Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOque acontece com Katsuyu? EmptyOque acontece com Katsuyu?

more_horiz
Oque acontece com Katsuyu? Gridar29


Oque acontece com Katsuyu? Gridar30

Primeira situação era o tamanho das lesmas usadas para curar a Cidade antes do CST

Segunda situação e as lesmas após o Jutsu.

descriptionOque acontece com Katsuyu? EmptyRe: Oque acontece com Katsuyu?

more_horiz
Para mim ela usou todo chakra do Byakugou pra crescer como um Baika no Jutsu, por isso ela diz que gastou tudo de uma vez para cobrir todo mundo.
Os quadros que mais deixam isso claro pra mim são esses:
Oque acontece com Katsuyu? UtJC1GI
Oque acontece com Katsuyu? JkNb8vg

Provavelmente é por isso que Katsuyu é tão grande, ela é uma parasita do chakra de suas invocadoras. A do ataque do Pain unida devia ficar 4/10 ao menos já que gastou todo chakra do selo.

descriptionOque acontece com Katsuyu? EmptyRe: Oque acontece com Katsuyu?

more_horiz
E a explicação que me vem a mente também.

E visível que quando o ataque acaba as lesmas que anteriormente eram pequenas cresceram bastante.

descriptionOque acontece com Katsuyu? EmptyRe: Oque acontece com Katsuyu?

more_horiz
Haviam Katsuyus de vários tamanhos, e elas podem se ajuntar de novo, simples assim.

descriptionOque acontece com Katsuyu? EmptyRe: Oque acontece com Katsuyu?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Haviam Katsuyus de vários tamanhos, e elas podem se ajuntar de novo, simples assim.


Reação de Katsuyu > ST

descriptionOque acontece com Katsuyu? EmptyRe: Oque acontece com Katsuyu?

more_horiz
Another escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Haviam Katsuyus de vários tamanhos, e elas podem se ajuntar de novo, simples assim.


Reação de Katsuyu > ST


Oque acontece com Katsuyu? Eeeeh-14
Mas você ta ligado que era uma enorme vila para um único jutsu né?

descriptionOque acontece com Katsuyu? EmptyRe: Oque acontece com Katsuyu?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Another escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Haviam Katsuyus de vários tamanhos, e elas podem se ajuntar de novo, simples assim.


Reação de Katsuyu > ST


Oque acontece com Katsuyu? Eeeeh-14
 Mas você ta ligado que era uma enorme vila para um único jutsu né?


Segundos antes do Jutsu vimos a maioria das lesmas em tamanho menor perto dos aldeões, e bem improvável que a lesma tenha percebido e se grudado uma na outra, até por que tinha lugares que tinha apenas uma pequena lesma para cada cidadão.
Além disso, a fala do Ambu mostra que a ação de Katsuyu parece está diretamente ligada ao Chakra passado para Tsunade.

descriptionOque acontece com Katsuyu? EmptyRe: Oque acontece com Katsuyu?

more_horiz
Lembrei desse tópico: https://www.forumnsanimes.com/t50945-katsuyu-poderia-se-expandir
Algumas opiniões:
Kakau escreveu:
Não acredito que ela se expanda, meu caro. Acredito simplesmente na adição de massa por transferência via invocação. Afinal, a Katsuyu nunca é invocada por inteira, e sabemos que ela pode se fundir a seus clones quando quer. Portanto, creio que ela simplesmente tem uma maior quantidade dela invocada, o que acaba "aumentando" o tamanho dela em Konoha, quando diminui no monte das lesmas.

Senju Felipe escreveu:
A resposta já foi dada: Katsuyu (que recebia o chakra da Tsunade para potencializar ao máximo suas capacidades naturais de healing) teve outras partes invocadas no momento do Shinra Tensei para se unir a todo pessoal, como @Kakau disse, uma adição de massa, já que aquela Katsuyu invocada inicialmente, não é nem a metade da Katsuyu original que fica no Shikkotsurin. Desta forma, Katsuyu se reorganizou em clones maiores para poder "fagocitar" (:fem:) cada pessoa que ficou exposta ao CST.

Ellos escreveu:
Não vejo problema na Katsuyu ter seu "Baika no Jutsu" ela durante a guerra mostrou um "Suika no Jutsu"

Se a tiver um perfeito controle da divisão celular (o que eu não acho que alguém duvide que ela tenha) ela também pode ter o poder de multiplicar suas células ou fazer elas se expandirem, não sei não acho que fosse muito complicado para ela fazer isso.

Eu gostei muito da imagem do kakashi e katsuyu, o antes e o depois dele foi o que me convenceu

SiriusHyuga escreveu:
Eu sempre pensei nisso, sabe
Não faz sentido a Tsunade ter "curado" todo mundo no momento do ataque, nunca fez

Ou o que ela fez foi usar todo o chakra do Byakugou no In pra "invocar" mais pedaços da Katsuyu (o resto que fica na floresta) pra que todos os seus clones aumentassem de tamanho; OU é como a teoria diz, a Katsuyu pode ter essa habilidade de se expandir, daí a Tsunade mandou todo o chakra que tinha pra upar essa habilidade pra um nível em "larga escala", afinal essa é uma das habilidades da Tsunade (Byakugou no Jutsu)... Enfim, foi um pensamento muito rápido da Godaime, e a Katsuyu tb se mostrou muito veloz ao "envelopar" todos os habitantes...

Boa parte das imagens do tópicos acho que expiraram, mas acredito que as imagens da Katsuyu que estava com Kakashi sejam essas (antes/depois):
Oque acontece com Katsuyu? FMuA3T6Oque acontece com Katsuyu? VaIBR7a

descriptionOque acontece com Katsuyu? EmptyRe: Oque acontece com Katsuyu?

more_horiz
Tsunade ter usado o Sozo Saisei em Konoha inteira e impossível.

A Lesma deve ter usado o Chakra dela para aumentar sua massa, ou Tsunade invocou mais, algo assim, oque de qualquer forma, foi feito de uma forma muito rápida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos