Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncomo q muda o nome? Emptycomo q muda o nome?

more_horiz
criei essa conta em 2018 com 13 anos e achava bem engraçado e legal usar esse nick na época. Agora voltei aq pra fazer umas comparações de luta mas me dá vergonha alheia ter esse nick Tudo vassilaum

se fosse só "raffa moreira" seria tranquilo de lidar, menos mal, eu tankaria até "raffa moreira mano" mas esse "kkkkk" depois é o q ta me phodendo, não consigo

descriptioncomo q muda o nome? EmptyRe: como q muda o nome?

more_horiz
Pede para a Staff nas Solicitações da Loja NS em um tópico, mas você precisa de 2000 N$ para isso.

descriptioncomo q muda o nome? EmptyRe: como q muda o nome?

more_horiz
Precisa de NScoins, eu recomendaria criar uma nova conta mesmo, sairia mais barato kk

descriptioncomo q muda o nome? EmptyRe: como q muda o nome?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Precisa de NScoins, eu recomendaria criar uma nova conta mesmo, sairia mais barato kk

Eu manteria a conta de 2018, só pra ter no perfil mesmo.

descriptioncomo q muda o nome? EmptyRe: como q muda o nome?

more_horiz
Eu posso abrir uma exceção, já que o seu caso é bem doido e você só quer limpar o seu nome para algo aceitável.

Você autoriza que eu troque o nick para "Raffa Moreira"? Ou "RaffaMoreira"?

descriptioncomo q muda o nome? EmptyRe: como q muda o nome?

more_horiz
Wick escreveu:
Eu posso abrir uma exceção, já que o seu caso é bem doido e você só quer limpar o seu nome para algo aceitável.

Você autoriza que eu troque o nick para "Raffa Moreira"? Ou "RaffaMoreira"?


Po irmão se você puder fazer esse favorzão pra mim e mudar meu nick pra RaffaMoreira eu ia te agradecer muito

descriptioncomo q muda o nome? EmptyRe: como q muda o nome?

more_horiz
RaffaMoreira escreveu:
Wick escreveu:
Eu posso abrir uma exceção, já que o seu caso é bem doido e você só quer limpar o seu nome para algo aceitável.

Você autoriza que eu troque o nick para "Raffa Moreira"? Ou "RaffaMoreira"?


Po irmão se você puder fazer esse favorzão pra mim e mudar meu nick pra RaffaMoreira eu ia te agradecer muito


Feito.

Seja muito bem-vindo de volta ao fórum!

descriptioncomo q muda o nome? EmptyRe: como q muda o nome?

more_horiz
Wick escreveu:
RaffaMoreira escreveu:
Wick escreveu:
Eu posso abrir uma exceção, já que o seu caso é bem doido e você só quer limpar o seu nome para algo aceitável.

Você autoriza que eu troque o nick para "Raffa Moreira"? Ou "RaffaMoreira"?


Po irmão se você puder fazer esse favorzão pra mim e mudar meu nick pra RaffaMoreira eu ia te agradecer muito


Feito.

Seja muito bem-vindo de volta ao fórum!


valeuu, ai namoral melhor adm de todos tu é o melhor da staff serião msm

descriptioncomo q muda o nome? EmptyRe: como q muda o nome?

more_horiz
O engraçado do seu nick antigo era parecer estar zoando o próprio nome.

Mas agora que corrigiu acabou o meme da conta, é tipo o @Deus @Lucifer e @satanas trocarem o nome deles por nicks normais.

descriptioncomo q muda o nome? EmptyRe: como q muda o nome?

more_horiz
Scarlet escreveu:
O engraçado do seu nick antigo era parecer estar zoando o próprio nome.

Mas agora que corrigiu acabou o meme da conta, é tipo o @Deus @Lucifer e @satanas trocarem o nome deles por nicks normais.


Eu não criei o nick na época com esse objetivo, por isso é phoda pra mim, pra você de fora pode parecer engraçado ou sla pq você interpretou assim, se eu tivesse criado com esse objetivo de zoar o próprio nome, talvez eu não quisesse trocar mas não foi o caso. Enfim, é um assunto complexo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos