Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade 2 Guerra

+9
FrutosDoMar
Victor
monolisos
Justinboll
appollo
Elter
SirLongevo
Big Head
Another
13 participantes

descriptionTsunade 2 Guerra EmptyTsunade 2 Guerra

more_horiz
Baseado em Ditos e Feitos, o quão poderosa acham que era a Tsunade na época de Segunda Guerra?

descriptionTsunade 2 Guerra EmptyRe: Tsunade 2 Guerra

more_horiz
Chunin.

descriptionTsunade 2 Guerra EmptyRe: Tsunade 2 Guerra

more_horiz
Bem, ela devia ser consideravelmente mais fraca que ela da quarta guerra.

descriptionTsunade 2 Guerra EmptyRe: Tsunade 2 Guerra

more_horiz
Forte pra caralho, como dito pelo nosso amado Jiraya, as habilidades de combate dela eram inigualaveis e como nosso amigo @Sertão diz, se o Jiraya disse então é verdade.

descriptionTsunade 2 Guerra EmptyRe: Tsunade 2 Guerra

more_horiz
Pelos ditos ela deveria ser bem forte, bem mais que a enferrujada do clássico, principalmente em combate corpo a corpo.

Foi nessa época que ela foi considerada a Kunoichi mais poderosa, e teve seu poder comparado a de um Deus da Guerra, além de ser temida por outras nações.

Outro ponto e que nessa época ela não tinha o Selo Yin como vimos no Flashback dela na reunião da segunda guerra, e mesmo assim ela já usava a Imensa Rede de Cura, vimos que pessoas como Danzo conhecia a técnica.

descriptionTsunade 2 Guerra EmptyRe: Tsunade 2 Guerra

more_horiz
Acho que em Taijutsu, força, resistência era superior ao que vimos na guerra (em ninjutsu médico ela evoluiu) afinal ela era mais jovem, e está em forma,apesar do jutsu hege, ela tinha certa dificuldade devido a idade no clássico.

descriptionTsunade 2 Guerra EmptyRe: Tsunade 2 Guerra

more_horiz
Na Parte I, é evidente que a Tsunade estava enferrujada, com ela própria, Jiraiya e Kabuto admitindo o mesmo. Então é óbvio que a sua versão "Segunda Guerra Ninja" era mais poderosa do que aquilo que vimos nesta fase do mangá. Ela provavelmente era bem melhor no que diz respeito a capacidades emocionais (não tinha fobia de sangue até o Dan morrer) e físicas. Em matéria de técnicas, a única coisa que ela desenvolveu foi o Byakugou no Jutsu pelo que a obra sugere, e Katsuyu não era associada ao selo naquela época, por isso Tsunade poderia invocá-la. Então dá pra dizer que ela basicamente igual a Tsunade da Quarta Guerra com exceção dos poderes que o Byakugou concede. O estilo de combate dela provavelmente era mais cauteloso se ela não tinha técnica de regeneração.

Quarta Guerra > Segunda Guerra > Clássico

Tsunade da Segunda Guerra provavelmente teria sido capaz de derrotar o Kabuto ilesa e venceria o Orochimaru sozinha.

descriptionTsunade 2 Guerra EmptyRe: Tsunade 2 Guerra

more_horiz
Provavelmente em seu auge de Taijutsu, mas já devia estar restringinda em chakra/controle por estar despertando o Byakugou, assim como Sakura na guerra, talvez não na mesma proporção pois a genética da Tsunade é infinitamente superior.
Tsunade 2 Guerra 7VxCxUj

Uma curiosidade que muita gente deixa passar sobre Tsunade não ter Byakugou na Segunda Guerra é que ela já estava dominando o jutsu.
Como podemos ver ela claramente não tinha o jutsu durante a guerra:
Tsunade 2 Guerra Ge2Y2MG
(Orochimaru também não o conhecia)

Mas antes de abandonar Konoha ela já havia despertado, como podemos ver na foto que Jiraiya tinha dela:
Tsunade 2 Guerra ZqDw6s8

descriptionTsunade 2 Guerra EmptyRe: Tsunade 2 Guerra

more_horiz
A cena e Filler.

E Tsunade mudava sua aparência o tempo inteiro por causa dos jogos, Jiraiya mesmo afirma que ela se transformava até em criança para enganar os jogadores.

Oque temos e que no meio da Segunda Guerra, Tsunade não tinha Byakugou, que a morte de Dan foi um dos insentivos para ela criar a técnica, e que esta demora no mínimo 3 anos para se formar.

E só ver que a Tsunade da foto com selo, tem cabelo mais curto e é ainda mais jovem que a Tsunade da Segunda Guerra.

descriptionTsunade 2 Guerra EmptyRe: Tsunade 2 Guerra

more_horiz
Another escreveu:
A cena e Filler.

E Tsunade mudava sua aparência o tempo inteiro por causa dos jogos, Jiraiya mesmo afirma que ela se transformava até em criança para enganar os jogadores.

Oque temos e que no meio da Segunda Guerra, Tsunade não tinha Byakugou, que a morte de Dan foi um dos insentivos para ela criar a técnica, e que esta demora no mínimo 3 anos para se formar.

E só ver que a Tsunade da foto com selo, tem cabelo mais curto e é ainda mais jovem que a Tsunade da Segunda Guerra.

Eu sei que é filler, só usei pra ilustrar KKKk  :horak:
E não acho que essa foto seja uma mudança de aparência, Tsunade simplesmente desapareceu do mapa, no Databook diz que não sabiam nem se ela estava viva ou morta, como ele teria uma foto dela após isso?

E ela não me pareceu mais jovem que na segunda guerra não, até a roupa é praticamente a mesma.

descriptionTsunade 2 Guerra EmptyRe: Tsunade 2 Guerra

more_horiz
Pra mim Tsunade devia ser um monstro em combate, fora que não tinha parte do chackra restringindo 
com o seu henge constante.

Ao meu ver ela usava a Katsuyu par ao ataque e defesa(resistência dela), mas não creio que ela usar a 
imanesa rede de cura seja uma verdade, já que o Danzou conhecer a técnica não diz nada sobre ela até
porque a Tsunade era conhecida mundialmente, sendo assim ela pode ter usado o BK para usar a rede de
cura tempos depois.

Só falo isso porque a Katsuyu explicou que a cura só podia ser usado devido ao BK e fora que ele deveria 
na época juntando chackra para o selo provavelmente.

descriptionTsunade 2 Guerra EmptyRe: Tsunade 2 Guerra

more_horiz
Tsunade já estava no nível da guerra ao meu ver, mas junto de Orochimaru e Jiraiya creio que ela não precisou usar seu poder ofensivo maximo, focando mais em upar seus companheiros e cura-los.

Inclusive tenho vontade de fazer um tópico sobre como Hanzo venceu os 3 sannins.

descriptionTsunade 2 Guerra EmptyRe: Tsunade 2 Guerra

more_horiz
monolisos escreveu:
Another escreveu:
A cena e Filler.

E Tsunade mudava sua aparência o tempo inteiro por causa dos jogos, Jiraiya mesmo afirma que ela se transformava até em criança para enganar os jogadores.

Oque temos e que no meio da Segunda Guerra, Tsunade não tinha Byakugou, que a morte de Dan foi um dos insentivos para ela criar a técnica, e que esta demora no mínimo 3 anos para se formar.

E só ver que a Tsunade da foto com selo, tem cabelo mais curto e é ainda mais jovem que a Tsunade da Segunda Guerra.

Eu sei que é filler, só usei pra ilustrar KKKk  :horak:
E não acho que essa foto seja uma mudança de aparência, Tsunade simplesmente desapareceu do mapa, no Databook diz que não sabiam nem se ela estava viva ou morta, como ele teria uma foto dela após isso?

E ela não me pareceu mais jovem que na segunda guerra não, até a roupa é praticamente a mesma.


O Segundo e o Quarto Databook deixam Claro que o Selo foi criado para usar a Regeneração, e isto Tsunade só pensou em desenvolver após a Morte de Dan.
Se ele já tivesse naquela época ela teria usado, afinal eles estavam no meio de uma Guerra, assim Orochimaru saberia sobre o Jutsu, oque sabemos que não e o caso.

descriptionTsunade 2 Guerra EmptyRe: Tsunade 2 Guerra

more_horiz
Another escreveu:
monolisos escreveu:
Another escreveu:
A cena e Filler.

E Tsunade mudava sua aparência o tempo inteiro por causa dos jogos, Jiraiya mesmo afirma que ela se transformava até em criança para enganar os jogadores.

Oque temos e que no meio da Segunda Guerra, Tsunade não tinha Byakugou, que a morte de Dan foi um dos insentivos para ela criar a técnica, e que esta demora no mínimo 3 anos para se formar.

E só ver que a Tsunade da foto com selo, tem cabelo mais curto e é ainda mais jovem que a Tsunade da Segunda Guerra.

Eu sei que é filler, só usei pra ilustrar KKKk  :horak:
E não acho que essa foto seja uma mudança de aparência, Tsunade simplesmente desapareceu do mapa, no Databook diz que não sabiam nem se ela estava viva ou morta, como ele teria uma foto dela após isso?

E ela não me pareceu mais jovem que na segunda guerra não, até a roupa é praticamente a mesma.


O Segundo e o Quarto Databook deixam Claro que o Selo foi criado para usar a Regeneração, e isto Tsunade só pensou em desenvolver após a Morte de Dan.
Se ele já tivesse naquela época ela teria usado, afinal eles estavam no meio de uma Guerra, assim Orochimaru saberia sobre o Jutsu, oque sabemos que não e o caso.

Isso se refere ao Souzou Saisei, o selo é basicamente chakra, e um jutsu antiguissimo que deve ter sido ensinado pela Mito. 
E eu não disse que ela o despertou na guerra, e sim antes de abandonar Konoha (depois da guerra)
:kins2:
E que confusão mental é essa de achar que Tsunade só consegue enviar chakra para Katsuyu usando o Byakugou????  :que:

descriptionTsunade 2 Guerra EmptyRe: Tsunade 2 Guerra

more_horiz
monolisos escreveu:
Another escreveu:
monolisos escreveu:
Another escreveu:
A cena e Filler.

E Tsunade mudava sua aparência o tempo inteiro por causa dos jogos, Jiraiya mesmo afirma que ela se transformava até em criança para enganar os jogadores.

Oque temos e que no meio da Segunda Guerra, Tsunade não tinha Byakugou, que a morte de Dan foi um dos insentivos para ela criar a técnica, e que esta demora no mínimo 3 anos para se formar.

E só ver que a Tsunade da foto com selo, tem cabelo mais curto e é ainda mais jovem que a Tsunade da Segunda Guerra.

Eu sei que é filler, só usei pra ilustrar KKKk  :horak:
E não acho que essa foto seja uma mudança de aparência, Tsunade simplesmente desapareceu do mapa, no Databook diz que não sabiam nem se ela estava viva ou morta, como ele teria uma foto dela após isso?

E ela não me pareceu mais jovem que na segunda guerra não, até a roupa é praticamente a mesma.


O Segundo e o Quarto Databook deixam Claro que o Selo foi criado para usar a Regeneração, e isto Tsunade só pensou em desenvolver após a Morte de Dan.
Se ele já tivesse naquela época ela teria usado, afinal eles estavam no meio de uma Guerra, assim Orochimaru saberia sobre o Jutsu, oque sabemos que não e o caso.

Isso se refere ao Souzou Saisei, o selo é basicamente chakra, e um jutsu antiguissimo que deve ter sido ensinado pela Mito. 
E eu não disse que ela o despertou na guerra, e sim antes de abandonar Konoha (depois da guerra)
:kins2:
E que confusão mental é essa de achar que Tsunade só consegue enviar chakra para Katsuyu usando o Byakugou????  :que:


Eu quis dizer que o selo está intimamente ligado ao SS, Tsunade o criou para usá-lo.

Sobre Katsuyu, tem gente que jura que ela só pode usar com o selo, oque não faz sentido, já que Danzo conhecia a técnica da época da segunda guerra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos