Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJanemba Canônico?  EmptyJanemba Canônico?

more_horiz
Vi um vídeo recentemente que falava de um futuro filme de Dragon Ball Super em 2024 na qual janemba seria um dos personagens... Até o cenário de fundo tinham aqueles doces flutuantes...

descriptionJanemba Canônico?  EmptyRe: Janemba Canônico?

more_horiz
deixa eu adivinhar... viu no anime blast news ?

descriptionJanemba Canônico?  EmptyRe: Janemba Canônico?

more_horiz
Sim... 😞😞

descriptionJanemba Canônico?  EmptyRe: Janemba Canônico?

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Sim... 😞😞


Janemba Canônico?  15a9eb194148a613b2e394879e17be6647fa6da76e9129e142f0dbd0ac59619a_1

esse canal só posta fake news de DB cara



não é confiável


descriptionJanemba Canônico?  EmptyRe: Janemba Canônico?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Narutoloco2000 escreveu:
Sim... 😞😞


Janemba Canônico?  15a9eb194148a613b2e394879e17be6647fa6da76e9129e142f0dbd0ac59619a_1

esse canal só posta fake news de DB cara



não é confiável



Triste, eu gostaria de ver o Janemba abrindo buracos de minhoca de novo. Mas só de canonizarem o Broly já foi uma vitória.

descriptionJanemba Canônico?  EmptyRe: Janemba Canônico?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Comando Omega escreveu:
Narutoloco2000 escreveu:
Sim... 😞😞


Janemba Canônico?  15a9eb194148a613b2e394879e17be6647fa6da76e9129e142f0dbd0ac59619a_1

esse canal só posta fake news de DB cara



não é confiável



Triste, eu gostaria de ver o Janemba abrindo buracos de minhoca de novo. Mas só de canonizarem o Broly já foi uma vitória.


Eu também, gostava do efeito da voz no Janemba

descriptionJanemba Canônico?  EmptyRe: Janemba Canônico?

more_horiz
Janemba é um personagem bem rico em habilidades.

Caso fosse canonizado, seria bem-vindo. Sendo uma figura ameaçadora por si só, é só dar aquele famigerado upgrade no personagem, enriquecendo-o narrativamente e está tudo certo.

Entretanto, não acho que vão trazer o personagem pro universo principal da franquia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos