Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fórum NS vs Rei da Montanha (Tigre)

+8
Hellspell.
Wick
Another
Ben Ikneg
Kunihito Kusanagi
L⍱scivi⍱
Gaius
Comando Omega
12 participantes

descriptionFórum NS vs Rei da Montanha (Tigre) - Página 2 EmptyRe: Fórum NS vs Rei da Montanha (Tigre)

more_horiz
Eu realmente não sei qual animal ganharia de uma centena de pessoas ao mesmo tempo, todos com intenções assassinas.

descriptionFórum NS vs Rei da Montanha (Tigre) - Página 2 EmptyRe: Fórum NS vs Rei da Montanha (Tigre)

more_horiz
Coloque um hipopótamo, rinoceronte ou elefante e a história contada seria outra.

descriptionFórum NS vs Rei da Montanha (Tigre) - Página 2 EmptyRe: Fórum NS vs Rei da Montanha (Tigre)

more_horiz
Tada Banri escreveu:
Um litro de pinga e a coragem surge. Ganhamos e ainda rola um drop, churrasco de Rei da Montanha  :garcia:


Não, é melhor termos respeito  para os que se sacrificaram para tentar matá-lo conosco, fazeremos um mural dos membros mortos para nunca esquecermos, comemoramos depois.

descriptionFórum NS vs Rei da Montanha (Tigre) - Página 2 EmptyRe: Fórum NS vs Rei da Montanha (Tigre)

more_horiz
Taticamente, é melhor dividir o grupo em dois. Primeiro, os mais fracos e frágeis que seriam usados para minar a resistência do bichoa. Depois, viriam as pessoas fortes e ágeis para avançar contra o bicho, bem como, pessoas velozes para chamarem atenção do mesmo.

Caso for possível arrancar ossos expostos ou partes do corpo das pessoas que já morreram, já conseguiríamos resolver a questão da falta de armas para lutar.

descriptionFórum NS vs Rei da Montanha (Tigre) - Página 2 EmptyRe: Fórum NS vs Rei da Montanha (Tigre)

more_horiz
pelo visto o tópico rendeu

descriptionFórum NS vs Rei da Montanha (Tigre) - Página 2 EmptyRe: Fórum NS vs Rei da Montanha (Tigre)

more_horiz
Se um membro importante meu morrer na hora, eu mesmo vou matar o tigre na base do ódio, descontarei todo o meu ódio acumulado nele.

descriptionFórum NS vs Rei da Montanha (Tigre) - Página 2 EmptyRe: Fórum NS vs Rei da Montanha (Tigre)

more_horiz
Considerando que 70% do fórum deve ser sedentário e tem problemas até pra matar um rato pois tem medo e nojo, acho que o tigre vai deixar um baita de estrago até ser derrotado, e pra completar quem sobreviver pode ficar traumatizado e sequelado.

descriptionFórum NS vs Rei da Montanha (Tigre) - Página 2 EmptyRe: Fórum NS vs Rei da Montanha (Tigre)

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Tada Banri escreveu:
Um litro de pinga e a coragem surge. Ganhamos e ainda rola um drop, churrasco de Rei da Montanha  :garcia:


Não, é melhor termos respeito  para os que se sacrificaram para tentar matá-lo conosco, fazeremos um mural dos membros mortos para nunca esquecermos, comemoramos depois.



Vai comemorar ao final do mesmo jeito, não é, Mika-san? 

Gostaria de ver o Nero, Mikeias e Chay contra essa gato gigante  :ash:

descriptionFórum NS vs Rei da Montanha (Tigre) - Página 2 EmptyRe: Fórum NS vs Rei da Montanha (Tigre)

more_horiz
Tada Banri escreveu:
Vai comemorar ao final do mesmo jeito, não é, Mika-san?


Sim a gente vai, claro. Comer o churrasco, beber umas e ficar na boa, só que dependendo de quem morrer eu vou sentir falta, principalmente das ladys.

descriptionFórum NS vs Rei da Montanha (Tigre) - Página 2 EmptyRe: Fórum NS vs Rei da Montanha (Tigre)

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Considerando que 70% do fórum deve ser sedentário e tem problemas até pra matar um rato pois tem medo e nojo, acho que o tigre vai deixar um baita de estrago até ser derrotado, e pra completar quem sobreviver pode ficar traumatizado e sequelado.

Sakuya-hime com medo depois de ver sua mamãe desfalecendo.

descriptionFórum NS vs Rei da Montanha (Tigre) - Página 2 EmptyRe: Fórum NS vs Rei da Montanha (Tigre)

more_horiz
Coloca Longevo e JonRed na frente, eles são usuários de artes marciais vão abrindo o caminho para o fórum kkkkkkkkkkkk

descriptionFórum NS vs Rei da Montanha (Tigre) - Página 2 EmptyRe: Fórum NS vs Rei da Montanha (Tigre)

more_horiz
Tem um usuário aqui de ascendência indígena que afirma ter ossos mais duros que o titânio. Certamente ele seria nossa linha de frente contra o trigue.

descriptionFórum NS vs Rei da Montanha (Tigre) - Página 2 EmptyRe: Fórum NS vs Rei da Montanha (Tigre)

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Tada Banri escreveu:
Vai comemorar ao final do mesmo jeito, não é, Mika-san?


Sim a gente vai, claro. Comer o churrasco, beber umas e ficar na boa, só que dependendo de quem morrer eu vou sentir falta, principalmente das ladys.



Se forem os user's que conhecia tempos atas,  eles possivelmente iriam sentar num lugar seguro e assistir. Lady e Scarlet que o diga (risos). :xablau:

descriptionFórum NS vs Rei da Montanha (Tigre) - Página 2 EmptyRe: Fórum NS vs Rei da Montanha (Tigre)

more_horiz
Creio que 15 pessoas já começa a ser o suficiente. Desde que tenham coragem e intenção de matar.

descriptionFórum NS vs Rei da Montanha (Tigre) - Página 2 EmptyRe: Fórum NS vs Rei da Montanha (Tigre)

more_horiz
Eu venço o Mutano.

descriptionFórum NS vs Rei da Montanha (Tigre) - Página 2 EmptyRe: Fórum NS vs Rei da Montanha (Tigre)

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Coloque um hipopótamo, rinoceronte ou elefante e a história contada seria outra.

O hipopótamo, apesar de ser um monstro assustador, tem uma estamina baixíssima. Depois dele estraçalhar algumas dezenas de membros os outros podem tranquilamente surrá-lo. Vai demorar muito pra ele cair? Sim, ele é uma montanha de músculos, mas não vai aguentar pra sempre.

descriptionFórum NS vs Rei da Montanha (Tigre) - Página 2 EmptyRe: Fórum NS vs Rei da Montanha (Tigre)

more_horiz
Raven escreveu:
Eu venço o Mutano.


Se o roteirista de Teen Titans for o Kishimoto eu duvido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos