Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTemari vs Haku EmptyTemari vs Haku

more_horiz
Local: Floresta da Morte.
Distancia: 50 metros.
Restrições: nenhuma.
Condições: ambos em seus respectivos auges.
Intenções: vencer por qualquer meio.
Conhecimento: nulo.

descriptionTemari vs Haku EmptyRe: Temari vs Haku

more_horiz
Agora vem a questão, os espelhos do haku tankariam os cortes do fuuton da temari ? se sim, ele tem boas chances de ganhar, se não Temari vence

descriptionTemari vs Haku EmptyRe: Temari vs Haku

more_horiz
Considerando que sim, o que o Haku possuí que permita ele finalizar a Temari? Agulhas?

descriptionTemari vs Haku EmptyRe: Temari vs Haku

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Considerando que sim, o que o Haku possuí que permita ele finalizar a Temari? Agulhas?


se ele conseguir se aproximar, sim

descriptionTemari vs Haku EmptyRe: Temari vs Haku

more_horiz
Vc tem certeza do que fala? Vc acha mesmo que a Temari ADULTA vai rodar para o Haku?

descriptionTemari vs Haku EmptyRe: Temari vs Haku

more_horiz
Te falta interpretação básica de texto. Eu estou falando SE, SE ele conseguir se aproximar, SE os espelhos resistirem, até lá, as chances tendem para a Temari.

descriptionTemari vs Haku EmptyRe: Temari vs Haku

more_horiz
Haku vence sem problemas.

descriptionTemari vs Haku EmptyRe: Temari vs Haku

more_horiz
@Justinboll

Vc tá zoando não é?





@Comando Omega

Prezado, acho que vc precisa reler o mangá.

O sasuke reagia ao haku dentro dos espelhos, rock Lee era superior ao sasuke, temari bloqueou um chute dele.

Percebe mais ou menos onde quero chegar?

Temari adulta>>>>> abismo>>>>>> temari kid.

descriptionTemari vs Haku EmptyRe: Temari vs Haku

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Considerando que sim, o que o Haku possuí que permita ele finalizar a Temari? Agulhas?


Ele é extremamente habilidoso com as agulhas, e facilmente poderia colocar a Temari num estado de semimorte, como fez com o Zabuza, em que ela ficaria totalmente paralisada para ser finalizado por ele. Além disso, o embate entre ele e Naruto e Sasuke ocorreu com o Haku se segurando por ter afeto pelo Naruto.

No entanto, um soco do Naruto com o nível mais baixo de chakra da Kurama jogou o Haku contra o espelho, que quebrou. Acho que a Temari passa o trator com o Kirikiri no Mai.

descriptionTemari vs Haku EmptyRe: Temari vs Haku

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Justinboll

Vc tá zoando não é?





@Comando Omega

Prezado, acho que vc precisa reler o mangá.

O sasuke reagia ao haku dentro dos espelhos, rock Lee era superior ao sasuke, temari bloqueou um chute dele.

Percebe mais ou menos onde quero chegar?

Temari adulta>>>>> abismo>>>>>> temari kid.




Parou no fim do clássico?

Haku foi upaddo na guerra, ele era uma ameaça para jounnins do calibre do Sai e resistiu a um chute do lee e do guy.

descriptionTemari vs Haku EmptyRe: Temari vs Haku

more_horiz
Táticamente falando o Haku é um assassino mais ágil e letal, pode simplesmente atacar pontos específicos do corpo humano e ir minando as capacidades da Temari pouco a pouco. Os golpes em área da Temari seriam tankados pelo Domu, etc, enquanto também podem ser evadidos no teleporte dos espelhos. Temari precisa de muito mais esforço e preparo com seu leque e Fuutons do que Haku para derrotá-la.

Haku na guerra enfrentava Sai, Lee, Guy e percebia golpes que mesmo Zabuza tinha dificuldade além de ter aparentado possuir mais velocidade que ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos