Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deixe aqui os seus parabéns para Comando Ômega!

+6
Kunihito Kusanagi
Crimson Lilac
Sesshou
Big Head
Another
SirLongevo
10 participantes

descriptionDeixe aqui os seus parabéns para Comando Ômega!  EmptyDeixe aqui os seus parabéns para Comando Ômega!

more_horiz
Nosso moderador membro da equipe do fórum hoje está fazendo 84 anos 21 aninhos, parabéns Ômega, espero que possa ter sucesso em suas obras e conquistas da sua vida.

descriptionDeixe aqui os seus parabéns para Comando Ômega!  EmptyRe: Deixe aqui os seus parabéns para Comando Ômega!

more_horiz
Parabéns para o cara mais misterioso do fórum

descriptionDeixe aqui os seus parabéns para Comando Ômega!  EmptyRe: Deixe aqui os seus parabéns para Comando Ômega!

more_horiz
Parabéns @Crimson Lilac .

descriptionDeixe aqui os seus parabéns para Comando Ômega!  EmptyRe: Deixe aqui os seus parabéns para Comando Ômega!

more_horiz
Parabéns

descriptionDeixe aqui os seus parabéns para Comando Ômega!  EmptyRe: Deixe aqui os seus parabéns para Comando Ômega!

more_horiz
È a ''primeira'' vez esse ano que sou notificado de uma marcação.



Parabéns Omega, nem esperava que fosse tão jovem.
Não encontrei bolo do Sasori

descriptionDeixe aqui os seus parabéns para Comando Ômega!  EmptyRe: Deixe aqui os seus parabéns para Comando Ômega!

more_horiz
Depois uso o avatar do mini Sasori. O primeiro que usei, depois daquele tópico. (risos)

descriptionDeixe aqui os seus parabéns para Comando Ômega!  EmptyRe: Deixe aqui os seus parabéns para Comando Ômega!

more_horiz
Parabéns! Muito sucesso na sua carreira de escritor.

descriptionDeixe aqui os seus parabéns para Comando Ômega!  EmptyRe: Deixe aqui os seus parabéns para Comando Ômega!

more_horiz
@Comando Omega Meus parabéns escritor, sucesso para suas obras! E aliás... "Já leu O Refugiado?" Ksksksksksk

descriptionDeixe aqui os seus parabéns para Comando Ômega!  EmptyRe: Deixe aqui os seus parabéns para Comando Ômega!

more_horiz
Agradeço a todos pela consideração

Mikaelah-San escreveu:
@Comando Omega  Meus parabéns escritor, sucesso para suas obras! E aliás... "Já leu O Refugiado?" Ksksksksksk


Por falar nisso, Já leu O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t99732-o-refugiado-4-topico-definitivo?highlight=definitivo

descriptionDeixe aqui os seus parabéns para Comando Ômega!  EmptyRe: Deixe aqui os seus parabéns para Comando Ômega!

more_horiz
Simplesmente o melhor membro do fórum, as suas ordens e bom níver, comandante.

Deixe aqui os seus parabéns para Comando Ômega!  Images?q=tbn:ANd9GcTi1czhbRDOYkUNb6D9wyER3fHw14v8updcDEDj3lZYByu_PMPhXDr0CSaeeJSYL1iGecU&usqp=CAU

P.S: Isso é o mais próximo que eu achei de um bolo do Sasori

descriptionDeixe aqui os seus parabéns para Comando Ômega!  EmptyRe: Deixe aqui os seus parabéns para Comando Ômega!

more_horiz
Parabéns, felicidades.

descriptionDeixe aqui os seus parabéns para Comando Ômega!  EmptyRe: Deixe aqui os seus parabéns para Comando Ômega!

more_horiz
Cresça meu caro, embora seja quase 2 meses mais velho que eu, ainda assim você sampai nesse mundo...

:barry: Viva, longos anos, mas com sabedoria e temor a DEUS, e tudo te ira bem.

descriptionDeixe aqui os seus parabéns para Comando Ômega!  EmptyRe: Deixe aqui os seus parabéns para Comando Ômega!

more_horiz
Parabéns, meu rival. Que o universo lhe conceda sucesso e leitores para O Refugiado.

E por falar nisso, você já leu O Refugiado?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos