Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionDe quem é a "Vontade" do Barba Negra?  EmptyDe quem é a "Vontade" do Barba Negra?

more_horiz
De quem é a "Vontade" do Barba Negra?  755

Luffy herdou a vontade do Joy Boy. 
Vivi de Lili.
Shiraroshi provavelmente da Poseidon da época.

E o Barba Negra? De alguma figura histórica ainda desconhecida ou eu estou perdendo alguma coisa?

descriptionDe quem é a "Vontade" do Barba Negra?  EmptyRe: De quem é a "Vontade" do Barba Negra?

more_horiz
Dos tempos de Joy Boy? O antagonista do próprio Joy Boy, sendo um cara fora do espectro dele e do Governo Mundial, então ainda não conhecemos (e talvez nunca conheceremos), mas se eu for palpitar vai ser mais um "D".

Hachinosu e Sabre de Xebec são referências claras a quem provavelmente mais inspira o Teach: o Rocks. Problema que o Xebec é para o BN o que provavelmente é o Shanks pro Luffy: uma figura heroica, inspiradora, mas nenhuma vontade mística herdada.

E eu acho improvável que Vivi tenha herdado de Lili, por acreditar que essa segunda seja justamente Im-sama.

descriptionDe quem é a "Vontade" do Barba Negra?  EmptyRe: De quem é a "Vontade" do Barba Negra?

more_horiz
Já saiu spoiler dizendo que
Spoiler :


Eu suponho que esse individuo que vai servir de espelho para o Barba Negra tenha que ter sido alguém importante há 800 anos (afinal Im-sama estava com a foto dele), provavelmente Xebec também herdou a vontade dele, tal qual Roger também herdou a do Joy Boy.

Oda aparenta já ter colocado todas as cartas na mesa (a Guerra, o Reino Perdido, Joy Boy, Poseidon, a carta, Lili), inclusive tenho a forte impressão que Joy Boy estava do lado dos fundadores do Governo Mundial na época da Guerra.

descriptionDe quem é a "Vontade" do Barba Negra?  EmptyRe: De quem é a "Vontade" do Barba Negra?

more_horiz
Amanhã a noite eu comento sobre o spoiler, já que ainda não vi.

Sim, imagino que tenha existido um "Barba Negra" no tempo do Joy Boy, com características que convergem para um personagem que traz escuridão e que busca a todo custo ser o dono do mundo.

descriptionDe quem é a "Vontade" do Barba Negra?  EmptyRe: De quem é a "Vontade" do Barba Negra?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos