Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo seria o fórum atual no estilo 2011~2014 EmptyComo seria o fórum atual no estilo 2011~2014

more_horiz
Como seria o fórum atual no estilo 2011~2014 FT8IuXX

Como seria o fórum atual no estilo 2011~2014 AVts6sk

descriptionComo seria o fórum atual no estilo 2011~2014 EmptyRe: Como seria o fórum atual no estilo 2011~2014

more_horiz
Por mim voltava.

descriptionComo seria o fórum atual no estilo 2011~2014 EmptyRe: Como seria o fórum atual no estilo 2011~2014

more_horiz
Tudo bem quadrado, parece o Minecraft.

descriptionComo seria o fórum atual no estilo 2011~2014 EmptyRe: Como seria o fórum atual no estilo 2011~2014

more_horiz
Bem simplesinho né Wick? Olha, não é tão bonito não, mas para os que tiveram nessa época com certeza vão sentir uma sensação de nostalgia e saudades.

descriptionComo seria o fórum atual no estilo 2011~2014 EmptyRe: Como seria o fórum atual no estilo 2011~2014

more_horiz
Bem aqueles site dos anos 2000.

descriptionComo seria o fórum atual no estilo 2011~2014 EmptyRe: Como seria o fórum atual no estilo 2011~2014

more_horiz
Achei fofinho, deu até uma nostalgia.

descriptionComo seria o fórum atual no estilo 2011~2014 EmptyRe: Como seria o fórum atual no estilo 2011~2014

more_horiz
Se não me falha a memória era nesse formato até o começo de 2017, depois atualizaram pra um mais moderno. Eu me lembro quando entrei no fórum e estava tudo diferente, tinha gente dizendo que preferia o modelo antigo.

descriptionComo seria o fórum atual no estilo 2011~2014 EmptyRe: Como seria o fórum atual no estilo 2011~2014

more_horiz
Em meados de 2007 eu participava de um fórum Português de Dragon Ball e o design era bem semelhante. Não lembro muito bem como era aqui quando comecei a acessar (fim de 2016) ou mesmo na época do registro (ainda que eu possa encontrar facilmente usando o Wayback Machine), mas acho que já era mais parecido com o atual.

descriptionComo seria o fórum atual no estilo 2011~2014 EmptyRe: Como seria o fórum atual no estilo 2011~2014

more_horiz
O estilo mais bonito do Fórum Naruto Shipuuden foi entre 2012 e 2014.

Gostei mais do formato dessa época.

Bem nostálgico!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos