Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E as Fanbase, Criamos ou Não Galera?!

5 participantes

descriptionE as Fanbase, Criamos ou Não Galera?! EmptyE as Fanbase, Criamos ou Não Galera?!

more_horiz
Pedimos muito por isso e agora estamos nos distanciando? Pessoal, sejamos sérios... E as Fanbase, Criamos ou Não Galera?! 150950350

descriptionE as Fanbase, Criamos ou Não Galera?! EmptyRe: E as Fanbase, Criamos ou Não Galera?!

more_horiz
Ah Deusa Hinata... 1 Kabutista não dá... por isso que não tem como eu ser séria em relação a isso.

Por mais que eu disse que seria indiferente e talz, só sendo sincera com você.

descriptionE as Fanbase, Criamos ou Não Galera?! EmptyRe: E as Fanbase, Criamos ou Não Galera?!

more_horiz
Entendo, infelizmente eu queria ser membro das fanbase de Naruto, Hinata, Minato e Nagato.

descriptionE as Fanbase, Criamos ou Não Galera?! EmptyRe: E as Fanbase, Criamos ou Não Galera?!

more_horiz
Precisa de um grande investimento para fazer, no entanto, não é impossível... boa sorte!

descriptionE as Fanbase, Criamos ou Não Galera?! EmptyRe: E as Fanbase, Criamos ou Não Galera?!

more_horiz
Quem topa ser da fanbase do Nagato?

descriptionE as Fanbase, Criamos ou Não Galera?! EmptyRe: E as Fanbase, Criamos ou Não Galera?!

more_horiz
Eu posso fazer parte, mas jamais vou assumir a responsabilidade de encabeçar qualquer fanbase... Além de muitos personagens que eu gosto terem apenas eu no FNS como fã: Tayuya, Kidōmaru, Chiyo, Deidara, Karin.

descriptionE as Fanbase, Criamos ou Não Galera?! EmptyRe: E as Fanbase, Criamos ou Não Galera?!

more_horiz
Eu sou fã da Tayuya também se você não sabe... eu gosto dela.

descriptionE as Fanbase, Criamos ou Não Galera?! EmptyRe: E as Fanbase, Criamos ou Não Galera?!

more_horiz
Eu gosto da Tayuya, me identifico com ela. Eu acho o Kidoumaru maneiro pela inteligência e arsenal.

Dos famosinhos eu gosto do Sasuke e Nagato, o resto é só personagem underground ou com fanbase ruim.

descriptionE as Fanbase, Criamos ou Não Galera?! EmptyRe: E as Fanbase, Criamos ou Não Galera?!

more_horiz
Scarlet, podemos ir com o projeto "Nagato"

descriptionE as Fanbase, Criamos ou Não Galera?! EmptyRe: E as Fanbase, Criamos ou Não Galera?!

more_horiz
Eu tô esperando alguém criar a do Itachi. E as Fanbase, Criamos ou Não Galera?! 150950350

descriptionE as Fanbase, Criamos ou Não Galera?! EmptyRe: E as Fanbase, Criamos ou Não Galera?!

more_horiz
@Scarlet toparia se fosse do Pain, quem sabe se fossem juntos.

L⍱scivi⍱ escreveu:
Eu posso fazer parte, mas jamais vou assumir a responsabilidade de encabeçar qualquer fanbase... Além de muitos personagens que eu gosto terem apenas eu no FNS como fã: Tayuya, Kidōmaru, Chiyo, Deidara, Karin.

O AK também é fã do Deidara, tanto que já até fez um tópico sobre ele.



Eu participaria de fanbases como as do Sasuke Hebi, Jiraiya, Killer Bee, Mei Terumi mas os fãs desses personagens foram sumindo.
Bog foi de base, Viveque não está mais por aqui, Espírito da Floresta acho que deletou a conta.


@Rin @ShinobiNoKami criem a do Sasuke ai.
:super:

descriptionE as Fanbase, Criamos ou Não Galera?! EmptyRe: E as Fanbase, Criamos ou Não Galera?!

more_horiz
Faz sentido.

Piada com spoiler de Nanatsu :

descriptionE as Fanbase, Criamos ou Não Galera?! EmptyRe: E as Fanbase, Criamos ou Não Galera?!

more_horiz
Raven escreveu:
Eu tô esperando alguém criar a do Itachi. E as Fanbase, Criamos ou Não Galera?! 150950350


Itachetes tem de sobra, provável que vão criar.

descriptionE as Fanbase, Criamos ou Não Galera?! EmptyRe: E as Fanbase, Criamos ou Não Galera?!

more_horiz
É a mafia do Itachi que manda nesse fórum

descriptionE as Fanbase, Criamos ou Não Galera?! EmptyRe: E as Fanbase, Criamos ou Não Galera?!

more_horiz
Kskskskkssk, desculpa mas... vendo você digitar isso com essa picture soou fofo rs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos