Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Sasori

+5
SirLongevo
Die Wahrheit
Another
Orochilherme
Itami
9 participantes

descriptionOrochimaru vs Sasori EmptyOrochimaru vs Sasori

more_horiz
Local: Naruto vs Gaara;
Condições: Auge;
Distância: 30m;
Conhecimento: Mangá;
Restrições: Edo Tensei;

descriptionOrochimaru vs Sasori EmptyRe: Orochimaru vs Sasori

more_horiz
O Orochimaru tem resistência ao maior trunfo do Sasori, isso que é foda.

descriptionOrochimaru vs Sasori EmptyRe: Orochimaru vs Sasori

more_horiz
Orochimaru vence.

Os Sanins estão acima de Sasori.

descriptionOrochimaru vs Sasori EmptyRe: Orochimaru vs Sasori

more_horiz
Orochimaru possui ecdse que burla o veneno , isso se considerarmos que o veneno ignora sua resistência

descriptionOrochimaru vs Sasori EmptyRe: Orochimaru vs Sasori

more_horiz
Orochimaru, possui invocações gigantes, resistentes e velozes para varrer as cem marionetes, sem contar que qualquer ferida que levar ele pode trocar de pele.

descriptionOrochimaru vs Sasori EmptyRe: Orochimaru vs Sasori

more_horiz
Orochimaru é superior, porém é uma pena que o Kishimoto decidiu matar o Sasori tão rapidamente na obra, deixando de aproveitar o seu potencial. Ele era um rival para o Orochimaru no quesito pesquisa e estudo, eles eram semelhantes de certa maneira, ambos geniais em suas respectivas áreas como "cientistas".

descriptionOrochimaru vs Sasori EmptyRe: Orochimaru vs Sasori

more_horiz
Pra quem acompanha Bleach, eu tenho Orochimaru e Sasori como Urahara e Mayuri nessa disputa de gênios cientistas.

Já sobre esse confronto eu acredito que as modificações e alterações corporais do Orochimaru o deem algum nível de resistência aos venenos, pra não dizer imunidade. Sakura já conseguia compreender as toxinas do Sasori e criar um antídoto, essa mesma Sakura criando um veneno pra matar o Sasuke foi advertida por Kakashi que provavelmente ele não seria efetivo, exatamente pelas modificações e drogas que Orochimaru teria usado no Uchiha.

Se partir da lógica que os aprimoramentos em seu próprio corpo são superiores, ainda mais com a cobra branca e ecdise, sua resistência a venenos também deve ser superior.

descriptionOrochimaru vs Sasori EmptyRe: Orochimaru vs Sasori

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Pra quem acompanha Bleach, eu tenho Orochimaru e Sasori como Urahara e Mayuri nessa disputa de gênios cientistas.

Já sobre esse confronto eu acredito que as modificações e alterações corporais do Orochimaru o deem algum nível de resistência aos venenos, pra não dizer imunidade. Sakura já conseguia compreender as toxinas do Sasori e criar um antídoto, essa mesma Sakura criando um veneno pra matar o Sasuke foi advertida por Kakashi que provavelmente ele não seria efetivo, exatamente pelas modificações e drogas que Orochimaru teria usado no Uchiha.

Se partir da lógica que os aprimoramentos em seu próprio corpo são superiores, ainda mais com a cobra branca e ecdise, sua resistência a venenos também deve ser superior.

E ele nem precisa ser resistente, é só usar Ecdise e trocar de corpo, vai ter um corpo novo em folha sem veneno no organismo.

descriptionOrochimaru vs Sasori EmptyRe: Orochimaru vs Sasori

more_horiz
nivelado, já analisei essa luta. Sasori está no mesmo nível dos sannins

descriptionOrochimaru vs Sasori EmptyRe: Orochimaru vs Sasori

more_horiz
Seria uma batalha visualmente e com plots interessantes, apesar do Orochimaru ser favorito.
Pra mim é disparadamente uma das melhores duplas, e eu até colocaria a mão no fogo para apostar neles em um duelo contra Minato e Tobirama.

descriptionOrochimaru vs Sasori EmptyRe: Orochimaru vs Sasori

more_horiz
É impossível o Orochimaru ser resistente a todo e qualquer tipo de veneno, uma vez que ninguém possui antídotos a todos os tipos de toxinas existentes. Além do mais, nada garante que o veneno que o Sasori tenha mostrado no mangá, seja o mesmo que ele usava na época em que trabalhava com o Orochimaru.

Mas não tenho uma opinião totalmente formada obre a ecdise burlar ou não venenos. Fico no mesmo empasse do Sozou Saisei. Não vejo boas formas de finalização para nenhum dos dois lados.

Sasori é mais letal, mas é menos versátil que o Orochimaru. Acredito que qualquer um dos dois conseguiria vencer isso daqui, mas não vejo nenhuma forma clara e óbvia, dependeria muito das estratégias que fossem usadas.

descriptionOrochimaru vs Sasori EmptyRe: Orochimaru vs Sasori

more_horiz
Ecdse é um corpo novo simples
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos