Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQueremos destaque para Nell e Grimmjow no anime! EmptyQueremos destaque para Nell e Grimmjow no anime!

more_horiz
Acho bizarro como os dois personagens mais carismaticos do arco das espadas foram completamente esquecidos no final de Bleach, essa é literalmente a ultima aparição da Nell

Queremos destaque para Nell e Grimmjow no anime! B6KKCwx

descriptionQueremos destaque para Nell e Grimmjow no anime! EmptyRe: Queremos destaque para Nell e Grimmjow no anime!

more_horiz
Ela tinha um puta potencial, quando vi a história dela achei q tinha chegado pra ficar, mas no final foi subutilizada, infelizmente

descriptionQueremos destaque para Nell e Grimmjow no anime! EmptyRe: Queremos destaque para Nell e Grimmjow no anime!

more_horiz
Kubo é mestre em criar personagens legais e largar eles no limbo. No arco final ainda vou passar um pouco o pano porque o final teve que ser bem rushado, isso posto, tenho certeza que ele não ia explorar muito esses dois no arco final, assim como fez com tantos outros personagens.

Da ate uma bad sobre o Grimmjow, dos vilões mais marcantes de Bleach sendo esquecido pelo autor dessa maneira. Eu ate vi de novo esses dias aquelas lutas dele com o Kurosaki-kun, ele usando o gran rey cero sempre é muito foda...

descriptionQueremos destaque para Nell e Grimmjow no anime! EmptyRe: Queremos destaque para Nell e Grimmjow no anime!

more_horiz
Acho possível adicionarem luta com os dois no anime sim.

descriptionQueremos destaque para Nell e Grimmjow no anime! EmptyRe: Queremos destaque para Nell e Grimmjow no anime!

more_horiz
Indo por partes... Bem, muita coisa errada aconteceu nessa última saga e é consenso que o mangá foi praticamente pseudo-cancelado, levando a um fim apressado deixando muitas pontas-soltas. A pouca participação dos Arrancars é só mais uma entre tantas.

Se fosse pra essa última saga ser perfeita, claro que deveria haver maior participação deles, e não só Grimmjow e Neliel. Há uns Arrancars que eu, particularmente, acharia obrigatório estarem vivos na última saga e terem alguma participação na guerra. Especificamente, Noitra, Yammy, talvez Aroniero e com absoluta certeza Stark (sem a Lilnette). Já até fiz um post grande explicando todos os motivos pelos quais foi uma grande burrada o Kubo ter mantido a morte dele, e que ele só tem motivos pra estar vivo.

Enfim, acho que esses Espadas poderiam até ser cogitados como Potenciais Especiais de Guerra.

descriptionQueremos destaque para Nell e Grimmjow no anime! EmptyRe: Queremos destaque para Nell e Grimmjow no anime!

more_horiz
como o anime tá vindo com algumas alterações (algumas lutas rushadas, outras melhores aproveitadas), eu acho que podemos ver a dupla de arankas com mais destaque, porém, pelo número de eps que ainda sobraram, duvido muito ahahahahaha talvez o grimmjow seja melhor aproveitado, porque está associado a
spoiler do mangá :
, então né... a nell acho que vai ficar pra fanservice, como sempre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos