Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVale a pena ver Bleach ? EmptyVale a pena ver Bleach ?

more_horiz
O engraçado é que eu fiz meu irmão maratonar esse anime mas eu não assisti até hoje, mesmo conhecendo ele a muito tempo junto aos outros pilares dos shounens.
Minha intuição me diz que esse anime é tão bom quanto os demais pilares, por isso sempre botei muita fé em tal, por ser especial para mim eu decidi por começar a assistir em uma fase marcante da minha vida e que desse para encaixá-lo, então ainda não chegou o momento...
É algo como Kimetsu, que me marcou bastante em uma fase profunda (pandemia), casando perfeitamente com o ritmo do meu lifestyle.

Mas queria saber de vocês, Vale a pena assistir/ler essa Obra ou estou alimentando muitas expectativas ?

descriptionVale a pena ver Bleach ? EmptyRe: Vale a pena ver Bleach ?

more_horiz
Não. Mas vale a pena ler o mangá.

descriptionVale a pena ver Bleach ? EmptyRe: Vale a pena ver Bleach ?

more_horiz
Sim. Eu vi esse anime a alguns anos e gostei.

descriptionVale a pena ver Bleach ? EmptyRe: Vale a pena ver Bleach ?

more_horiz
Depende da sua expectativa. Bleach tem alguns arcos bons e outros bem ruins, tem alguns momentos épicos e tudo, personagens legais, etc. Em gosto pessoal eu até prefiro Bleach do que Naruto ou One Piece, pra citar apenas o big three da época, mas se fosse pra usar alguns critérios mais exigentes, eu diria que Bleach é inferior a esses outros dois, apesar de ser o meu favorito entre esses três.

Tem alguns shounens bem melhores que Bleach, se você estiver esperando ver um masterpiece, não recomendo, mas se estiver na expectativa de um anime legal, mas nada além disso, eu já recomendo.

descriptionVale a pena ver Bleach ? EmptyRe: Vale a pena ver Bleach ?

more_horiz
O anime estragou tudo la no finalzinho, foi um enredo horrível que ate me deu sono...

Então leia o manga primeiro, como disse Victor, para entender o anime.

descriptionVale a pena ver Bleach ? EmptyRe: Vale a pena ver Bleach ?

more_horiz
Não

no máximo ver as lutas boas no youtube

descriptionVale a pena ver Bleach ? EmptyRe: Vale a pena ver Bleach ?

more_horiz
Nie escreveu:
Não

no máximo ver as lutas boas no youtube


Herege.

Sim, leia o mangá. Todo mundo tem que o ler o big 3 :ninja:

a arte do KT é uma delicia de ver
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos