Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mikaelah Kobayashi | Feliz Aniversário Para Mim <3

+4
Comando Omega
Big Head
Narutoloco2000
SirLongevo
8 participantes

descriptionMikaelah Kobayashi | Feliz Aniversário Para Mim <3 EmptyMikaelah Kobayashi | Feliz Aniversário Para Mim <3

more_horiz





Oiiii meus fãs, haters ou indiferentes a mim!! Vim dizer que... hoje é meu niver ksksksks, é... bom... 18 anos, adulta rsrs.

Ahmmm, eu agradeço muito aos meus fãs por me darem apoio, sou muito grata a vocês meus fãs!

descriptionMikaelah Kobayashi | Feliz Aniversário Para Mim <3 EmptyRe: Mikaelah Kobayashi | Feliz Aniversário Para Mim <3

more_horiz
Já pode ser presa, parabéns.

descriptionMikaelah Kobayashi | Feliz Aniversário Para Mim <3 EmptyRe: Mikaelah Kobayashi | Feliz Aniversário Para Mim <3

more_horiz
Sim ksksksksk! E obrigada!

descriptionMikaelah Kobayashi | Feliz Aniversário Para Mim <3 EmptyRe: Mikaelah Kobayashi | Feliz Aniversário Para Mim <3

more_horiz
Feliz aniversário, gatinha! Tudo de bom pra você, saúde e muitos argumentos!



descriptionMikaelah Kobayashi | Feliz Aniversário Para Mim <3 EmptyRe: Mikaelah Kobayashi | Feliz Aniversário Para Mim <3

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Feliz aniversário, gatinha! Tudo de bom pra você, saúde e muitos argumentos!




Se sabe que é um cara né?

descriptionMikaelah Kobayashi | Feliz Aniversário Para Mim <3 EmptyRe: Mikaelah Kobayashi | Feliz Aniversário Para Mim <3

more_horiz
Big Head escreveu:
Se sabe que é um cara né?


Independe Big Head, por exemplo, a Mikaelah Kobayashi continua sendo uma figura feminina de qualquer forma, porém carregando a essência do seu Usuário Original (experiência, pensamentos, ideias, etc).

descriptionMikaelah Kobayashi | Feliz Aniversário Para Mim <3 EmptyRe: Mikaelah Kobayashi | Feliz Aniversário Para Mim <3

more_horiz
Tem vezes que você é muito a cara de um personagem feminino escrito com base em fantasias masculinas. Pelo menos na minha concepção.

Mas independente disso, feliz aniversário Mikaela Hyakuya.

descriptionMikaelah Kobayashi | Feliz Aniversário Para Mim <3 EmptyRe: Mikaelah Kobayashi | Feliz Aniversário Para Mim <3

more_horiz
Scarlet escreveu:
Tem vezes que você é muito a cara de um personagem feminino escrito com base em fantasias masculinas.

Mas independente disso, feliz aniversário Mikaela Hyakuya.


Muito obrigada! Eu já vi esse personagem, não explorei a fundo, não sei quase nada sobre rs, no entanto, espero que isso seja bom...? Kskks, de qualquer forma, agradeço ^^

descriptionMikaelah Kobayashi | Feliz Aniversário Para Mim <3 EmptyRe: Mikaelah Kobayashi | Feliz Aniversário Para Mim <3

more_horiz
Meus cumprimentos

Vou dar o meu pior:




Zoeiras a parte. Agora que completou 18 pode oficialmente ser preso, ser obrigado a tirar o título de eleitor, dar uma passada no quartel, tudo isso enquanto a sociedade (em especial os mais velhos) pega no seu pé para vc construir um grande patrimônio sendo que a economia dificulta cada vez mais para as gerações atuais e se não conseguir, você é "fraco".

descriptionMikaelah Kobayashi | Feliz Aniversário Para Mim <3 EmptyRe: Mikaelah Kobayashi | Feliz Aniversário Para Mim <3

more_horiz
Scarlet escreveu:
Tem vezes que você é muito a cara de um personagem feminino escrito com base em fantasias masculinas. Pelo menos na minha concepção.


Pode ser, mas diria que não é necessáriamente negativo, uma vez que ela tem um carisma, uma autoestima extremamente elevada e em determinados momentos tendo sua forma mais ousada e de pequenos surtos, provenientes da personalidade do seu Usuário Original que está atualmente na sua forma mais fraca e não-desenvolvida por completo, pois não teve um treinamento intenso para tal.

Como eu havia dito, é um pacote completo de perfeição, e isso é oque eu acho, honrando a reputação de exótico e raro, uma Joía Celestial encontrada em 1 milhão ou mais de pedras "brilhantes".

Comando Omega escreveu:
Agora que completou 18 pode oficialmente ser preso, ser obrigado a tirar o título de eleitor, dar uma passada no quartel, tudo isso enquanto a sociedade (em especial os mais velhos) pega no seu pé para vc construir um grande patrimônio sendo que a economia dificulta cada vez mais para as gerações atuais e se não conseguir, você é "fraco".  


Wow, olha só... esse é os lados ruins, mas tem seus lados bons também claro. Muito obrigado Omega ^^

descriptionMikaelah Kobayashi | Feliz Aniversário Para Mim <3 EmptyRe: Mikaelah Kobayashi | Feliz Aniversário Para Mim <3

more_horiz
Parabéns

descriptionMikaelah Kobayashi | Feliz Aniversário Para Mim <3 EmptyRe: Mikaelah Kobayashi | Feliz Aniversário Para Mim <3

more_horiz
Feliz aniversário musa querida

descriptionMikaelah Kobayashi | Feliz Aniversário Para Mim <3 EmptyRe: Mikaelah Kobayashi | Feliz Aniversário Para Mim <3

more_horiz
Feliz aniversário

descriptionMikaelah Kobayashi | Feliz Aniversário Para Mim <3 EmptyRe: Mikaelah Kobayashi | Feliz Aniversário Para Mim <3

more_horiz
Parabéns!

descriptionMikaelah Kobayashi | Feliz Aniversário Para Mim <3 EmptyRe: Mikaelah Kobayashi | Feliz Aniversário Para Mim <3

more_horiz
Raven escreveu:
Parabéns!


Você deu uma sumida, fico feliz que voltou! E obrigada!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos