Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFórum NS vs Sakura EmptyFórum NS vs Sakura

more_horiz
Local: planice
Intenções: matar
Condições: Sakura do clássico; todos os usuários do fórum ativos nos últimos 365 dias
Restrições: membros do fórum vão lutar do jeito que são na vida real; membros do fórum desarmados; Sakura não pode usar jutsus e armas.

descriptionFórum NS vs Sakura EmptyRe: Fórum NS vs Sakura

more_horiz

Sakura do clássico; todos os usuários do fórum ativos nos últimos 365 dias

Isso dá uns quantos?

Antes mesmo se formarem genins, com uns 7 anos de idade, as criancinhas pulavam vários metros de altura rapidamente entre as árvores. Naruto venceu dois capangas do Gatou facilmente lá no clássico.

Sakura vence só no pulinho. Igual Super Mario sabe? Vai uma horda pra cima ela salta uns 7 metros, pula, usa a cabeça de trampolim pra pular de novo, caí em cima de uma cabeça de novo. Separa a horda, vence uns 4 no soco, pula de novo e de novo.

Foge, esconde, bate e corre, até não sobrar nenhum.

descriptionFórum NS vs Sakura EmptyRe: Fórum NS vs Sakura

more_horiz
Do jeito que essa Sakura é buxa eu não duvido do fórum vencer.

descriptionFórum NS vs Sakura EmptyRe: Fórum NS vs Sakura

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Do jeito que essa Sakura é buxa eu não duvido do fórum vencer.


Principalmente se Kishimoto escrevesse o roteiro da luta.

descriptionFórum NS vs Sakura EmptyRe: Fórum NS vs Sakura

more_horiz
Só ameaçar ela com uma aranha... Eu falar que Sasuke nunca a amou.

descriptionFórum NS vs Sakura EmptyRe: Fórum NS vs Sakura

more_horiz
Você pode morrer picado pela aranha, mas essa morte parece mais aceitável do que apanhar pra Sakura do clássico.

descriptionFórum NS vs Sakura EmptyRe: Fórum NS vs Sakura

more_horiz
A Sakura dessa época utilizava bastante recursos básicos, mas de forma bem eficiente: Kawarimi no Jutsu, Bunshin no Jutsu e o seu excelente controle de Chakra. Considerando também as Kibaku Fudas, é possível que ela seja bem problemática de derrotar...

descriptionFórum NS vs Sakura EmptyRe: Fórum NS vs Sakura

more_horiz
Aqui ela só pode usar taijutsu, considerando que um gennin já é dotado de capacidades físicas para derrubar adultos.

Ironicamente eu só me lembro da Sakura lidando com adultos não-ninjas em abertura.

Fórum NS vs Sakura Q5W1kA

descriptionFórum NS vs Sakura EmptyRe: Fórum NS vs Sakura

more_horiz
@Scarlet
Fórum NS vs Sakura 0019-008

descriptionFórum NS vs Sakura EmptyRe: Fórum NS vs Sakura

more_horiz
Eu falei mais sobre um grande número, em uma situação de combate mais séria. Mas admito que eu havia me esquecido dessa cena.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos