Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRangiku mostrará a Bankai? EmptyRangiku mostrará a Bankai?

more_horiz
Acham possível? O que imaginam ser a Bankai da gata vice Capitã?

Rangiku mostrará a Bankai? Images?q=tbn:ANd9GcSBmj7C5jgno-OfLlz_ZUtuKWmstFAutd3OUA&usqp=CAU

descriptionRangiku mostrará a Bankai? EmptyRe: Rangiku mostrará a Bankai?

more_horiz
Ela só não mostrou Bankai ainda porque o autor não liga muito para a personagem, já que uns 4 tenentes possuem, se não me falha a memória.



Agora, a respeito de como seria a bankai dela, talvez fosse como o Shukaku de Naruto, porém tendo a forma de um gato utilizando ventos poderosos envoltos em cinza. Para mim, seria algo assim.

descriptionRangiku mostrará a Bankai? EmptyRe: Rangiku mostrará a Bankai?

more_horiz
Interessante, gostaria que fosse algo como transformar os alvos em cinzas, seria extremamente apelaumm.

descriptionRangiku mostrará a Bankai? EmptyRe: Rangiku mostrará a Bankai?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Interessante, gostaria que fosse algo como transformar os alvos em cinzas, seria extremamente apelaumm.


Talvez o gato pudesse fazer isso com alguma técnica em que ele lamba o alvo, e após essa lambida o alvo se desfaça virando cinzas. Eu teclo na técnica de haver um gato, pois o nome da espada dela é "Gato das cinzas". Em geral, técnicas muito poderosas também possuem limitações grandes. Por exemplo, a Bankai da Rukia é um supercongelamento que abrange uma área relevante, e congela tudo dentro dessa área, mas a Rukia não consegue, até então, repetir esse congelamento em sequência, pois ela própria fica congelada e tem dificuldade para locomoção, etc.

descriptionRangiku mostrará a Bankai? EmptyRe: Rangiku mostrará a Bankai?

more_horiz
Não, o Aizen roubou a maior parte do poder dela, esse é o motivo do porque o Gin odiava ele, teoricamente ela não devia sequer está viva. O autor faz questão de relembrar isso até na Novel, o que significa que não é algo que ele esqueceu ou vai retroceder.

Muito improvável que ele vá dá um desenvolvimento para ela recuperar o poder perdido, se tivesse interesse teria feito isso em uma das Novels.

descriptionRangiku mostrará a Bankai? EmptyRe: Rangiku mostrará a Bankai?

more_horiz
Eu realmente não li essas novels, mas se não me falha a memória no fim do Mangá o autor dá a entender que ela está dominando a bankai. Fora que o pessoal teoriza bastante que personagens como Gin aparecerão num possível arco do inferno, o que daria destaque a ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos