Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi foi um lixo com a Sakura.

+12
Chazy Chaz
Crimson Lilac
Comando Omega
Kunihito Kusanagi
monolisos
Joe
Atlas Titan
Itami
Victor
SirLongevo
Die Wahrheit
Ranieno_THEPK
16 participantes

descriptionKakashi foi um lixo com a Sakura. - Página 3 EmptyRe: Kakashi foi um lixo com a Sakura.

more_horiz
Sasuke e Naruto no exame chuunin, Kakashi simplesmente decidiu ir treinar o Sasuke e deixar Naruto com um random. Se não fosse o Jiraiya aparecer, nunca que Naruto teria vencido suas lutas contra Neji e Gaara.

descriptionKakashi foi um lixo com a Sakura. - Página 3 EmptyRe: Kakashi foi um lixo com a Sakura.

more_horiz
Kakashi sempre foi um lixo, ignorou sakura a obra toda como aluna e foi lembrar do naruto só no meio do Shippuuden, não sei como os fanboys do time 7 passam pano pra ele e para o sasuke, muita falta de amor próprio, Time extremamente tóxico.

descriptionKakashi foi um lixo com a Sakura. - Página 3 EmptyRe: Kakashi foi um lixo com a Sakura.

more_horiz
O Naruto no clássico tinha o jiraiya e no Shippuden ele treina com o Kakashi para o rasenshuriken a Sakura nunca teve um treinamento específico

descriptionKakashi foi um lixo com a Sakura. - Página 3 EmptyRe: Kakashi foi um lixo com a Sakura.

more_horiz
Por isso que sempre tem Hater que vem falar que a Sakura so sabe da soquinho e é um clone da Tsunade.

Como ela ia aprender outra coisa além das técnicas da Tsunade se ninguem nunca ensinou nada a ela?

Culpa do Kakashi.

descriptionKakashi foi um lixo com a Sakura. - Página 3 EmptyRe: Kakashi foi um lixo com a Sakura.

more_horiz
Ranieno_THEPK escreveu:
Por isso que sempre tem Hater que vem falar que a Sakura so sabe da soquinho e é um clone da Tsunade.

Como ela ia aprender outra coisa além das técnicas da Tsunade se ninguem nunca ensinou nada a ela?

Culpa do Kakashi.


Ligar para hater em 2023?
No mangá, a Sakura é retratada como uma pessoa que é bastante estudiosa, inclusive inclinada a ser autodidata também. O autor não desenvolveu novos jutsus para ela por preguiça.
Diálogos do capítulo 311:
Naruto: "Mas... eu achei que seria apenas nós dois, Sakura, como se fosse um encontro."
Sakura: "Se eu tivesse tanto tempo livre assim, eu iria estudar mais ninjutsu."
Naruto: "Estudar, estudar, estudar! Isso é tudo que você gosta de fazer?"
Sakura: "Eu acredito em treinar meu cérebro, não apenas meu corpo. Você deveria tentar isso de vez em quando [...]."

Spoiler :

descriptionKakashi foi um lixo com a Sakura. - Página 3 EmptyRe: Kakashi foi um lixo com a Sakura.

more_horiz
Nenhum Jounin com exceção do Guy treinou diretamente os alunos.

Essa ideia idiota espalhada aí pela fandom de que "Kakashi deixou a Sakura na mão" nem faz sentido.

Kakashi tratou os 3 igualmente até o início do exame Chuunin, após isso ele deu foco a Naruto e Sasuke simplesmente porque eles passaram para a próxima fase do exame e a Sakura não. Ele escolheu treinar o Sasuke porque eles eram bem parecidos e escolheu para o Naruto um professor que fosse muito bom ensinando o básico pois era justamente nesse aspecto que o Naruto mais precisava de atenção.

Crimson Lilac escreveu:
Sasuke e Naruto no exame chuunin, Kakashi simplesmente decidiu ir treinar o Sasuke e deixar Naruto com um random. Se não fosse o Jiraiya aparecer, nunca que Naruto teria vencido suas lutas contra Neji e Gaara.

É óbvio que não venceria. Se não fosse o Jiraiya, Naruto sequer teria o Fuinjutsu que atrapalhava seu controle de chakra removido. Treinar com Kakashi não ia agregar muita coisa para o Naruto mesmo. Ia passar a maior parte do tempo tentando curar os sintomas do péssimo controle de chakra sem resolver o problema. Também não aprenderia a controlar o chakra da Kyuubi ou invocar Gamabunta, que foi o que lhe permitiu vencer contra os dois oponentes.

descriptionKakashi foi um lixo com a Sakura. - Página 3 EmptyRe: Kakashi foi um lixo com a Sakura.

more_horiz
Seu primeiro comentário já é o suficiente para responder o segundo.

Ele escolheu treinar o Sasuke porque eles eram bem parecidos e escolheu para o Naruto um professor que fosse muito bom ensinando o básico pois era justamente nesse aspecto que o Naruto mais precisava de atenção.

Treinar com Kakashi não ia agregar muita coisa para o Naruto mesmo

Percebe a questão? se treinar com Kakashi não iria agregar nada, então treinar com Ebisu também não iria e ele não chegaria no nível que chegou com Jiraiya isso é um fato. Meu questionamento foi sobre o deus ex machina da obra que fez Naruto se fortalecer apenas por simplesmente o ninja mais poderoso de Konoha ter o encontrado por acaso e o treinado, enquanto que Kakashi focou especificamente em não ensinar o básico e sim sua técnica assinatura ao Sasuke, além de ter o feito aprender o estilo do Lee.

Não tem essa de ser parecido, um professor não tem que escolher um dos três quando ele é responsável pela equipe inteira e muito menos designar essa tarefa de treino a outro. Ele estava vendo o progresso do Naruto a meses/anos e era responsável por ele, como simplesmente acreditar que chamar um outro profissional o deixaria apto pro exame?

È como se dois jogadores de Futebol fossem jogar pela seleção e treinassem com um treinador específico que conhece seus pontos fortes e fracos, mas do nada apenas um desses jogadores é escolhido para treinar com um outro que sequer acompanhou seu desempenho e nem é mais apto que o anterior.

descriptionKakashi foi um lixo com a Sakura. - Página 3 EmptyRe: Kakashi foi um lixo com a Sakura.

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Ranieno_THEPK escreveu:
Por isso que sempre tem Hater que vem falar que a Sakura so sabe da soquinho e é um clone da Tsunade.

Como ela ia aprender outra coisa além das técnicas da Tsunade se ninguem nunca ensinou nada a ela?

Culpa do Kakashi.


Ligar para hater em 2023?
No mangá, a Sakura é retratada como uma pessoa que é bastante estudiosa, inclusive inclinada a ser autodidata também. O autor não desenvolveu novos jutsus para ela por preguiça.


Spoiler :


Não se aprende Jutsus lendo livros de biblioteca. É culpa do Kishimoto não ter feito a Sakura desenvolver nenhuma outra técnica.
Mas não se pode sair culpando o autor por tudo se não for um asspull muito grande.

O culpado disso dentro da Obra foi o Kakashi que nunca deu a menor atenção para a Sakura.
É absurdo a Sakura não ter um único Ninjutsu Elemental e não saber fazer um único genjutsu, apesar de dessa area ser a aptidão natural dela.;

descriptionKakashi foi um lixo com a Sakura. - Página 3 EmptyRe: Kakashi foi um lixo com a Sakura.

more_horiz
Como sensei ele realmente foi um pouco negligente com ela, assim como o Naruto. O que recebeu mais atenção mesmo foi o Sasuke que desde o início foi o preferido do Kakashi. Mas também não acho que o Kakashi tinha muito a agregar ao arsenal da Sakura, tirando os ensinamentos básicos de um ninja que foi passado aos três, Kakashi ainda reconheceu que Sakura era habilidosa em controlar o chakra e lhe ensinou a cancelar genjutsus, nesse ponto Tsunade tinha muito mais a agregar a Sakura do que o Kakashi, até porque o estilo do Kakashi é praticamente voltado ao Sharingan+ elementais + furtividade. O Sasuke como Uchiha, era o que tinha o estilo mais próximo do que o Kakashi tinha a oferecer.

descriptionKakashi foi um lixo com a Sakura. - Página 3 EmptyRe: Kakashi foi um lixo com a Sakura.

more_horiz
Kakashii sempre treinou alguém com objetivo. Quando ensinou shidori a Sasuke era para que derrotasse Gaara e ainda era como ele.
Quando ensinou Naruto o ransen-shuriken erra para que fosse um trunfo contra akatsuki. E ele já pensava no que o Yondaime quis fazer, Naruto era o único.

Treinaria o que a Sakura? Ela nunca foi compatível com o estilo kakashi, ninjutsu.

descriptionKakashi foi um lixo com a Sakura. - Página 3 EmptyRe: Kakashi foi um lixo com a Sakura.

more_horiz
Quando a Sakura assistiu a luta do Lee no exame chuunin, ela disse:

"Porque o Lee não se afasta e usa algum Ninjutsu ou Genjutsu? Usar apenas Taijutsu é loucura!"

Aí no shippuden, o Kakashi não repreende a Sakura por fazer algo que ela mesma disse que é loucura. Lamentável.

descriptionKakashi foi um lixo com a Sakura. - Página 3 EmptyRe: Kakashi foi um lixo com a Sakura.

more_horiz
@Ranieno_THEPK

Em contrapartida, o que impedia a Sakura de pedir para o Kakashi a ensinar ninjutsus elementais ou alguma outra técnica? Dentro dessa sua lógica, a culpa é dela, e não do Kakashi. No geral, eu acho que a Sakura se dedicou integralmente a aprender tudo que conseguia com a Tsunade e Shizune, e por isso um outro sensei acabou ficando de lado. Até porque ela ficou desenvolvendo o selo Byakugou até o arco final, né?

descriptionKakashi foi um lixo com a Sakura. - Página 3 EmptyRe: Kakashi foi um lixo com a Sakura.

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
@Ranieno_THEPK

Em contrapartida, o que impedia a Sakura de pedir para o Kakashi a ensinar ninjutsus elementais ou alguma outra técnica? Dentro dessa sua lógica, a culpa é dela, e não do Kakashi. No geral, eu acho que a Sakura se dedicou integralmente a aprender tudo que conseguia com a Tsunade e Shizune, e por isso um outro sensei acabou ficando de lado. Até porque ela ficou desenvolvendo o selo Byakugou até o arco final, né?


Preferer culpa sua suposta favorita do que o Kakashi?
:horak:

Enfim Sakura ficou ociosa e parou de treinar com a Tsunade desde que a Parte 2 começou.
O carregamento do selo Byakugou é algo secundario que não demanda tanta atenção ou foco.
Caso contrario ela jamais lutaria com o Sasori nessa situação.
É realmente um absurdo a Sakura ter apenas as técnicas da Tsunade.
Um combate entre elas. É praticamente uma luta de clones.

Até a Sarada com 12 anos já sabe fazer genjutsu, cuspir fogo, usar raiton além da super força....

descriptionKakashi foi um lixo com a Sakura. - Página 3 EmptyRe: Kakashi foi um lixo com a Sakura.

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Quando a Sakura assistiu a luta do Lee no exame chuunin, ela disse:

"Porque o Lee não se afasta e usa algum Ninjutsu ou Genjutsu? Usar apenas Taijutsu é loucura!"

Aí no shippuden, o Kakashi não repreende a Sakura por fazer algo que ela mesma disse que é loucura. Lamentável.


sakura do clássico é tão zoada que nem ela mesma do futuro respeita a palavra dela :horak:

descriptionKakashi foi um lixo com a Sakura. - Página 3 EmptyRe: Kakashi foi um lixo com a Sakura.

more_horiz
Ranieno_THEPK escreveu:

Preferer culpa sua suposta favorita do que o Kakashi?
:horak:

Enfim Sakura ficou ociosa e parou de treinar com a Tsunade desde que a Parte 2 começou.
O carregamento do selo Byakugou é algo secundario que não demanda tanta atenção ou foco.
Caso contrario ela jamais lutaria com o Sasori nessa situação.
É realmente um absurdo a Sakura ter apenas as técnicas da Tsunade.
Um combate entre elas. É praticamente uma luta de clones.

Até a Sarada com 12 anos já sabe fazer genjutsu, cuspir fogo, usar raiton além da super força....


Sim, pois não é porque a Sakura é minha favorita que eu vou me alienar por isso e não aceitar o fato de o Kakashi não ter nenhuma responsabilidade de ensinar jutsus para a Sakura, o que já foi explicado por outras pessoas no tópico.
Eu pensei no fato de que aprender natureza de chakra exige gasto de muito chakra poder se chocar com o desenvolvimento do selo, já que a Sakura tava desviando parte do chakra para gerar o selo. De qualquer forma, a Sakura foi creditada com dominação de água e terra no databook 4, então o autor criou elementais para ela, só não os mostrou (hahah). Só não entendi direito se essa informação significa que ela tem afinidade com esses elementos ou que os domina mesmo.
Mesmo essa Sarada "completa" com 12 anos, que já tem desde sempre muito mais vantagens que a Sakura por ter pais com patentes altas no mundo ninja e o Sharingan, não venceria a Sakura Chunin de antes de ter o selo, que só tem taijutsu e ninjutsu médico, na minha opinião. Mas não vou desenvolver uma comparação entre mãe aos 15 anos e filha aos 12 agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos