Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEstamos perto da confirmação da existência de vida extra-terrestre? EmptyEstamos perto da confirmação da existência de vida extra-terrestre?

more_horiz
https://oglobo.globo.com/google/amp/mundo/epoca/noticia/2023/06/ex-oficial-de-inteligencia-dos-eua-diz-que-governo-tem-ovnis-intactos-nasa-nega-origem-extraterrestre.ghtml

Eu já sei muito bem sobre a questão de drones, tecnologia avançada militar, espionagem e etc.
Também não acredito em nada que não tenha provas concretas.

Mas deixando o ceticismo de lado, tem algumas coisas estranhas. Existem vários vídeos civis e captados por equipamentos militares de objetos sem a forma de qualquer aeronave criada pelo homem, se movimentando de forma muito anormal.
Um avião ou um helicóptero, para fazer uma curva, precisam reduzir a velocidade e ir paulatinamente mudando seu curso.
O que não é o caso desses objetos, ele fazem curvas em "L" perfeitamente, ou mesmo vão para frente e para trás, como se não fosse nada, isso a centenas de km/h. No vídeo tem alguns exemplos.

Os argumentos contrários são convincentes, como os que já falei, mas tem alguns bem ruins, como:
- "O que eles iriam querer aqui?", os recursos são finitos no universo, seria algo natural para uma civilização avançada buscar recursos em outros lugares. O próprio ser humano já esta fazendo isso.
- "Viagem interestelar é IMPOSSÍVEL", para nós sim, claro, mas para outras formas de vida universo a fora, talvez não. Se em 1900 falássemos sobre sair da terra num foguete, também diriam que era impossível.

Lembrando o que já disse, não existem provas conclusivas.

O que acham sobre isso? Se confirmado a existência, como reagiriam?

descriptionEstamos perto da confirmação da existência de vida extra-terrestre? EmptyRe: Estamos perto da confirmação da existência de vida extra-terrestre?

more_horiz
Baboseira.

descriptionEstamos perto da confirmação da existência de vida extra-terrestre? EmptyRe: Estamos perto da confirmação da existência de vida extra-terrestre?

more_horiz
Vida fora do terra eu acredito que exista sim, principalmente se ela for bacteriana/microscópica, tanto que, eu acho que nós não encontramos elas justamente por causa disso, pela dificuldade em detectar esse tipo de coisa, se duvidar, nessas luas do sistema solar que tem água no subsolo tem vida bacteriana. A gente não consegue saber todas as formas de vida do oceano aqui da terra, imagine de um outro planeta/lua.

Vida inteligente eu já acho mais improvável, mesmo assim acredito que exista também. O universo sendo infinito, eu não acredito que os humanos sejam a única forma de vida inteligente de todo o universo, Eu li uma matéria ano passado que encontraram um planeta muito parecido com a terra, com água liquida, atmosfera, temperatura habitável, uma série de coisas que ajudaria no desenvolvimento da vida. eu acredito que a gente só não encontrou nada de concreto ainda pelo fator tecnológico. Sem contar que, a gente procura formas de vida baseadas em carbono, que é a que nós conhecemos, pode ser que existam formas de vidas diferente, não tem como saber.

A maior parte desses avistamentos eu creio que sejam coisas feitas por humanos, na guerra fria os caras escondiam tecnologia as sete chaves, por que hoje seria diferente? Se fosse alguma civilização avançada eu faria o mesmo se fosse eles, teria cautela, tipo, os caras podem enviar sei lá, drones pra observar os humanos, não tem motivo nenhum para eles darem a cara a tapa do nada sem investigar o planeta terra antes.

Lembrando que a nasa é a agencia espacial mais conhecida do mundo, mas mesmo agencias de outros países confirmaram os avistamentos de objetos voadores desconhecidos, então sim, deve ter coisa ai.

descriptionEstamos perto da confirmação da existência de vida extra-terrestre? EmptyRe: Estamos perto da confirmação da existência de vida extra-terrestre?

more_horiz
perto eu não sei mas duvido da existência dos ets.

descriptionEstamos perto da confirmação da existência de vida extra-terrestre? EmptyRe: Estamos perto da confirmação da existência de vida extra-terrestre?

more_horiz
E como reagiriam caso fosse confirmado?

descriptionEstamos perto da confirmação da existência de vida extra-terrestre? EmptyRe: Estamos perto da confirmação da existência de vida extra-terrestre?

more_horiz
Big Head escreveu:
E como reagiriam caso fosse confirmado?


dependendo dos alienigenas eu teria 2 tipos de reações:

Estamos perto da confirmação da existência de vida extra-terrestre? Aliens-Newt-Ripley

Estamos perto da confirmação da existência de vida extra-terrestre? Ben10-max-tennyson

descriptionEstamos perto da confirmação da existência de vida extra-terrestre? EmptyRe: Estamos perto da confirmação da existência de vida extra-terrestre?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Big Head escreveu:
E como reagiriam caso fosse confirmado?


dependendo dos alienigenas eu teria 2 tipos de reações:

Estamos perto da confirmação da existência de vida extra-terrestre? Aliens-Newt-Ripley

Estamos perto da confirmação da existência de vida extra-terrestre? Ben10-max-tennyson


:horak: Essa foi boa!

Contudo, eu não acredito nessa porcaria, porem quem sou eu para afirmar isso com toda certeza? DEUS é quem decide isso e não a humanidade.

descriptionEstamos perto da confirmação da existência de vida extra-terrestre? EmptyRe: Estamos perto da confirmação da existência de vida extra-terrestre?

more_horiz
Deus não pode criar vida em outros planetas?
Considerando o tamanho do universo, seria um desperdício de espaço.

descriptionEstamos perto da confirmação da existência de vida extra-terrestre? EmptyRe: Estamos perto da confirmação da existência de vida extra-terrestre?

more_horiz
espero que sim, imagina morrer sem saber dessa info

descriptionEstamos perto da confirmação da existência de vida extra-terrestre? EmptyRe: Estamos perto da confirmação da existência de vida extra-terrestre?

more_horiz
Vida como a nossa? Duvido, mas outro tipo sim.
DEUS gosta de fazer coisas belas, outras ate achamos desnecessárias, como o tamanho do próprio Universo, mas tudo representa a grandeza do Seu poder.
O SENHOR fez tudo não para ocupa-las, mas para a grandeza do Seu poder no mundo físico.

Muito duvidam de DEUS e suas criações, justamente pelo tamanho do universo, mas eu acredito ainda mais vendo a Grandeza do Seu Poder, o Universo e suas criaturas.

descriptionEstamos perto da confirmação da existência de vida extra-terrestre? EmptyRe: Estamos perto da confirmação da existência de vida extra-terrestre?

more_horiz
Big Head escreveu:
E como reagiriam caso fosse confirmado?


Se vierem para acabar com a terra ai lascou kkkkkkk, mas se fosse apenas para criar uma boa relação eu ia achar muito bom, a gente podia avançar muito tecnologicamente com eles.

descriptionEstamos perto da confirmação da existência de vida extra-terrestre? EmptyRe: Estamos perto da confirmação da existência de vida extra-terrestre?

more_horiz
A nossa galáxia, Via Láctea, é apenas uma entre bilhões e bilhões de galáxias. Nessas bilhões e bilhões de galáxias há certamente planetas orbitando estrelas, e nesses sistemas planetários podem ter havido as mesmas condições para o surgimento da vida, assim como houve na Terra.

Logo, não é sábio descartar tal possibilidade.

descriptionEstamos perto da confirmação da existência de vida extra-terrestre? EmptyRe: Estamos perto da confirmação da existência de vida extra-terrestre?

more_horiz
Se confirmarem vai dar ruuuiim!! Staremos condenaaaadoos!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos