Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionSasuke tem Izanami ? EmptySasuke tem Izanami ?

more_horiz
Bom, o seu irmão fez questão de ensinar tal Kinjutsu para o caçula e a Reencarnação de Indra aparentemente tem todos os recursos para ter posse dessa ilusão.
Porém, me disseram que o Sasuke já teve várias oportunidades para usar e não usou, mesmo que ele poderia perder o Rinnegan ou o Mangekyou, já teve situações onde o Mundo precisava dele, e o mesmo nem se quer cogitou a utilização desse Genjutsu.

Então eu quero saber de vocês, Sasuke tem ou não o Izanami ? Vou ainda mais fundo lá ele, Sarada terá esse Genjutsu ex-machina ?

descriptionSasuke tem Izanami ? EmptyRe: Sasuke tem Izanami ?

more_horiz
É bem provável que um dos uchihas venham sim a utilizar um Izanagi ou Izanami, tenho certeza que não vão largar essas técnicas sem explorar, talvez até deem Sarada ou Sasuke como mortos em um capítulo, só pra ele aparecer no capítulo seguinte com um olho cego por uso do Izanagi.

descriptionSasuke tem Izanami ? EmptyRe: Sasuke tem Izanami ?

more_horiz
Sim ele tem izanami

descriptionSasuke tem Izanami ? EmptyRe: Sasuke tem Izanami ?

more_horiz
Achei que era um tópico de 2011.

descriptionSasuke tem Izanami ? EmptyRe: Sasuke tem Izanami ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos