Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionComo o  punho suave se sairia contra bastão Enma? EmptyComo o punho suave se sairia contra bastão Enma?

more_horiz
Não acredito que eu nunca tinha pensado nisso

descriptionComo o  punho suave se sairia contra bastão Enma? EmptyRe: Como o punho suave se sairia contra bastão Enma?

more_horiz
Pergunta bem interessante diria que se sairia bem por mera opinião minha sem embasamento

descriptionComo o  punho suave se sairia contra bastão Enma? EmptyRe: Como o punho suave se sairia contra bastão Enma?

more_horiz
Ele sofre danos físicos como mencionados no databook, o que me pergunto é se a transformação protege ele como a armadura protegia o Kidoumaru.

descriptionComo o  punho suave se sairia contra bastão Enma? EmptyRe: Como o punho suave se sairia contra bastão Enma?

more_horiz
Ele se transforma em um bastão metálico, não expondo seus tenketsus, logo eu acredito ser um estilo de luta ineficiente contra o bastão.

descriptionComo o  punho suave se sairia contra bastão Enma? EmptyRe: Como o punho suave se sairia contra bastão Enma?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Ele sofre danos físicos como mencionados no databook, o que me pergunto é se a transformação protege ele como a armadura protegia o Kidoumaru.


Não, a armadura do Kidoumaru podia impedir a passagem de chakra.

descriptionComo o  punho suave se sairia contra bastão Enma? EmptyRe: Como o punho suave se sairia contra bastão Enma?

more_horiz
Exatamente essa a questão.

descriptionComo o  punho suave se sairia contra bastão Enma? EmptyRe: Como o punho suave se sairia contra bastão Enma?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Exatamente essa a questão.


Deve ser habilidade única dela.

descriptionComo o  punho suave se sairia contra bastão Enma? EmptyRe: Como o punho suave se sairia contra bastão Enma?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Ele sofre danos físicos como mencionados no databook, o que me pergunto é se a transformação protege ele como a armadura protegia o Kidoumaru.

Não. Kidoumaru possui uma armadura justamente cuja especialidade é justamente a propriedade de impedir a passagem de chakra.

Enma na forma de bastão usa um henge, mas continua possuindo chakra que é o que lhe permite manter a capacidade de transformação
Como o  punho suave se sairia contra bastão Enma? Naruto11

Por regra: se tem chakra, então é afetado pelo Juuken.

descriptionComo o  punho suave se sairia contra bastão Enma? EmptyRe: Como o punho suave se sairia contra bastão Enma?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos