Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUm personagem esquecido... EmptyUm personagem esquecido...

more_horiz
Nas conquistas, bem que poderia ter o Kabuto Yakushi.

@Comando Omega @Thousand Mirrors Não tem como fazerem uma conquista do Kabutinho?? Bem que poderiam fazer... sabe?

Ahm... é um pedido que eu te faço e os admins aqui ^^

Tipo...

Kabuto Yakushi: Rei do Modo Sábio das Cobras

"Itachi Uchiha, seu Izanami não é o suficiente para me derrubar, pois agora eu não sou uma simples serpente e sim um dragão!
Superei o meu mestre, pegarei você como meu peão novamente e reinarei com meus Edo Tenseis, junto com a cobaia que irei absorver... seu irmãozinho caçula".


Esta conquista representa o personagem Kabuto Yakushi!


Kabuto Yakushi: Quarta Guerra Mundial Ninja


"Você sabe oque tem nesse caixão? Pois bem, eu sei que você não é o verdadeiro Madara Uchiha, você não tem escolha Obito, se junte a mim e te oferecerei poderio para vencermos essa guerra".


Esta conquista representa o personagem Kabuto Yakushi!


Kabuto Yakushi: Espião Médico


Essa conquista representa o personagem Kabuto Yakushi!

descriptionUm personagem esquecido... EmptyRe: Um personagem esquecido...

more_horiz
Vou ver com a staff

descriptionUm personagem esquecido... EmptyRe: Um personagem esquecido...

more_horiz
Muito obrigada! Conto com você.

descriptionUm personagem esquecido... EmptyRe: Um personagem esquecido...

more_horiz
Kabuto Yakushi: Espião Médico


Um personagem esquecido... Kabuto26






Kabuto Yakushi: Quarta Guerra Mundial Ninja


Um personagem esquecido... Kabuto27






Kabuto Yakushi: Rei do Modo Sábio das Cobras


Um personagem esquecido... Kabuto25






Como seria se as conquistas do Kabuto Yakushi estivessem concretizadas no Fórum NS oficialmente?


Um personagem esquecido... Imag1833
Um personagem esquecido... Imag1834
Um personagem esquecido... Imag1835






Porque a conquista de Kabuto Yakushi e outras deveriam ser criadas e concretizadas oficialmente, independente da oposição ou não contra isso?

Eu como líder que fundou e concretizou o Kabutismo aqui, um usuário da Nova Geração do Fórum NS, gostaria sim de ser notado. As vezes penso que o fato de eu ser "novato", me faz sentir muito pequeno em certas coisas.

A conquista do Kabuto Yakushi não seria apenas uma diversificação de personagem como conquista, como também uma representação metafórica de como a Nova Geração pode ser importante, me deixaria muito feliz com isso.

Depois de anos e anos, ter uma conquista de um personagem favorito para se adquirir, torna mais divertido esteticamente e mais representativo da importância do personagem.

Independente ou não de se concretizar essa sugestão, eu deixo aqui minhas amostras que considero perfeitamente suficientes para serem concretizadas, fazendo minha parte.

Obrigado pela atenção se leram até aqui.

@Wick  @Thousand Mirrors






descriptionUm personagem esquecido... EmptyRe: Um personagem esquecido...

more_horiz
Concordo com tudo, menos meter o nome do Itachi na frase do personagem,
Faz Conquistas do meu menino Neji também aí ADMS!!

descriptionUm personagem esquecido... EmptyRe: Um personagem esquecido...

more_horiz
Anime Version


Um personagem esquecido... Picsar41
Um personagem esquecido... Picsar42
Um personagem esquecido... Picsar40

Um personagem esquecido... Imag1985
Um personagem esquecido... Imag1986
Um personagem esquecido... Imag1987






Uma outra amostra para colocarem oficialmente, para mim estão perfeitas.

descriptionUm personagem esquecido... EmptyRe: Um personagem esquecido...

more_horiz
Gostei dos pronomes masculinos que usou para se referir a si mesmo. Quanto às imagens, bem ruins, especialmente as do primeiro post.

descriptionUm personagem esquecido... EmptyRe: Um personagem esquecido...

more_horiz
Não custa nada... Tudo bem que só tem a Mikaelah pra usar... Mas coé... faz a alegria dela ai... E se quiser, já faz mais umas 12 do Itachi pf...

descriptionUm personagem esquecido... EmptyRe: Um personagem esquecido...

more_horiz
Gaius escreveu:
Gostei dos pronomes masculinos que usou para se referir a si mesmo. Quanto às imagens, bem ruins, especialmente as do primeiro post.


Sua opnião é nada pra mim.

descriptionUm personagem esquecido... EmptyRe: Um personagem esquecido...

more_horiz
opInião mano, e eu tentei colaborar contigo e com o tópico, principalmente com a última dele no mangá em preto e branco.

descriptionUm personagem esquecido... EmptyRe: Um personagem esquecido...

more_horiz
Não é de hoje que tu anda digitando coisas desnecessárias pra mim em alguns tópicos, vê se cresce e para de ser infantil.

Alguns outros também que se doem, mas não vou aprofundar sobre isso.

descriptionUm personagem esquecido... EmptyRe: Um personagem esquecido...

more_horiz
kkkkk surtou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos