Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru Nunca Lutou de Igual para Igual Contra Naruto lv2 (vulgo 4 caudas)

+5
Another
Adon Dias
monolisos
Orochilherme
Deusa Hinata
9 participantes

descriptionOrochimaru Nunca Lutou de Igual para Igual Contra Naruto lv2 (vulgo 4 caudas) EmptyOrochimaru Nunca Lutou de Igual para Igual Contra Naruto lv2 (vulgo 4 caudas)

more_horiz
Tenho notado que muitos nesse fórum, não veem Naruto a muito tempo, confusionando assim quem acompanha sempre. E uma delas é a luta entre Naruto e Orochimaru, onde alguns acham que Orochimaru era superior.
Mas na verdade Orochimaru não lutou de igual para igual, nunca teve chances, ele apenas ficou na defensiva esperando brechas, pois, ainda com a sua imortalidade, sabia que não tinha chances, optando assim por seu mais longo ataque, afastando Naruto ao mesmo tempo que o feria, o que não aconteceu.

Se não fosse por Yamato, Orochimaru teria encontrado o seu fim ali, a não ser que fugisse imediatamente e de forma estratégica.

Por que eu digo isso?

Fatos
Perceba que sempre Orochimaru mantinha distancia, e todos seus ataques foram estratégicos, enganando assim a Kyubi.

1- Ele se aproveita do momento que Naruto estava com os braços fincados no solo.

Spoiler :


2- Aqui ele finge de morto para atacar por terra de forma surpresa.

Spoiler :

descriptionOrochimaru Nunca Lutou de Igual para Igual Contra Naruto lv2 (vulgo 4 caudas) EmptyRe: Orochimaru Nunca Lutou de Igual para Igual Contra Naruto lv2 (vulgo 4 caudas)

more_horiz
O Orochimaru não está se fingindo de morto, ele literalmente tá todo arrebentado, tanto que usou a troca de pele depois de fazer o Naruto de ragdoll.
Spoiler :


Sua reclamação também não faz sentido. O Naruto só conseguiu acertar o Orochimaru 1 vez e contra-atacando, exatamente como você acusa o Orochimaru de acertar o Naruto, "se fingindo", "sendo estratégico". Ele falhou todas as ofensivas diretas contra o Sannin. E olha que novidade: é assim que a maioria das lutas do mangá funcionam. Nem o Minato fugiu disso contra o Obito.

Também não sei que luta você assistiu/leu pra dizer que o Orochimaru lutou na defensiva.

descriptionOrochimaru Nunca Lutou de Igual para Igual Contra Naruto lv2 (vulgo 4 caudas) EmptyRe: Orochimaru Nunca Lutou de Igual para Igual Contra Naruto lv2 (vulgo 4 caudas)

more_horiz
O Orochimaru passa a luta toda rindo todo empolgado com o poder da Kyuubi, se tem alguém aqui que estava só testando seu limite era elu

descriptionOrochimaru Nunca Lutou de Igual para Igual Contra Naruto lv2 (vulgo 4 caudas) EmptyRe: Orochimaru Nunca Lutou de Igual para Igual Contra Naruto lv2 (vulgo 4 caudas)

more_horiz
Deusa hinata não acerta uma

descriptionOrochimaru Nunca Lutou de Igual para Igual Contra Naruto lv2 (vulgo 4 caudas) EmptyRe: Orochimaru Nunca Lutou de Igual para Igual Contra Naruto lv2 (vulgo 4 caudas)

more_horiz
@Orochilherme

Você viu as scans antes de serem bloqueadas? Talvez seja esse o motivo de não ter percebido o tópico. E perdão por trazer preto e branco desta vez, esta difícil pegar scans de mangas coloridos, esses sites são bem controlados.

Naruto acertou Orochimaru essas vezes:

1 :

2 :

3 :

4 :

5 :


Orochimaru só teve 2 ataques sucessivos, porem nenhum deles causou danos ao Naruto. O resto dos seus ataques foram exterminados com uma palmada.

1 :


2 :


Bônus :


Defensiva do Orochi :


Quando falei "fingir-se de morto", não quis dizer de forma objetiva, como se ele tivesse feito isso de forma infantil, mas ele não se moveu ali porque esticou o pescoço por terra e atacar Naruto de surpresa. Isso sim, é uma estrategia, pois poderia ter feito isso de frente, mas...
____________________________________________________________

@monolisos
O Orochimaru passa a luta toda rindo todo empolgado com o poder da Kyuubi, se tem alguém aqui que estava só testando seu limite era elu


E você já viu Orochimaru luando triste e deprimido? Eu particularmente não, já que essa é a personalidade que Kishimoto escolheu para Orochimaru. Você começou a assistir animes/ler manga ontem?

Kishimoto depois deixa bem claro quem estava dominando essa luta:

Spoiler :

_____________________________________________________________

@Adon Dias

A quanto você esta aqui?! Se não sabe, eu acerto não só em debates, assim como prevejo coisas certeiras que são canonicamente comprovadas.
Geralmente muitos fanboys como você não aceitam a minha imparcialidade, porque sabem que eu não sou "lambifanboy".

Agora, se você acha que eu nunca acerto é porque você sempre se opõe a mim. Do mesmo jeito que eu te vejo... :kyo2:

descriptionOrochimaru Nunca Lutou de Igual para Igual Contra Naruto lv2 (vulgo 4 caudas) EmptyRe: Orochimaru Nunca Lutou de Igual para Igual Contra Naruto lv2 (vulgo 4 caudas)

more_horiz
Orochimaru lutou com as 4 Caldas, Jiraiya começou lutando com as versões anteriores, nenhum usou suas melhores técnicas, mas Jiraya tinha selos, orochimaru não, além disso a cobra não estava 100%.

descriptionOrochimaru Nunca Lutou de Igual para Igual Contra Naruto lv2 (vulgo 4 caudas) EmptyRe: Orochimaru Nunca Lutou de Igual para Igual Contra Naruto lv2 (vulgo 4 caudas)

more_horiz
@Another
Orochimaru lutou com as 4 Caldas, Jiraiya começou lutando com as versões anteriores, nenhum usou suas melhores técnicas, mas Jiraya tinha selos, orochimaru não, além disso a cobra não estava 100%.


4 Cudas são 4 caudas, não tem versão anterior, alias só vimos a luta de Orochimaru e não do Jiraya, que só queria salvar e não matar seu aluno.
Jiraya tinha selos porque se destaca nisso também, mas não muda o fato de ter conseguido parar o Naruto de forma a não machuca-lo.

Orochimaru não usou suas melhores técnicas? E quais seriam? Esses jutsus mataria ou parariam a kyubi?
E ainda fala que Orochimaru não estava 100%, sendo que por si só era mais forte que no clássico ignorando o edo tensei.

descriptionOrochimaru Nunca Lutou de Igual para Igual Contra Naruto lv2 (vulgo 4 caudas) EmptyRe: Orochimaru Nunca Lutou de Igual para Igual Contra Naruto lv2 (vulgo 4 caudas)

more_horiz
Gente a grosseria da Deusa Hinata comigo, nem irei responder. PASSAR BEM!

descriptionOrochimaru Nunca Lutou de Igual para Igual Contra Naruto lv2 (vulgo 4 caudas) EmptyRe: Orochimaru Nunca Lutou de Igual para Igual Contra Naruto lv2 (vulgo 4 caudas)

more_horiz
monolisos escreveu:
Gente a grosseria da Deusa Hinata comigo, nem irei responder. PASSAR BEM!


xau

descriptionOrochimaru Nunca Lutou de Igual para Igual Contra Naruto lv2 (vulgo 4 caudas) EmptyRe: Orochimaru Nunca Lutou de Igual para Igual Contra Naruto lv2 (vulgo 4 caudas)

more_horiz
Já vimos a reação do Orochimaru diante de um poder imensamente acima do seu, portando-se de forma bem séria e preocupada quando o Hashirama apenas inflou seu chakra. Já o único momento em que o vimos com uma expressão tensa no rosto e assumindo uma posição defensiva contra a Kyūbi, foi quando ela usou a Bijūdama.

Certo que o Orochimaru nas condições postas daquela luta — uma simples sombra do seu auge —, não conseguiria vencer a Kyūbi, ao menos não sem recorrer a alguma de suas transformações em cobra branca. Mas não é como se Orochimaru tivesse observado a Kyūbi como um nível de combate problemático para seus padrões, isso fica evidente em suas provocações e a posição de escárnio em relação as investidas da Kyūbi 4 Tail [quase como um Madara vs 5 Kage].

descriptionOrochimaru Nunca Lutou de Igual para Igual Contra Naruto lv2 (vulgo 4 caudas) EmptyRe: Orochimaru Nunca Lutou de Igual para Igual Contra Naruto lv2 (vulgo 4 caudas)

more_horiz
A minha interpretação é de que Orochimaru estava conseguindo se manter, ainda que levando a pior claramente. O maior problema ali era: Orochimaru não tinha como vencer. Caso Orochimaru tivesse algum meio de selar o Naruto, de fato ele teria o necessário para vencer o combate. Em comparação ao Jiraiya base, ele possui até um estilo de luta melhor para lidar com a mini Kyuubi.

Mas enfim, da forma que a luta se deu, Orochimaru levou uma surra e as coisas só piorariam.

descriptionOrochimaru Nunca Lutou de Igual para Igual Contra Naruto lv2 (vulgo 4 caudas) EmptyRe: Orochimaru Nunca Lutou de Igual para Igual Contra Naruto lv2 (vulgo 4 caudas)

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Orochilherme

Você viu as scans antes de serem bloqueadas? Talvez seja esse o motivo de não ter percebido o tópico. E perdão por trazer preto e branco desta vez, esta difícil pegar scans de mangas coloridos, esses sites são bem controlados.

Naruto acertou Orochimaru essas vezes:

1 :

2 :

3 :

4 :

5 :

Jesus amado.

Defensiva do Orochi :

E ainda piora porque na sua concepção, ele deveria simplesmente ficar na frente do ataque e foda-se.

descriptionOrochimaru Nunca Lutou de Igual para Igual Contra Naruto lv2 (vulgo 4 caudas) EmptyRe: Orochimaru Nunca Lutou de Igual para Igual Contra Naruto lv2 (vulgo 4 caudas)

more_horiz
Orochimimaru estava só apanhando, ele ter os braços não faria diferença.

descriptionOrochimaru Nunca Lutou de Igual para Igual Contra Naruto lv2 (vulgo 4 caudas) EmptyRe: Orochimaru Nunca Lutou de Igual para Igual Contra Naruto lv2 (vulgo 4 caudas)

more_horiz
@Orochilherme eu percebo que não ha como te convencer, afinal você sempre foi um fanboy da cobra. O que posso fazer?! :kyo2:

descriptionOrochimaru Nunca Lutou de Igual para Igual Contra Naruto lv2 (vulgo 4 caudas) EmptyRe: Orochimaru Nunca Lutou de Igual para Igual Contra Naruto lv2 (vulgo 4 caudas)

more_horiz
E complicado analisar essa luta...

Sabemos que apesar de Jiraya provavelmente não ter usado SM, ele tinha selos, e não começou de cara lutando com a 4 Caldas, e quase morre, além disso não sabemos como a luta ocorreu, será que a 4 Caldas usou Bijudama?

Orochimaru estava doente e também não usou sua mais poderosa técnica, não tinha selos, e literalmente vimos a 4 Caldas usar inclusive a sua melhor técnica...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos