Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fórum NS Animes - Atualização de 2023.2 com muitas novidades!

+14
*vert
Itax
Rin
Adon Dias
Atlas Titan
Heimdall
Keel Lorenz
Crimson Lilac
Sesshou
Deusa Hinata
Orochilherme
Victor
Comando Omega
Wick
18 participantes

descriptionFórum NS Animes - Atualização de 2023.2 com muitas novidades! - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Animes - Atualização de 2023.2 com muitas novidades!

more_horiz
Heimdall escreveu:
@Wick

Não sei se foi intencional, mas com a mudança no layout os posts tão se repetindo nas páginas de tópicos. Os dois últimos posts na página 1 se repetem no inicio da página 2, e por aí vai.



@Heimdall @Usuários do Fórum

Sim! Foi intencional.

Os dois últimos posts da página imediatamente anterior se repetem no começo da seguinte. Isso serve para fortalecer a "linha" da discussão — muitas vezes fazemos um post que fica no fundo da página anterior e acaba ofuscado pelo começo de uma nova página. Com a mudança, os dois últimos posts da página anterior são também os dois primeiros da seguinte.

Esqueci de adicionar isso no anúncio, embora eu planejasse fazê-lo eram muitas coisas e essa se perdeu. Qual é o feedback de vocês sobre essa funcionalidade?

descriptionFórum NS Animes - Atualização de 2023.2 com muitas novidades! - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Animes - Atualização de 2023.2 com muitas novidades!

more_horiz
Olha, só acho ruim a questão da estética visual, porque as fotos ficam apagadas dos usuários, tirando isso... para mim está ok, Wick.

descriptionFórum NS Animes - Atualização de 2023.2 com muitas novidades! - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Animes - Atualização de 2023.2 com muitas novidades!

more_horiz
Wick escreveu:
Heimdall escreveu:
@Wick

Não sei se foi intencional, mas com a mudança no layout os posts tão se repetindo nas páginas de tópicos. Os dois últimos posts na página 1 se repetem no inicio da página 2, e por aí vai.



@Heimdall @"Usuários do Fórum"

Sim! Foi intencional.

Os dois últimos posts da página imediatamente anterior se repetem no começo da seguinte. Isso serve para fortalecer a "linha" da discussão — muitas vezes fazemos um post que fica no fundo da página anterior e acaba ofuscado pelo começo de uma nova página. Com a mudança, os dois últimos posts da página anterior são também os dois primeiros da seguinte.

Esqueci de adicionar isso no anúncio, embora eu planejasse fazê-lo eram muitas coisas e essa se perdeu. Qual é o feedback de vocês sobre essa funcionalidade?




fico neutro

descriptionFórum NS Animes - Atualização de 2023.2 com muitas novidades! - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Animes - Atualização de 2023.2 com muitas novidades!

more_horiz
Foi uma boa essa de repetir o último post na página seguinte.

É comum post sendo ignorado por serem os últimos da página.

descriptionFórum NS Animes - Atualização de 2023.2 com muitas novidades! - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Animes - Atualização de 2023.2 com muitas novidades!

more_horiz
Ao meu ver dois comentários são muito, apenas o último comentário do post anterior sendo recapitulado já seria ótimo.

descriptionFórum NS Animes - Atualização de 2023.2 com muitas novidades! - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Animes - Atualização de 2023.2 com muitas novidades!

more_horiz
Poderia adicionar alguma cor que sinalize que é da página interior e deixar apenas 1 mensagem que passe para a página subsequente.

Isso é apenas uma sugestão, faça como preferir.

descriptionFórum NS Animes - Atualização de 2023.2 com muitas novidades! - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Animes - Atualização de 2023.2 com muitas novidades!

more_horiz
Lembro que já teve reclamação com gente virando a página e atrapalhando a discussão

descriptionFórum NS Animes - Atualização de 2023.2 com muitas novidades! - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Animes - Atualização de 2023.2 com muitas novidades!

more_horiz
Aliás, esse é o problema do spam. A primeira coisa que vemos quando entramos no fórum é uma lista dos tópicos mais recentes. Quando um indivíduo faz um tópico imbecil e insignificante essa lista fica poluído e você só vê bobeira quando entra. O resultado? Você sai do fórum pois não há nada de interessante a ser comentado.

Por isso os tópicos debiloides do BOG são irritantes. Não porque alguém liga, mas porque quando os usuários entram e só veem tópicos idiotizados de Mfx, a primeira reação é dar um Ctrl + W.

Idem pra quem conheceu o fórum por outros tópicos antigos e pensou em olhar os tópicos recentes, é um Ctrl + W permanente.

descriptionFórum NS Animes - Atualização de 2023.2 com muitas novidades! - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Animes - Atualização de 2023.2 com muitas novidades!

more_horiz
Pessoal já esta tudo bem, tirar um mensagem não mudar muita coisa né?! :doge2:
Deixem o cara descansar um pouco poh, já fez muito.

descriptionFórum NS Animes - Atualização de 2023.2 com muitas novidades! - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Animes - Atualização de 2023.2 com muitas novidades!

more_horiz
Caraca, é uma das piores atualizações visuais dos últimos tempos do fórum de animes. Esse Wallpaper infantil de fundo combinou bastante com Boruto, se a ideia do fórum é se adequar a nova geração, parabéns, de acordo.
Nossa mais alguém também não curtiu? Saudades do NS mais clássico. Menos é mais, as vezes, visualmente falando. Sejam sinceros, alguém gostou dessa janela visual nova?

descriptionFórum NS Animes - Atualização de 2023.2 com muitas novidades! - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Animes - Atualização de 2023.2 com muitas novidades!

more_horiz
Sim, o design está feio.

descriptionFórum NS Animes - Atualização de 2023.2 com muitas novidades! - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Animes - Atualização de 2023.2 com muitas novidades!

more_horiz
Falem por vocês, eu curti.

descriptionFórum NS Animes - Atualização de 2023.2 com muitas novidades! - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Animes - Atualização de 2023.2 com muitas novidades!

more_horiz
Eu não consigo levar a sério esse fundo com bonequinhos, ursinhos e cupcakes.

descriptionFórum NS Animes - Atualização de 2023.2 com muitas novidades! - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Animes - Atualização de 2023.2 com muitas novidades!

more_horiz
Eu achei fofo, ficou bonitinho.

descriptionFórum NS Animes - Atualização de 2023.2 com muitas novidades! - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Animes - Atualização de 2023.2 com muitas novidades!

more_horiz
Scarlet escreveu:
Eu não consigo levar a sério esse fundo com bonequinhos, ursinhos e cupcakes.


Plot Twist: @Wick ganhou uma grana pra deixar mensagens subliminares pra assistirmos o filme da barbie

descriptionFórum NS Animes - Atualização de 2023.2 com muitas novidades! - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Animes - Atualização de 2023.2 com muitas novidades!

more_horiz
Omega e suas descobertas de plots, já foi uns 2 plots ou mais todos os dias.

descriptionFórum NS Animes - Atualização de 2023.2 com muitas novidades! - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Animes - Atualização de 2023.2 com muitas novidades!

more_horiz
Ano passado eu fiz uma piada sobre colocarem um layout assim, quem diria que eu fiz uma profecia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos