Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

+23
Comando Amado♚
Orochilherme
Fūko
Gutozika Hyuga
Smith
L⍱scivi⍱
Big Head
YoKi
Comando Delta
Deusa Hinata
Victor
Sam
Ranieno_THEPK
Mr White
Joe
*vert
Atlas Titan
SirLongevo
Ben Ikneg
ShinobinoKami
Die Wahrheit
Comando Omega
Ryuuzaakii
27 participantes

description1 - Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 15 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
@Ranieno_THEPK
O Kishimoto tava é zombando de quem começou a falar que a Sarada era filha da Karin por usar óculos. Kkk


Pprt, eu não me importaria se fosse, sangue uzumaki e uchiha unidos ia ser muito forte, sendo que Sasuke e Karin formam um belo casal, ambos são sociopatas

description1 - Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 15 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:

Pprt, eu não me importaria se fosse, sangue uzumaki e uchiha unidos ia ser muito forte, sendo que Sasuke e Karin formam um belo casal, ambos são sociopatas


Essa mania do fandom de valorizar muito a linguagem sanguínea é no mínimo estranha, ainda mais que um dos temas mais populares no Clássico foi o dos ninjas sem privilégio se igualarem aos que nasceram  com boa genética por meio do esforço. 
Sasuke nunca deu a mínima para a Karin. Na dinâmica dos dois, houve momentos em que ela cercava ele e tentava seduzi-lo, e ele não esboçava o mínimo de interesse. Portanto, se esse casal acontecesse, seria o casal mais sem sentido da franquia.

description1 - Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 15 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:

Pprt, eu não me importaria se fosse, sangue uzumaki e uchiha unidos ia ser muito forte, sendo que Sasuke e Karin formam um belo casal, ambos são sociopatas


Essa mania do fandom de valorizar muito a linguagem sanguínea é no mínimo estranha, ainda mais que um dos temas mais populares no Clássico foi o dos ninjas sem privilégio se igualarem aos que nasceram  com boa genética por meio do esforço. 
Sasuke nunca deu a mínima para a Karin. Na dinâmica dos dois, houve momentos em que ela cercava ele e tentava seduzi-lo, e ele não esboçava o mínimo de interesse. Portanto, se esse casal acontecesse, seria o casal mais sem sentido da franquia.


Mas esse casal aí já existe
1 - Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 15 F54bc0e5391dc60a63d31dadc28c406b

description1 - Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 15 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Joe Heartfilia escreveu:
@Ranieno_THEPK
O Kishimoto tava é zombando de quem começou a falar que a Sarada era filha da Karin por usar óculos. Kkk


Pprt, eu não me importaria se fosse, sangue uzumaki e uchiha unidos ia ser muito forte, sendo que Sasuke e Karin formam um belo casal, ambos são sociopatas



Sasuke foi sociopata por que teve a familia toda assassinada na sua frente pelo irmão.
Karin era uma maníaca sexual que pensava isso até na horas mais improprias.

Não é do tipo de pessoa que ele precisa.
Por isso que o par com a Karin jamais vingou em lugar nenhum. Muito pelo contrario. Karin já nasceu sendo uma personagem bem impopular e vista como rival da Sakura.

description1 - Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 15 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:
Joe Heartfilia escreveu:
@Ranieno_THEPK
O Kishimoto tava é zombando de quem começou a falar que a Sarada era filha da Karin por usar óculos. Kkk


Pprt, eu não me importaria se fosse, sangue uzumaki e uchiha unidos ia ser muito forte, sendo que Sasuke e Karin formam um belo casal, ambos são sociopatas



Sasuke foi sociopata por que teve a familia toda assassinada na sua frente pelo irmão.
Karin era uma maníaca sexual que pensava isso até na horas mais improprias.

Não é do tipo de pessoa que ele precisa.
Por isso que o par com a Karin jamais vingou em lugar nenhum.


Hahaha amo o Kishimoto, o cara é um fenômeno na escrita

Karin além de maníaca sexual, era sociopata pois não ligava pra ninguém além do Sasuke, se mandassem ela matar alguém só pra ficar com o Sasuke ela faria

description1 - Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 15 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:

Pprt, eu não me importaria se fosse, sangue uzumaki e uchiha unidos ia ser muito forte, sendo que Sasuke e Karin formam um belo casal, ambos são sociopatas


Essa mania do fandom de valorizar muito a linguagem sanguínea é no mínimo estranha, ainda mais que um dos temas mais populares no Clássico foi o dos ninjas sem privilégio se igualarem aos que nasceram  com boa genética por meio do esforço. 
Sasuke nunca deu a mínima para a Karin. Na dinâmica dos dois, houve momentos em que ela cercava ele e tentava seduzi-lo, e ele não esboçava o mínimo de interesse. Portanto, se esse casal acontecesse, seria o casal mais sem sentido da franquia.



Essa teoria de valorizar linguagem sanguínea é bastante quebrada e não funciona assim na realidade do manga.
As vezes as crianças não puxam nada dos país. No inicio do manga foi dito que o Sharingan era algo raro até mesmo entre os Uchihas.


Na teoria era para o filho do Hashirama e pai da Tsunade ser invencível.

Ele era Senju + Filho do Hashirama com Mokuton + Filho da Mito Uzumaki.



Mas na pratica foi um desconhecido que morreu sem ninguém saber quem era.

A Tsunade mesmo não é nada especial em termos de linhagem sanguínia apesar de ser uma Senju descendente direta do Hashirama e ter Sangue Uzumaki.
Tanto que a Sakura foi capaz de aprender todas as técnicas da Tsunade, sem nenhum limitação ou dificuldade.

description1 - Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 15 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Joe Heartfilia escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:

Pprt, eu não me importaria se fosse, sangue uzumaki e uchiha unidos ia ser muito forte, sendo que Sasuke e Karin formam um belo casal, ambos são sociopatas


Essa mania do fandom de valorizar muito a linguagem sanguínea é no mínimo estranha, ainda mais que um dos temas mais populares no Clássico foi o dos ninjas sem privilégio se igualarem aos que nasceram  com boa genética por meio do esforço. 
Sasuke nunca deu a mínima para a Karin. Na dinâmica dos dois, houve momentos em que ela cercava ele e tentava seduzi-lo, e ele não esboçava o mínimo de interesse. Portanto, se esse casal acontecesse, seria o casal mais sem sentido da franquia.


Mas esse casal aí já existe
1 - Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 15 F54bc0e5391dc60a63d31dadc28c406b


Era para o Chouji ter acabado com a Ino.
Mas o Kishimoto não queria acabar com a dinamica Ino-Chika-Cho e queria um novo time baseado neles para a nova geração.

description1 - Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 15 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
E nova Arte:


1 - Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 15 Captura-de-tela-2023-09-28-145244

description1 - Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 15 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
E nova Arte:


1 - Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 15 Captura-de-tela-2023-09-28-145244



Agora os Sakura Stans e SS estão lá na pagina do animador enchendo o saco dele para mais conteúdo.

:horak:

Completamente errado. Esse favoritismo com a com o Sasuke e a Sakura nessas merchandises.

Eu gostaria de saber mais da Temari e do Shikamaru. Mas não vejo nada deles.

description1 - Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 15 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
1 - Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 15 Captura-de-tela-2023-10-20-140948

1 - Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 15 Captura-de-tela-2023-10-20-142328

description1 - Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 15 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Revivendo o topico para mostrar que Sakura é a personagem de Naruto que mais vende no Japão:


1 - Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 15 Captura-de-tela-2023-10-24-002027

1 - Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 15 Captura-de-tela-2023-10-26-131439


Hinata completamente esquecida e destronada.

description1 - Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 15 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Querendo ou não a Sakura é uma personagem com um público gigantesco, ela conseguiu um público PRÓPRIO,
assim como Itachi, Minato, Sasuke, Madara... Personagens que receberam grande notoriedade devido a sua história,
enredo, poderes, aparições ou simplesmente por carisma.

Sakura tem um grande público feminino e lgbt, porém acaba ainda tendo bastante fãs do público masculino(hétero)
que também simpatiza com a personagem após o shippuden.

description1 - Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 15 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Novo anel e arte oficial.

1 - Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 15 Captura-de-tela-2024-01-10-181837
1 - Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 15 Captura-de-tela-2024-01-10-181936
1 - Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 15 Captura-de-tela-2024-01-10-162413


Ficam explorando a personagem e o casamento dela. E ela nunca aparece a parte de fillers do anime e novels.
Ela pelo menos aparece no manga de Boruto? Acho que nenhum personagem classico aparece no manga de Boruto.

description1 - Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 15 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
@Ryuuzaakii
Teve um negócio sobre uma loja de artigos de Naruto no Japão perguntar para quem entrava na loja qual era o personagem predileto dela de Naruto, e a Sakura ficou em #1 também. A mãe tá estourada demais.

description1 - Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 15 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Evento oficial para o Aniversario da Sakura com uma animação especialmente para o evento.


1 - Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 15 668b22127f68897137ea1842caa911fe-1448x2048


Sakura a personagem popular e famosa.
Provavelmente evento baseado na ultima pesquisa da Narutop99, já que o restante não ganhou nada.


1 - Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 15 Captura-de-tela-2024-02-23-131448



Engraçado. Acho que a Sakura desapareceu a mais de 6 anos do manga de Boruto e não é mais citada.
A personagem é popular so base de novels e merchadising.

Última edição por Ryuuzaakii em 23/2/2024, 23:57, editado 1 vez(es)

description1 - Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 15 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Sakura é popular desde que Kishimoto incitou romance com ela.

Ou seja, desde o início, na prática. Tem muito viciado em romance

description1 - Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 15 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Sim, mas apesar do romance(que fez ela ficar mais famosa) ela conseguiu também uma certa fama como "heroína feminina" já que a mesma assumiu um papel de agir e ficar mais forte assim como o Naruto no shippuden, mas claro ela por ser uma personagem feminina foi bem menos trabalhada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos