Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Sugestão] Maior variedade de conquistas Empty[Sugestão] Maior variedade de conquistas

more_horiz
Boa noite, prezados. Vendo meus N$ parados há mil anos sem eu dar qualquer utilidade interessante a eles, cogitei comprar algumas conquistas pra deixar o perfil mais fru-fru, ainda mais que não joguei e nem pretendo jogar os eventos (v.g. Nvs e afins).

No entanto, a existência de conquistas "só" de Naruto acaba deixando o perfil limitado à obra do Kishimoto (ok, sei que o significado de "NS" no fórum), mas há a previsão ou possiblidade de incluírem outros mangás entre as opções de compra?

@Wick.

description[Sugestão] Maior variedade de conquistas EmptyRe: [Sugestão] Maior variedade de conquistas

more_horiz
Pega o embalo do OPRPG e bota essas criatura para gastar dindin

description[Sugestão] Maior variedade de conquistas EmptyRe: [Sugestão] Maior variedade de conquistas

more_horiz
@Gaius

Justo. Irei colocar para a próxima atualização.

Estou pensando em lançar um pack de One Piece. O lance é que é muito trabalho (demais mesmo) para fazer conquistas em massa. Então é algo que talvez não seja de uma hora pra outra (por isso na próxima atualização). Por exemplo, se eu lançar um pack com 15 personagens de One Piece. Serão 45 conquistas para fazer, encontrar as imagens, fazer texto da descrição e notificações, e lançar todas no sistema do painel e na central de acompanhamento. E isso demanda um pouquinho de tempo, até porque é um trabalho solitário.

Uma solução é lançar conquistas só em um tier inicialmente, por exemplo, Luffy (diamante), Nami (dourado), Zoro (diamante), e mais pra frente ir abrindo o leque com os outros tiers desses mesmos personagens.

Dessa forma, daria para fazer um pack de 15 personagens de One Piece fazendo apenas 15 conquistas. O que ainda dá trabalho, mas bem menos e dá pra fazer antes da próxima atualização do fórum. Um outro candidato seria DBZ. Dá pra fazer um misto também, por exemplo, tem animes como Kuroko no Basket que é bem fácil de fazer, só botar a geração dos milagres e o Kagami e já ia cobrir a maior parte do anime.

Ideias?

description[Sugestão] Maior variedade de conquistas EmptyRe: [Sugestão] Maior variedade de conquistas

more_horiz
Meu voto é Death Note como imagens, segunda opção Dragon Ball.

description[Sugestão] Maior variedade de conquistas EmptyRe: [Sugestão] Maior variedade de conquistas

more_horiz
Eu apoio colocar Death Note.

description[Sugestão] Maior variedade de conquistas EmptyRe: [Sugestão] Maior variedade de conquistas

more_horiz
Além de outras obras, seria legal premiações dos rpg de forum, Naruto e OP.

description[Sugestão] Maior variedade de conquistas EmptyRe: [Sugestão] Maior variedade de conquistas

more_horiz
Minha preferência pessoal seria por conquistas de OP mesmo, ainda que seja fã de DB e tenha algum pequeno movimento na área.

Apoio a ideia de apenas um char por tier, claramente. Não sei bem os personagens mais queridos pela galera do Fórum, mas poderia ser aberto um tópico para discutirmos isso e repassarmos um feedback.

Com relação a algum outro mangá, citaram DN aí (que eu não vi), acredito que lá tenham poucos personagens, que por sua vez poderia deixar espaço o suficiente para mais uma ou duas obras menores.

description[Sugestão] Maior variedade de conquistas EmptyRe: [Sugestão] Maior variedade de conquistas

more_horiz
Não estou conseguindo dinheiro nem pra comprar uma figura diamante e já estão querendo aumentar as mercadorias.
O fórum tá precisando facilitar um pouco essas moedas ae, tá parecendo Venezuela isso aqui kkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos