Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke 1 EMS vs Tobi 1 MS

+2
Die Wahrheit
Adon Dias
6 participantes

descriptionSasuke 1 EMS vs Tobi 1 MS - Página 2 EmptyRe: Sasuke 1 EMS vs Tobi 1 MS

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:
Por isso eu disse que ele precisava de velocidade mas que sem teletransporte não lida com Kamui. Mas algum conhecimento e forma de lidar com a técnica ele deve possuir.

E vai lidar como? Qualquer ataque físico que Sasuke possa executar Obito anula com intangibilidade.
Sasuke é um dos personagens mais velozes da franquia desde o shippuden, não é como se em seu auge ele fosse mais lento do que a versão FMS.

O nível de velocidade do Sasuke é comparável ao Kira A manto lvl1, nunca ultrapassou muito este patamar. Tanto que como eu disse, Kinshiki e Momoshiki acompanharam ele tranquilo. Talvez ele esteja no mesmo patamar de Madara.

Sasuke está no mesmo patamar de shinobis poderosos ágeis, mas não chega ao nível do Naruto KM1 ou Kira A manto lvl2, não vejo sendo suficiente para cegar o Obito a ponto de acerta-lo antes do mesmo conseguir esquivar com Kamui.

descriptionSasuke 1 EMS vs Tobi 1 MS - Página 2 EmptyRe: Sasuke 1 EMS vs Tobi 1 MS

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
O complicado é escalar a velocidade e reação desse Sasuke pois Boruto é um queijo suiço. Ele mesmo tendo apenas um braço não era pra tá longe do seu auge que corria atrás do Madara rikudou e atravessava seu corpo com a espada. Então temos seu Amaterasu sendo parado por bunshins com selos e sem teleporte fica complicado fugir da sucção apenas no arranque.

Sasuke  da  guerra  antes dos  (buff rikudou)  já  era  um  dos  maiores  velocistas, não  vejo  como  ter  perdido  um  braço  prejudicou  sua  reação  e  afins.

Que Bunshins ?

Me  diz  um  único  inimigo  em  movimento que  o  Obito  conseguiu  completar  sua  sucção, até  randoms ele era  obrigado  a  imobilizar/segurar  o  inimigo  caso  quisesse  sugá-lo,  é  praticamente  impossível  Obito  sugar  um  Ninja  lento  caso  esse  se  movimente, como  fará  isso  contra  um  velocista ???

descriptionSasuke 1 EMS vs Tobi 1 MS - Página 2 EmptyRe: Sasuke 1 EMS vs Tobi 1 MS

more_horiz
@Adon Dias escreveu:
Sasuke da guerra antes dos (buff rikudou) já era um dos maiores velocistas, não vejo como ter perdido um braço prejudicou sua reação e afins.


Me diz um único inimigo em movimento que o Obito conseguiu completar sua sucção, até randoms ele era obrigado a imobilizar/segurar o inimigo caso quisesse sugá-lo, é praticamente impossível Obito sugar um Ninja lento caso esse se movimente, como fará isso contra um velocista ???

O ''Buff'' que Rikudou deu ao Sasuke foi o rinnegan, ele não ganhou nenhum buff em seus atributos físicos, ou seja, continuou com as suas mesmas capacidades físicas que possuía antes, só que podendo combar as tecnicas do Rinnegan.

Concordo que Obito não irá pegar Sasuke em movimento e dobra-lo para o Kamui. Porém Obito tem muitas formas de fazer isso, e para alguém que imobilizou o Naruto KM2, não é impossível imobilizar o Sasuke em um confronto direto.

descriptionSasuke 1 EMS vs Tobi 1 MS - Página 2 EmptyRe: Sasuke 1 EMS vs Tobi 1 MS

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
O complicado é escalar a velocidade e reação desse Sasuke pois Boruto é um queijo suiço. Ele mesmo tendo apenas um braço não era pra tá longe do seu auge que corria atrás do Madara rikudou e atravessava seu corpo com a espada. Então temos seu Amaterasu sendo parado por bunshins com selos e sem teleporte fica complicado fugir da sucção apenas no arranque.

Sasuke  da  guerra  antes dos  (buff rikudou)  já  era  um  dos  maiores  velocistas, não  vejo  como  ter  perdido  um  braço  prejudicou  sua  reação  e  afins.

Que Bunshins ?

Me  diz  um  único  inimigo  em  movimento que  o  Obito  conseguiu  completar  sua  sucção, até  randoms ele era  obrigado  a  imobilizar/segurar  o  inimigo  caso  quisesse  sugá-lo,  é  praticamente  impossível  Obito  sugar  um  Ninja  lento  caso  esse  se  movimente, como  fará  isso  contra  um  velocista ???

E quando foi que eu discordei que Sasuke é um dos maiores velocistas? pontuei que o scalling de Boruto é furado e que não existem feitos significativos e coesos lá para escalar. No mais, os bunshins do Boruto Adon, simplesmente naquela obra pararam o disparo do Amaterasu dele fazendo selos e jogando clones na frente.

E Jikukan sempre foi colocado acima de velocidade, não queira passar por cima da obra onde o roteiro estabeleceu que Minato conseguiu reagir e escapar apenas por ter Hiraishin.
FrutosDoMar escreveu:
@Crimson Lilac escreveu:
Por isso eu disse que ele precisava de velocidade mas que sem teletransporte não lida com Kamui. Mas algum conhecimento e forma de lidar com a técnica ele deve possuir.

E vai lidar como? Qualquer ataque físico que Sasuke possa executar Obito anula com intangibilidade.
Sasuke é um dos personagens mais velozes da franquia desde o shippuden, não é como se em seu auge ele fosse mais lento do que a versão FMS.

O nível de velocidade do Sasuke é comparável ao Kira A manto lvl1, nunca ultrapassou muito este patamar. Tanto que como eu disse, Kinshiki e Momoshiki acompanharam ele tranquilo. Talvez ele esteja no mesmo patamar de Madara.

Sasuke está no mesmo patamar de shinobis poderosos ágeis, mas não chega ao nível do Naruto KM1 ou Kira A manto lvl2, não vejo sendo suficiente para cegar o Obito a ponto de acerta-lo antes do mesmo conseguir esquivar com Kamui.

O ponto que destaquei é sobre sua fala querer fazer ele parecer ser lento diante dos demais personagens, mesmo que ele ainda antes de evoluir na luta contra Danzou, já lidava razoavelmente bem com a velocidade do Kira Ay, enquanto que na guerra sua evolução foi ainda maior. FMS deixa sua leitura e movimentos muito mais fluídos e tivemos também os ups com poderes do Rikudou, sendo que mesmo antes sua visão foi colocada a par com o sensor do Naruto.

Aliás, Kinshiki e Momoshiki são lentos para ser considerado um demérito eles lidarem com Sasuke com um braço?

Sobre o segundo ponto, ele não precisa cegar, Naruto e Sasuke estavam a par de reação e efetividade na guerra mesmo que Naruto seja potencialmente mais veloz, ele não precisa ter essa mesma maestria e sim estar próximo. Eu não sei dizer se Sasuke realmente está tão abaixo do Kira A LV2 já que seus feitos e scalling são mais significativos que os dele podendo acompanhar até mesmo esse próprio KM1.

descriptionSasuke 1 EMS vs Tobi 1 MS - Página 2 EmptyRe: Sasuke 1 EMS vs Tobi 1 MS

more_horiz
O ''Buff'' que Rikudou deu ao Sasuke foi o rinnegan, ele não ganhou nenhum buff em seus atributos físicos, ou seja, continuou com as suas mesmas capacidades físicas que possuía antes, só que podendo combar as tecnicas do Rinnegan.

Sim, eu penso dessa forma também.

Concordo que Obito não irá pegar Sasuke em movimento e dobra-lo para o Kamui. Porém Obito tem muitas formas de fazer isso, e para alguém que imobilizou o Naruto KM2, não é impossível imobilizar o Sasuke em um confronto direto.

Mas você tem que dizer por quê e como ele imobilizou o Naruto MK2:Sasuke 1 EMS vs Tobi 1 MS - Página 2 Scree187
Sasuke 1 EMS vs Tobi 1 MS - Página 2 Scree188
Obito foi sagaz ao executar um movimento giratório análogo ao de uma cobra para imobilizar o Naruto, que foi ingênuo ao tentar rebater com um soco direto, consequentemente caindo na armadilha do Obito.
 Nessa  situação  o  Sasuke  não  se  sujeitaria  dessa  forma,  o  prodígio  simplesmente  cortaria  o  Mokuton  com  a  espada  ou  eisō.

A  menos  que  você  mostre  meios  efetivos   que  o  Obito  possa  fazer  para  imobilizar  o  Sasuke,  sobretudo, o  problema  maior  é  justamente  a  fraqueza  de  (contra-ataque) no Kamui, perceba  oque  aconteceu  com  o  Obito após a imobilização, o Naruto ainda conseguiu contornar   com uma simples cabeçada.
 Afinal o Máscarado fica completamente vulnerável quando tenta atacar alguém, se  ele  imobilizasse o Sasuke daquela forma, ele simplesmente estaria fadado a morrer por qualquer investida de Raiton do Prodígio, ou  de  uma  Arma  milimetricamente  jogada  pela  águia decepando a cabeça do Obito, ou pelo Amaterasu.


Crimson lilac escreveu:
E quando foi que eu discordei que Sasuke é um dos maiores velocistas? pontuei que o scalling de Boruto é furado e que não existem feitos significativos e coesos lá para escalar. No mais, os bunshins do Boruto Adon, simplesmente naquela obra pararam o disparo do Amaterasu dele fazendo selos e jogando clones na frente.

Disso eu sei, pensei que estava falando que o Obito iria fazer clones para burlar o Amaterasu, oque não é plausível.

Crinsom lilac escreveu:
E Jikukan sempre foi colocado acima de velocidade, não queira passar por cima da obra onde o roteiro estabeleceu que Minato conseguiu reagir e escapar apenas por ter Hiraishin.

O Jikūkan do Obito sim, que era classificado como o Ninjutsu espaço-tempo mais superior.
Agora os outros Jikūkans em Naruto foram inúmeras vezes banalizados por velocidade.

Mas isso nem vem ao caso cara, já que estamos falando da sucção do Kamui, ação essa que está LONGE de ser instantânea, a menos que você contrarie o Mangá e me traga uma scan do Obito fazendo oque eu lhe pedi...

descriptionSasuke 1 EMS vs Tobi 1 MS - Página 2 EmptyRe: Sasuke 1 EMS vs Tobi 1 MS

more_horiz
Em Boruto sim o Sasuke e tão rápido quanto o Naruto RSM, só não é igual ao Naruto na última transformação que lutou contra Isshiki, como é esse Sasuke que estávamos avaliando no tópico então certamente ele não será dobrado pelo Kamui em hipótese nenhuma;

E sobre o Sasuke Rinnegan ser rápido ou não só observa oque Madara Jin diz:

Sasuke 1 EMS vs Tobi 1 MS - Página 2 Madara10

Eu colocaria facilmente velocidade do Sasuke Rinnegan acima da do Minato, inclusive ouve uma comparação direta com o Uchiha se saindo melhor que o Hokage.

Sobre batalha:

Sasuke EMS estava acompanhando versão mais poderosa do Obito, então concluímos que o Tobi em hipótese alguma vai burla previsão de movimentos do EMS, como também não tem meios de atacar sem se expor ao Enton e também não vai conseguir superar um Genjutsu do EMS que é superior ao MS.

descriptionSasuke 1 EMS vs Tobi 1 MS - Página 2 EmptyRe: Sasuke 1 EMS vs Tobi 1 MS

more_horiz
Aiaiai Sasuke tão rápido quanto Naruto rsm kkkkkkk

descriptionSasuke 1 EMS vs Tobi 1 MS - Página 2 EmptyRe: Sasuke 1 EMS vs Tobi 1 MS

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Aiaiai Sasuke tão rápido quanto Naruto rsm kkkkkkk


Em Boruto sim culpe o autor por fazer isso. Mas no seu caso você está ocupado de mais , que tal continuar perdendo tempo com tópicos memes do Tobirama kkkk?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos