Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeria sido o Kubo um fanboy com o Mayuri na última saga? EmptyTeria sido o Kubo um fanboy com o Mayuri na última saga?

more_horiz
Não sei se muitos sabem mas o próprio Tite Kubo admitiu em entrevista que seu personagem principal é Mayuri, se não me engano, motivo pelo qual ele muda tanto o visual do personagem esboçando tanta arte visual nele.

A questão do tópico é essa aí do título. Quem viu a última saga notou uma participação e proeminência bem exagerada do cientista maluco na Guerra dos Mil Anos. Ele parecia 'mitar' mais do que qualquer outro Shinigami com seus feitos (embora tudo tenha sido feito com recursos e preparação précia, típica de cientistas).

Fato é que vi muitos leitores se queixando que com tudo aquilo ele bem poderia ter sido listado como um dos 5 Potenciais Especiais de Guerra e é inevitável a comparação com o cientista que, por razões de enredo e protagonismo, é o maioral da obra e foi oficialmente (e até que devidamente) classificado como potencial. Sim, Urahara, é claro, que teve um desempenho um tanto medíocre e deixou a desejar a muitos. Mas como eu já muito disse e é consenso, o mangá foi pseudo-cancelado e acho bem provável que Kisuke tivesse algum grande trunfo ou plano pra grande batalha final que faria valer seu nome.

Mas enfim, sobre esse assunto do fio, que acham?

descriptionTeria sido o Kubo um fanboy com o Mayuri na última saga? EmptyRe: Teria sido o Kubo um fanboy com o Mayuri na última saga?

more_horiz
Sim. O Mayuri me irrita bastante. Alguém respira, e ele: sabe esse ar que você está respirando? Eu coloquei partículas de veneno invisível nele enquanto escapava de seus ataques e você nem percebeu. Morra envenenado!
Ele tá sempre um passo à frente do adversário, e eu particularmente não me sinto convencido acerca de muitas das antecipações dele. Ainda mais levando em conta que na SS, ele tomou uma coça do Uryuu, e, em geral, o Mayuri nunca me pareceu tão forte como foi retratado na Guerra. Mas fazer o que, né?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos