Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Pra que tanto mistério sobre esse Jutsu né

+8
ShinobinoKami
Comando Omega
Die Wahrheit
BOG
Joe
Lionel Messi
Another
monolisos
12 participantes

descriptionPra que tanto mistério sobre esse Jutsu né EmptyPra que tanto mistério sobre esse Jutsu né

more_horiz
Não aguento como só dão informação pela metade, era muito melhor te chamado de Modo Sennin das lesmas e acabar com isso
:horak:
Pra que tanto mistério sobre esse Jutsu né 27
Pra que tanto mistério sobre esse Jutsu né BpRjYeU

as teorias
Pra que tanto mistério sobre esse Jutsu né 107790899_2558746964386111_793449715886500989_n.jpg?_nc_cat=104&ccb=1-7&_nc_sid=8bfeb9&_nc_ohc=SIu27ZAbIxkAX-V7bKH&_nc_ht=scontent-gru1-1

descriptionPra que tanto mistério sobre esse Jutsu né EmptyRe: Pra que tanto mistério sobre esse Jutsu né

more_horiz
Interessante que Sakura da a entender aí que ainda continua colocando Chakra no selo todo dia, imagina o quanto de Chakra deve ter nessa merda.

descriptionPra que tanto mistério sobre esse Jutsu né EmptyRe: Pra que tanto mistério sobre esse Jutsu né

more_horiz
Another escreveu:
Interessante que Sakura da a entender aí que ainda continua colocando Chakra no selo todo dia, imagina o quanto de Chakra deve ter nessa merda.

Acho que ficou dúbio, ela pode estar falando sobre o metodo de criação do selo.

descriptionPra que tanto mistério sobre esse Jutsu né EmptyRe: Pra que tanto mistério sobre esse Jutsu né

more_horiz
Mode sennin cozinha da Sakura

descriptionPra que tanto mistério sobre esse Jutsu né EmptyRe: Pra que tanto mistério sobre esse Jutsu né

more_horiz
Eu espero que isso seja abordado futuramente. Talvez a Sakura ou a Tsunde dê tutoria ao Boruto de como controlar o karma? Ou a Sarada desenvolva o selo, e ele de alguma forma consiga se sobrepor ao karma? Não sei...



Uma coisa curiosa é que própria obra de Boruto confunde o jutsu, ao menos na versão em inglês. O Naruto chama a marca na testa de "Jutsu de Regeneração Mitótica", sendo que a regeneração é outro jutsu.
Pra que tanto mistério sobre esse Jutsu né 0035-025

descriptionPra que tanto mistério sobre esse Jutsu né EmptyRe: Pra que tanto mistério sobre esse Jutsu né

more_horiz
Eu acho que é só falta de interesse mesmo. Na obra original, o autor nunca se preocupou em explorar jutsus específicos de kunoichis, aliás se removermos algumas exceções eu diria que ele nunca se preocupou em explorar jutsus de personagens secundários de uma forma geral. Nesse contexto, a Tsunade é até um ponto fora da curva porque ela é a única kunochi que protagonizou um arco, ela foi colocada como melhor uma das melhores em diversas áreas (medicina, venenos, combate no curto alcance), sempre foi colocada lado a lado de seus companheiros e até raiton e ácido(via Katsuyu) ela mostrou. Eu sinto falta da Tsunade ter demonstrado mais jutsus de lesmas e ter lutado mais, mas comparado as demais kunoichis ela teve bastante espaço.
Já em Boruto, eu acho que simplesmente falta de planejamento. Eles decidiram criar uma conexão entre o karma e o selo, mas abandonaram a ideia de última hora, aliás a Sakura não deveria saber tanto sobre o selo quanto a Tsunade? Por que o Boruto foi atrás da Godaime?

descriptionPra que tanto mistério sobre esse Jutsu né EmptyRe: Pra que tanto mistério sobre esse Jutsu né

more_horiz
Provavelmente com Sarada esse tema vai retornar

descriptionPra que tanto mistério sobre esse Jutsu né EmptyRe: Pra que tanto mistério sobre esse Jutsu né

more_horiz
@BOG
Acho que como a Sarada disse que ia falar com a mãe dela, o Boruto preferiu ir atrás de outra fonte também, mas ele acabou não conversando com a Tsunade.

descriptionPra que tanto mistério sobre esse Jutsu né EmptyRe: Pra que tanto mistério sobre esse Jutsu né

more_horiz
Pela fala da Sakura não parece que ela sabe muito sobre o jutsu "Godaime diz que é do tempo do Rikudou" mas eai?

descriptionPra que tanto mistério sobre esse Jutsu né EmptyRe: Pra que tanto mistério sobre esse Jutsu né

more_horiz
Mas por que a Tsunade não falaria tudo que sabe sobre o jutsu para ela? Não faz sentido e se tivesse um motivo ela também não diria para o Boruto

descriptionPra que tanto mistério sobre esse Jutsu né EmptyRe: Pra que tanto mistério sobre esse Jutsu né

more_horiz
Considerando que essa conexão foi feita a moda caralha não da pra saber o quanto a tsunade sabe ou se teve interesse em saber

descriptionPra que tanto mistério sobre esse Jutsu né EmptyRe: Pra que tanto mistério sobre esse Jutsu né

more_horiz
só dessas 3 não terem convivido ao mesmo tempo já quebra essa 3 selos byakugou. provavelmente deve ser:
-alguém que ouviu o hagoromo falar sobre o karma (ou até soube pelo jigen) e tentou imitar criando esse jutsu
-hagoromo tentando usar o karma (que coicidentemente tem esse símbolo) e alguém se baseando nisso pra criar o byakugou
-uma idéia que aborto abandonou no meio (igual a várias outras)
-uma versão shinjutsu do byakugou ?

seja como for, eu acho a chance disso voltar a tona é bem baixa, mas acho que a salada deve conseguir o byakugou

descriptionPra que tanto mistério sobre esse Jutsu né EmptyRe: Pra que tanto mistério sobre esse Jutsu né

more_horiz
Comendo Omigo escreveu:
só dessas 3 não terem convivido ao mesmo tempo já quebra essa 3 selos byakugou. provavelmente deve ser:
-alguém que ouviu o hagoromo falar sobre o karma (ou até soube pelo jigen) e tentou imitar criando esse jutsu
-hagoromo tentando usar o karma (que coicidentemente tem esse símbolo) e alguém se baseando nisso pra criar o byakugou
-uma idéia que  aborto abandonou no meio (igual a várias outras)
-uma versão shinjutsu do byakugou ?

seja como for, eu acho a chance disso voltar a tona é bem baixa, mas acho que a salada deve conseguir o byakugou

Nenhum desses, isso aí o triangulo que guarda o Karma que por motivos de falta de criatividade é igual o Byakugou:
Pra que tanto mistério sobre esse Jutsu né Rycjz

descriptionPra que tanto mistério sobre esse Jutsu né EmptyRe: Pra que tanto mistério sobre esse Jutsu né

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Comendo Omigo escreveu:
só dessas 3 não terem convivido ao mesmo tempo já quebra essa 3 selos byakugou. provavelmente deve ser:
-alguém que ouviu o hagoromo falar sobre o karma (ou até soube pelo jigen) e tentou imitar criando esse jutsu
-hagoromo tentando usar o karma (que coicidentemente tem esse símbolo) e alguém se baseando nisso pra criar o byakugou
-uma idéia que  aborto abandonou no meio (igual a várias outras)
-uma versão shinjutsu do byakugou ?

seja como for, eu acho a chance disso voltar a tona é bem baixa, mas acho que a salada deve conseguir o byakugou

Nenhum desses, isso aí o triangulo que guarda o Karma que por motivos de falta de criatividade é igual o Byakugou:
Pra que tanto mistério sobre esse Jutsu né Rycjz


tinha me esquecido, nesse momento tinha 3 karmas aí (jigen, kawaki e boruto)

descriptionPra que tanto mistério sobre esse Jutsu né EmptyRe: Pra que tanto mistério sobre esse Jutsu né

more_horiz
Não ironicamente todas principais habilidades dos sannins uma hora ou outra remetem a época do Hashirama ou até mesmo antes.

descriptionPra que tanto mistério sobre esse Jutsu né EmptyRe: Pra que tanto mistério sobre esse Jutsu né

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos