Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


COMPROVADO: CHIBAKU TENSEI É FRACO !

+8
Itami
Ranieno_THEPK
Another
Comando Delta
Big Head
Comando Omega
Deusa Hinata
Adon Dias
12 participantes

descriptionCOMPROVADO:  CHIBAKU  TENSEI  É  FRACO ! - Página 3 EmptyRe: COMPROVADO: CHIBAKU TENSEI É FRACO !

more_horiz
Parabéns ! Vai usar o argumento do Konohamaru derrotar um dos Paths ? Assim, se uma lagartixa concentrar Chakra o suficiente, ela burla o CT ?

descriptionCOMPROVADO:  CHIBAKU  TENSEI  É  FRACO ! - Página 3 EmptyRe: COMPROVADO: CHIBAKU TENSEI É FRACO !

more_horiz
Foi por isso que eu preferi nem discutir com o cara, afinal a justiça se viraria contra o homem.

@Adon Dias Calma meu jovem, tem vezes que coisas assim acontecem na nossa vida, mas o bom é que depois a dor passa.

descriptionCOMPROVADO:  CHIBAKU  TENSEI  É  FRACO ! - Página 3 EmptyRe: COMPROVADO: CHIBAKU TENSEI É FRACO !

more_horiz
Adon Dias escreveu:
@Scarlet @Mikaelah-San
Parem  de  passar  vergonha  bajulando  a  si  mesmas  enquanto  me  xingam,  meu  prazer  aumenta  em  saber  que  seres  como  vocês  me  odeiam,  infelizmente  eu  não  consigo  sentir  o  mesmo,  afinal  vcs  são  tão  insignificantes  que  igualam  ao  nada.
Medo  ??  Não  fui  eu  que  fugi  depois  de  ser  desafiado  a  levar  para  o  pessoal  ao  vivo  e  as  cores  :horak: :horak:


Eu desafio você a mostrar onde eu bajulei alguém.

Eu apenas falo o que eu penso, não ligo pra o que você sente ou minha relevância no seu conceito. A pessoa pode se masturbar lendo minhas mensagens criticando ela, que ainda assim não faz diferença.

E não, eu não odeio desconhecidos em um site de desenho japonês.

@Topic
Você basicamente fez um malabarismo dos piores, nem dá animo de argumentar contra negacionismo e manipulação de fatos. É visível que você tá errado e não quer admitir por vaidade. E nem é apenas eu que acho isso.

descriptionCOMPROVADO:  CHIBAKU  TENSEI  É  FRACO ! - Página 3 EmptyRe: COMPROVADO: CHIBAKU TENSEI É FRACO !

more_horiz
As rochas  atraídas  da  terra se acumulam ao redor do alvo, que é o núcleo gravitacional no céu. É comprimido com chakra poderoso e transformado em uma esfera em questão de segundos.


Jutsu transforma o alvo de selamento em um núcleo gravitacional no céu, atraindo formações rochosas que o enterram vivo.


— Como  vocês  podem  ver,  Masashi Kishimoto faz questão de enfatizar mais de uma vez a capacidade de atração isolada á  pedras do Jutsu,  o Autor  nunca  generalizou  a  atração  da  gravidade !!


Ai diz que atrai as rochas cara, o que é um fato óbvio, mas em nenhum lugar fala que atrai APENAS rochas.

Raciocínio lógico básico isso.

É tipo eu falar "homens usam blusas" e você entender que apenas homens usam blusas e mulheres obrigatoriamente não usam.

Você montou o tópico inteiro em cima de uma conclusão errada sua e que bastava analisar o mangá pra ver que estava errada.

descriptionCOMPROVADO:  CHIBAKU  TENSEI  É  FRACO ! - Página 3 EmptyRe: COMPROVADO: CHIBAKU TENSEI É FRACO !

more_horiz
Foi mostrado o Chibaku Tensei atraindo arvores, mas a desculpa dele é que as árvores vieram junto com as pedras.

COMPROVADO:  CHIBAKU  TENSEI  É  FRACO ! - Página 3 12360911
COMPROVADO:  CHIBAKU  TENSEI  É  FRACO ! - Página 3 12358111

Também foi citado que o Chibaku Tensei atrai jutsus, mas a desculpa é que o Itachi inventou isso pra motivar o Naruto que estava com medo. Precisamos responder isso?

:~.~:

Atrai pedras, arvores e jutsus, mas não atrai pessoas. É por isso que o Chibaku Tensei não arruma ninguém.

Esse tópico deve ser bait. Adon Dias é um fanboy do tipo mais cabeça dura, mas aqui ele se superou.

descriptionCOMPROVADO:  CHIBAKU  TENSEI  É  FRACO ! - Página 3 EmptyRe: COMPROVADO: CHIBAKU TENSEI É FRACO !

more_horiz
É a primeira vez que vejo alguém falar isso do CT. Esse é o nível do absurdo que chegamos atualmente por aqui.

descriptionCOMPROVADO:  CHIBAKU  TENSEI  É  FRACO ! - Página 3 EmptyRe: COMPROVADO: CHIBAKU TENSEI É FRACO !

more_horiz
Pois é.

O próprio Naruto com o KM1 poderia sair dali pulando se a gravidade não estivesse impedindo ele de fazer isso, o mesmo pra Bee e Itachi.

Naruto diz também que não vai conseguir mirar nenhum ataque naquele caos mas Itachi diz com todas as letras que não precisavam mirar os Jutsus pois a gravidade iria puxar eles pro centro (que foi o que ocorreu de fato).

Enfim, realmente é difícil saber se o tópico não foi bait mesmo.

O pior pra mim é dizer que o Jutsu é fraco pois "nunca derrotou ninguém" sendo que Kunais já mataram e o Kirin por exemplo nunca matou.

descriptionCOMPROVADO:  CHIBAKU  TENSEI  É  FRACO ! - Página 3 EmptyRe: COMPROVADO: CHIBAKU TENSEI É FRACO !

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Itami escreveu:
Ignorando a maioria dos pontos irrelevantes, vamos às páginas;

E desde quando ignorar o Databook (voz do autor) e as passagens do Mangá é algo válido ?  Você simplesmente está insinuando que a sua méra opinião de merda está acima do Masashi Kishimoto...  
 Sinceramente, você está agindo feito um ser irracionaI, se não irá usar o cérebro aqui pra que se dar o luxo de cagar no tópico ?!

Você  já  foi  refutado  sobre  isso,  não  existe  absolutamente  nexo  nenhum  em  diferenciar  a  mecânica  do  Cbt  do  Nagato  com  os  demais,  ainda  mais  quando  temos  ciência  de  que  o  do  Uzumaki  é  comprovadamente  inferior...
... Além  de  ignorar  todo  o  Canôn  e  considerar  apenas  Distorções  suas  de  forma  conveniente  e  tendenciosa,  toda  sua  premissa  não  passa  de:
 "Vou ignorar  o  resto  do  Mangá e  até  a  própria  fala  do  Autor  para  me  sustentar  em  minha  síntese  pessoal,  enquanto  trato  o  Cbt  do  Nagato  como  especial  e  o  diferencio  dos  demais".

— Mesmo  se  essas  suas  ginásticas  mirabolantes  fossem  verdadeiras,  você  estaria  condizendo  com  o  fato  de  que  o  Autor  é  burro, mentiroso  e  que  o  Cbt  do  Nagato  é  diferente  e  superior  a  todos  os  outros,  então  você  concorda  com  tal  linear ?!

• Eu nem precisaria responder essas  suas  imbecilidades,  já  que  o  meu  próprio  tópico  lhe  refuta,  porém não vou  fazer  isso  por  você  mas  sim  para  aqueles  sensatos  que  irão  olhar  esse  fórum  até  de  forma  externa,  e absorverão  conhecimento  verídico/imparcial   através  daqui.

1° Não, á  gravidade  não  atraiu  as  árvores, isso  foi  efeito rebote através das pedras  que  as  empurravam  para  cima,  afinal  as  árvores  não  sabem  fugir  muito  menos  desviar  das  rochas.
 Alegar essa  babaquice  é  o  mesmo  de  dizer  que  Gaara  controla  madeira  por  causa  de  imagens  tiradas  fora  de  contexto:
COMPROVADO:  CHIBAKU  TENSEI  É  FRACO ! - Página 3 Scree294

2° Não, obviamente a Kyūbi não foi atraída, por acaso ela, itachi, naruto e Bee são feitos de pedra enquanto o resto da obra não ?!
Até  no  anime  tiveram  que  fazer  o  Deva  prender  a  Kyūbi  para  ela  não  escapar  do  Cbt, já que a gravidade de fato não a afetava:

- Ela não estava deitada de forma forçada, essa é a posição normal vide quadrúpede da mesma:
COMPROVADO:  CHIBAKU  TENSEI  É  FRACO ! - Página 3 Scree295
Você está confundindo ângulos e perspectivas,  e  esquecendo  que  à  pedra  a  jogou  com  força   no  satélite.

Os detalhes nas roupas deles, além do cabelo do Itachi, estão todos sendo atraídos pela atração gravitacional da orbe. É nítido.

Isso  foi  nada  mais  nada  menos  que  resultado  da  ventania  causada  no  local,  se  houvesse  atração  a  própria  roupa  teria  sido  arrancada  da  pessoa  e  chegado   na  orbe  muito  antes,  já  que  a  gravidade  atrai  muito  mais  rápido  objetos  de  pouca  massa/densidade,  visto  quando  em  todas  as  aparições  as  pedrinhas  menores  chegavam  na  orbe  muito antes  das  maiores.

O próprio Itachi menciona que as técnicas deles serão atraídas naturalmente até a orbe devido à atração gravitacional, o que significa que isso não teria sentido se o Chibaku Tensei apenas atraísse as rochas.

E desde quando um personagem fazendo (suposições)  tem  mais  credibilidade  de  fala  do  que  o  próprio  Autor  e  outros  personagens  que  realmente  conheciam  a mecânica  da  técnica  ???
Você também ignora que o itachi era confirmadamente um manipulador, e que ele estava tentando acalmar o Naruto, protagonista esse que estava com medo até de atirar errado o Ninjutsu.

Itami escreveu:
E por último, você disse que aquele buraco aberto no CT foi realizado pela Kyuubi 6 Caudas, mas na cena seguinte nós temos essa informação, Ou seja, como você poderia afirmar que aquele buraco foi aberto pela Kyuubi de 6 Caudas, e não pela de 7 Caudas ou 8 Caudas? Você simplesmente não pode comprovar que era realmente a de 6 Caudas justamente pela fala do Yamato que vem em sequência.

 Eu  sei  que  você  vai  falar  qualquer  bosta  para  à  comunidade  tendenciosa  e  parcial  idolatrar   suas  imbecilidades,  igual  alienados  adorando  político  mau caráter  por  conveniência  parcial.
  Entretanto, ao  menos  deixe  de  se  basear  em  hipocrisias  e  mentiras...
...Yamato NUNCA disse isso na cena seguinte.  Afinal  após à Kyūbi de 6 Caudas  abrir esse  rombo  no  Chibaku, ainda  teve  vários  outros  quadrinhos  antes  dessa   fala  do  Ex-Ambu,  ainda  teve  o  Deva  observando  e questionando a  cratera, ainda  teve  o
naruto  em  crise  almejando  respostas, ainda teve o diálogo  dá  Bijū com o Naruto, ainda teve o selo dele se abrindo,  e  depois  de  todos  esses  acontecimentos  o   Kanji de número 8  aparece  na  mão  do  Naruto:
COMPROVADO:  CHIBAKU  TENSEI  É  FRACO ! - Página 3 Scree296
 DEPOIS  DE  TUDO  ISSO  E  NA  CENA  POSTERIOR, o Yamato  recebe a informação  em forma de Kanji de  que  á  oito  Caudas  seria  liberada,  somente  depois  de  tal  momento  que  a Oitava Cauda  veio  a tona.

Lembrando que,  mesmo  se  fosse  á  de  9  Caudas,  isso  jamais  mudaria  o  fato  de  que  tal  Chibaku  é  Fraquíssimo,  já  que  ainda  era  só  50%  da  real  Bijū !!!


É irrelevante discordar de cada ponto seu, pois você é alguém que para tentar sustentar a sua tese diz que o Itachi estava mentindo quando disse para o Naruto que as técnicas seriam guiadas sozinhas para a orbe devido a atração gravitacional, ao mesmo tempo em que diz para mim que eu estou ignorando as palavras do autor, sendo que as palavras do Itachi vieram do próprio autor.

— Eu não me interesso se o CT do Nagato é melhor ou pior aos demais usuários, isso é irrelevante pois no Mangá a única comparação realizada entre o CT dele e do Madara é o tamanho, o que infere área de efeito e não poder atrativo em si.

— A imagem que eu trouxe mostra claramente árvores independentes de rochas sendo atraídas, inclusive na primeira imagem uma das árvores está sendo arrancada de seu tronco devido à atração. Se você discorda disso, é problema seu, está no Mangá.

— Eu trouxe três imagens mostrando a Kyuubi sendo atraída, a última é um zoom da segunda mostrando ela deitada na superfície do satélite, novamente está no Mangá, se você é a única pessoa a enxergar diferente, é problema seu. Mas você usa anime e vídeo de YouTube para basear seus argumentos, portanto já é de se esperar.

— O cabelo do Itachi, as roupas deles, sendo atraídas diretamente para onde estava a orbe é ventania na sua opinião? Você tem uma orbe atraindo tudo, você tem o Itachi dizendo que a orbe irá atrair os Ninjutsu diretamente para ela, mas na sua interpretação esses detalhes eram mérito da ventania? É difícil argumentar com você, por causa disso.

— Itachi dizer que as técnicas deles seriam atraídas para a orbe é uma suposição mentirosa, você quer dizer? A partir disso eu nem preciso dizer mais nada para refutar você.

— No meu Mangá físico só existe uma página entre a explosão no CT e a fala do Yamato. Como eu disse, na página seguinte ele diz que a oitava cauda foi liberada, então como você sabe que na página em questão não era a sétima ou a formação da oitava? É simplesmente inconclusivo.

— Apenas um adendo, você dizer que o CT é fraco na sua última colocação, porque aquela Kyuubi era apenas 50%, é risível... É por essas e outras que eu percebi que me estender num debate com você é inútil e não leva para lugar nenhum, nem mesmo as pessoas do fórum dão credibilidade ao que você diz, pois você age como um fanboy.

descriptionCOMPROVADO:  CHIBAKU  TENSEI  É  FRACO ! - Página 3 EmptyRe: COMPROVADO: CHIBAKU TENSEI É FRACO !

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos