Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKiller Bee  vs  Kimetsu no Yaiba EmptyKiller Bee vs Kimetsu no Yaiba

more_horiz
Como o nosso icônico Jinchuriki Perfeito e Lendário Espadachim se sairia contra os Luas superiores em um x1 ?  Obs: Não pode usar o corpo completo do Gyūki e nem Bijūdamas.[/u].

Lua Superior 6:
Lua Superior 5:
Lua Superior 4:
Lua Superior 3:
Lua Superior 2:
Lua Superior 1:
Muzan:
Yoriichi:
Tanjiro Oni:

Considere que o Bee possa fazer uma espécime de "Nichirin Vermelha" com o chakra do Manto v2 embuído na espada, mas inicialmente ele não sabe disso até vir a idéia e tentar...

descriptionKiller Bee  vs  Kimetsu no Yaiba EmptyRe: Killer Bee vs Kimetsu no Yaiba

more_horiz
Sinceramente falando, acho que ele não passa daqui, contado que o 4 superior esta dando problemas ate mesmo com "ninchiri".

Lua Superior 4: (O vento do "prazer" e os raios do "raiva" seriam um serio problema)
Lua Superior 3:
Lua Superior 2:
Lua Superior 1:
Muzan:
Yoriichi:
Tanjiro Oni:

descriptionKiller Bee  vs  Kimetsu no Yaiba EmptyRe: Killer Bee vs Kimetsu no Yaiba

more_horiz
Eu estou nos semanais do anime ainda, os Luas superiores são oponentes complexos e excêntricos, e por isso achei interessante a comparação com o Killer bee, que é um Lendário Espadachim da série Naruto, também carismático e muito habilidoso, com certeza seria muito icônico ver a interação desse Jinchuriki ao lado do Gyūki combatendo os Onis, enquanto Bijūdamas e o corpo completo da Bijū não entra em jogo, acredito que os duelos seriam desafiantes e perigosos para o Rapper.

Aliás, ele e o Tengen seriam ótimos amigos diga-se de passagem.

descriptionKiller Bee  vs  Kimetsu no Yaiba EmptyRe: Killer Bee vs Kimetsu no Yaiba

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Eu estou nos semanais do anime ainda, os Luas superiores são oponentes complexos e excêntricos, e por isso achei interessante a comparação com o Killer bee, que é um Lendário Espadachim da série Naruto, também carismático e muito habilidoso, com certeza seria muito icônico ver a interação desse Jinchuriki ao lado do Gyūki combatendo os Onis, enquanto Bijūdamas e o corpo completo da Bijū não entra em jogo, acredito que os duelos seriam desafiantes e perigosos para o Rapper.

Aliás, ele e o Tengen seriam ótimos amigos diga-se de passagem.


A lenda polígamo em Kimetsu. KKK
Acho que é o estilo do Bee curtir a mulherada como esse ai... :ninja:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos