os KB como vetores.

Quanto à Bijūdama e Suiton: Daikōdan, a situação não é muito diferente da minha primeira luta. Nela enfrentei o @Victor e suas principais técnicas de finalização envolviam o uso do Hiraishin no Jutsu junto ao Fūton: Ōdama Rasenshuriken e o Suiton: Daikōdan, tudo isso com o boost do SM dos sapos. A Kamuiland foi eficaz contra ambos. Eu não vou me deixar acertar por um míssil gigante de água, o corpo de papel não tanka isso. Muito menos pela Bijūdama, que já tenho consciência do funcionamento básico por trás.

Usar a Kamuiland nesses cenários faria Rhaizen deduzir que eu fui finalizado, mas eu já voltaria para finalizar.

descriptionMasked vs. Rhaizen [Final da Winners Bracket] EmptyRe: Masked vs. Rhaizen [Final da Winners Bracket]

more_horiz
Meu conhecimento :


Como o juiz é o Wick (mesmo juiz da anterior) não vejo necessidades de fazer observações prévias do meu entendimento de combos, táticas e estratégias, como fiz noutros tópicos, como esse: https://www.forumnsanimes.com/t102282-thousand-mirrors-vs-rhaizen-semifinal-da-winners-bracket

Primeiros segundos :


Ataque :


Defesa :

descriptionMasked vs. Rhaizen [Final da Winners Bracket] EmptyRe: Masked vs. Rhaizen [Final da Winners Bracket]

more_horiz
Lembrando ao @Masked e @Rhaizen

Vocês tiveram lutas passadas, sim. Mas muitas lutas são julgadas ao longo da temporada e não tenham nenhuma expectativa que qualquer coisa que não tenha sido colocada nessa luta em específico seja levada em consideração no voto.

Meu voto, inclusive, é escrito conforme eu leio o post de vocês e faço minhas considerações naquilo que me chama atenção.

descriptionMasked vs. Rhaizen [Final da Winners Bracket] EmptyRe: Masked vs. Rhaizen [Final da Winners Bracket]

more_horiz
Ok, @Wick.

Ainda vou fazer mais um post, devo postar à noite.

descriptionMasked vs. Rhaizen [Final da Winners Bracket] EmptyRe: Masked vs. Rhaizen [Final da Winners Bracket]

more_horiz
Escrevi muito, manos (nunca mais). Vou deixar um resumo pra quem não quiser ler tudo.
Versão Extendida :
Resumo:

Momento 1:
Rhaizen ataca com bijūdama, se eu não puder atrapalhar a execução com correntes, Amaterasu, genjutsu, etc. ↓
Vou pra Kamuiland e executo o Shiki Fūjin e faço o selo do Kokuangyō me tornando o epicentro do Genjutsu. ↓
Rhaizen pensaria que me finalizou?

Momento 2:
Meus clones em campo puffam e me dão a exata localização dos três adversários (Rhaizen e Kage Bunshins). ↓
Refaço os dois KB na Kamuiland.

Momento 3:
Cada um (eu e clones) voltamos nas imediações da última localização de Rhaizen e seus clones. ↓
Byakugan ficando cego por eu ser o epicentro do Kokuangyō. ⇌
Correntes atacando Rhaizen e clones. ⇌
Mãos do Shinigami perseguindo Rhaizen e clones. ⇌
Previsão de movimentos (versão MS) antecipando cada próxima ação do Rhaizen e dos clones para conectar os ataques. ⇌

↓ : sequência de atividades.
⇌ : ao mesmo tempo.

Momento 4:
Rhaizen com alma selada ou picotado pelo Kōngō Fūsa + Fūton: Hien depois de a mimir com o Genjutsu: Sharigan.

descriptionMasked vs. Rhaizen [Final da Winners Bracket] EmptyRe: Masked vs. Rhaizen [Final da Winners Bracket]

more_horiz
Estou sem tempo para uma resposta completa, então:

Itachi x Bee :

Itachi é extremamente mais ágil, melhor em taijutsu, melhor em genjutsu e muito mais inteligente que meu oponente é. Inclusive a relação entre inteligência do Itachi para o Bee é provavelmente muito maior que a de meu oponente para mim. Mesmo assim o Itachi não conseguiu concluir tão bem esse combo, portanto receio que as táticas de genjutsu serão ineficazes aqui, pois tenho todos os meus pontos que me deixam especialmente eficaz para confrontar usuários de genjutsus.

Ademais, só tenho a falar que meu personagem sabe fazer planos simples, ele pode ser enganado por alguém do nível do Shikamaru, porém planos complexos e difíceis de ser executado não funcionarão tão bem se meu oponente não for tão capaz quanto, ainda mais enquanto responde os jutsus que uso contra ele.

Assim como Kakashi, Obito também nunca teletransportou algo muito grande, então sair da kamuiland com as correntes ou o Shinigami receio ser inviável.
Os planos dele acima de tudo dependem muito de sorte, precisão no que faz e agilidade, o que para uma finalização de batalha coloca muito em risco por conta de seus status não serem os perfeitos para lidar dessa forma em uma batalha do tipo.

Mesmo que meu oponente pudesse transportar algo grande, demoraria mais que o normal e durante o teletransporte ele fica tangível, meu personagem não precisa saber disso ara o jutsu acertá-lo e finalizá-lo, especialmente por ele não ter jutsu algum que responda o Daikoudan em momentos que ele fica tangível.


Recapitulando a ideia de momentos:
Meu oponente usa seus combos com correntes que são facilmente negados por Daikoudans.
Ele escapa com Kamui, pois o resto de seu arsenal não é eficaz.
Na Kamui land, para me achar em constante movimento um clone terá que puffar para passar o conhecimento para ele ↓

Momento 2:
Meu oponente chega perto de um dos 3, sem saber se é o verdadeiro. Nesse momento ele está tangível e posso acertá-lo. Ele precisará de rapidez para me acertar. Na curta distância eu acerto ele pelo meu combo de sensor + manto bijuu, na longa distância ele não tem chances de me acertar com jutsu algum por eu poder responder com o Daikoudan.
Porém, se na curta distância ele tivesse sorte ↓

Momento 3:
Meu oponente estaria arriscando pegar algum falso e não o verdadeiro, isso daria 33% de chances dele acertar o verdadeiro enquanto usa o Shiki Fujin. Mesmo assim, o Shiki Fujin até hoje sempre foi usado em oponentes que foram parados/segurados, indiferente da versão de longa ou curta distância. Então eu tendo a conseguir escapar ou responder com daikoudan.↓

Possibilidades:
Combos de correntes não vencem o Daikoudan upado em 300+% pelo chakra da Kurama.
Além disso, a possibilidade dele teletransportar até mim, que estava em movimento, no momento certo e distância perfeitas para executar seu combo em perfeita sincronia com seus status baixíssimos é muito baixa. A inteligência dele não é a de alguém que responde ataques em gigantesca escala enquanto também ataca e bola planos perfeitos para o contra ataque, então seu plano de contra ataque tende a ser frustrado facilmente por pequenos erros de incerteza que ele não saberá calcular com exatidão.

descriptionMasked vs. Rhaizen [Final da Winners Bracket] EmptyRe: Masked vs. Rhaizen [Final da Winners Bracket]

more_horiz
Oxi, Shinigami não possui massa, é conexão espiritual. Não vou sair com correntes, vou liberá-las depois de sair da minha dimensão.
Masked vs. Rhaizen [Final da Winners Bracket] Ac8hRkP
A única parte que importa no transporte do Kamui é a massa do corpo (que até diminuí de tamanho).

Outros pontos já discuti.
Boa sorte, mano.
@Wick, agora é contigo.

descriptionMasked vs. Rhaizen [Final da Winners Bracket] EmptyRe: Masked vs. Rhaizen [Final da Winners Bracket]

more_horiz
Eu serei o juiz dessa luta.




É uma extremamente simples, com um roteiro óbvio, não é necessário um voto grande.

- Taijutsu não influencia em velocidade dos personagens no jogo.
- Vacilo do Masked querer usar rochas do local para se proteger dos Katons do Rhaizen que são teleguiados e de dimensões titânicas, milhares de vezes maior que nas imagens usadas como exemplo. Iria ser totalmente engolido e as rochas também seriam derretidas ou destruídas devido a qualidade de chakra.
- Rhaizen tem AOE de Katon+Fuuton tão poderoso que poderia tranquilamente oferecer muito perigo ao Masked apenas com eles, sem precisar da Bijudama.
Como escolheu usar Bijudama aqui, Masked vai para a Kamuiland. Bijudama tem um chakra extremamente denso, não acredito ser possível ver atrás dela com Byakugan. Irá explodir, não haverá nenhum sinal de Masked no cenário, Rhaizen como qualquer personagem do mangá (mesmo com até uns 80% de inteligência no jogo) irá pensar que finalizou seu oponente. Como tem uma inteligência ainda menor, de um personagem relativamente burro caindo em truques simples igual uma criança mesmo sobre avisos, é inevitável que Rhaizen abaixe a guarda, desative Kurama Mode, Mantos, clones e até mesmo Byakugan. Vários personagens no mangá foram pegos de guarda baixa ao pensar que venceram seus oponentes, até mesmo Kakashi.
- Aqui simplesmente ocorre o que Masked propõe. Irá aparecer extremamente perto do Rhaizen (entre um e dois metros). Pode fazer isso pois Obito sempre soube onde seus inimigos estavam ao ir para a Kamuiland, Masked também tem sensor. Nessa situação, Masked simplesmente não iria precisar mais de clones, mas não significa que seriam inúteis, pois lhe dariam ainda mais vantagem contra um único oponente.
- Obito consegue ejetar armas gigantes em alta velocidade, é possível argumentar na verdade que as correntes ficariam mais rápidas. Tais em um único instante cobriram a Kurama inteira e parte considerável do cenário, são sim extremamente rápidas quando usadas por alguém proficiente, diferente de Karin.
- Mesmo que Rhaizen tenha sensor de maldade, ainda está desconcentrado. Naruto demorou alguns instantes para perceber Kisame, mesmo um segundo é extremamente fatal aqui. Creio que as correntes serão mais rápidas do que Rhaizen perceber e usar braços de chakra.
- Nessa distância, nessa situação, obviamente não haveria tempo para Rhaizen fazer os selos do Daikodan, muito menos qualquer Bijudama.
- Mesmo se fosse uma única corrente que bater em Rhaizen seria K.O. Mesmo que ocorresse um Deus Ex Machina e Rhaizen estivesse com Kurama Mode completo, nessa distancia ainda seria trucidado pelas correntes+hien, e pego por uma delas antes mesmo de haver tempo para criar o Daikodan.
- Rhaizen realmente também pode ser alvo do Genjutsu Sharingan, pois não tem conhecimento, dormiria por um segundo e seria tempo suficiente para Masked mata-lo.
- Masked também sugeriu Shiji Fujin e creio ser sim possível trazer o Shinigami da Kamuiland, pois ele fica "colado" ao "espírito" do usuário. Mesmo que Rhaizen clones ainda estivessem ativos, Masked como bem propôs, usaria com seus clones indo na exata localização dos Rhaizens, embora, não se sabe a velocidade do braço do shinigami, e Sasuke do final do clássico é consideravelmente super rápido, ainda tem o fator surpresa e novamente várias correntes.

Masked nesse roteiro e devido a mais de uma forma de finalizar, tem uma probabilidade de vitória muito mais alta, mais de 95%.

Voto no @Masked

descriptionMasked vs. Rhaizen [Final da Winners Bracket] EmptyRe: Masked vs. Rhaizen [Final da Winners Bracket]

more_horiz
Obito encontrava os outros por conta de ter zetsus grudados neles.
Também é complicado eu me distrair e desativar meus modos, sendo que meu oponente deixou clones pra se guiar e eles não iriam sumir do nada.
E quem tem a velocidade do Sasuke do final do clássico sou eu, não meu oponente.

Bom, agora só posso desejar boa sorte ao meu oponente @Masked nos próximos duelos.

descriptionMasked vs. Rhaizen [Final da Winners Bracket] EmptyRe: Masked vs. Rhaizen [Final da Winners Bracket]

more_horiz
Masked está na grande final do NarutoVERSUS.

Rhaizen irá enfrentar Atlas Titan na final da Losers Bracket.

descriptionMasked vs. Rhaizen [Final da Winners Bracket] EmptyRe: Masked vs. Rhaizen [Final da Winners Bracket]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos