Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você apoia a criação do sistema oficial de Fanbases?

+10
Adon Dias
Crimson Lilac
Rin
Gaius
Deusa Hinata
SirLongevo
Comando Omega
Die Wahrheit
BOG
Wick
14 participantes

descriptionVocê apoia a criação do sistema oficial de Fanbases? - Página 2 EmptyRe: Você apoia a criação do sistema oficial de Fanbases?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
- O fanbook é obrigatório ou apenas um direito?
- Como será escolhido o líder de cada uma, um moderador do fórum ou representante da mesma?
- È necessário uma petição para uma fanbase?

@Sertão venha, crie a do Jiraiya.


sertão liderando o fandom do jiraiya é obrigação, eu votaria nele

descriptionVocê apoia a criação do sistema oficial de Fanbases? - Página 2 EmptyRe: Você apoia a criação do sistema oficial de Fanbases?

more_horiz
Não quero porque aí é covardia com as outras fã bases.

descriptionVocê apoia a criação do sistema oficial de Fanbases? - Página 2 EmptyRe: Você apoia a criação do sistema oficial de Fanbases?

more_horiz
Na verdade, ele deveria criar a fanbase do cabelo do Jiraiya...

descriptionVocê apoia a criação do sistema oficial de Fanbases? - Página 2 EmptyRe: Você apoia a criação do sistema oficial de Fanbases?

more_horiz
Não.

descriptionVocê apoia a criação do sistema oficial de Fanbases? - Página 2 EmptyRe: Você apoia a criação do sistema oficial de Fanbases?

more_horiz
Concordo, apesar da fanbase da Sakura estar bem pequenina atualmente aqui
no Fórum, mas seria algo bacana para movimentar.

Eu acharia bacana se tivessem jogos e interações para criar um ranking de fanbases
com maior pontuação, causando então uma rivalidade(saudável) e competitiva para
ter ainda mais movimento.

descriptionVocê apoia a criação do sistema oficial de Fanbases? - Página 2 EmptyRe: Você apoia a criação do sistema oficial de Fanbases?

more_horiz
O item 1 é bom.
O item 2 é excludente, cada fanbase terá uma ou duas pessoas se for assim, por mais interessante que for, isso irá torná-las pobre em conteúdo, pois muitos iriam se agregar em poucos personagens.
O item 3 é ruim, pois regras únicas de conhecimento e apreciação do personagem para todas as fanbases é mais justo do que uma regra específica para cada uma. Além da transferência de responsabilidade para alguém de fora da equipe gerir essa área, mesmo que só na palavra.
O item 4 é bom, desde que tratado com regras como aceitação de 3+ membros escolhidos como um filtro para a fanbase. Então excluiriam os fãs mais hard que fazem propostas mais absurdas sobre os personagens como parte do filtro, mas dentro da fanbase eles poderiam ter suas ideias que poderiam vir a ser aceitas pelos membros que filtrariam.
O item 5 é ruim, pois os próprios eventos atuais já demoram meses para serem concluídos (isso quando são), criar eventos e toda uma área nova só atrasará ainda mais esses eventos em que pessoas já disponibilizaram muito tempo para participar deles.

Ademais, esse avatar novo aí é de rap de anime, coisa de otaku.

descriptionVocê apoia a criação do sistema oficial de Fanbases? - Página 2 EmptyRe: Você apoia a criação do sistema oficial de Fanbases?

more_horiz
TheLongevo escreveu:
É interessante, já sabemos que o Staz e Adon entrarão em guerra pelo fandom do Itachi.

Ham ?

descriptionVocê apoia a criação do sistema oficial de Fanbases? - Página 2 EmptyRe: Você apoia a criação do sistema oficial de Fanbases?

more_horiz
Adon Dias escreveu:
TheLongevo escreveu:
É interessante, já sabemos que o Staz e Adon entrarão em guerra pelo fandom do Itachi.

Ham ?

Guerra pelo líder do clã Itachi.

descriptionVocê apoia a criação do sistema oficial de Fanbases? - Página 2 EmptyRe: Você apoia a criação do sistema oficial de Fanbases?

more_horiz
TheLongevo escreveu:
Adon Dias escreveu:
TheLongevo escreveu:
É interessante, já sabemos que o Staz e Adon entrarão em guerra pelo fandom do Itachi.

Ham ?

Guerra pelo líder do clã Itachi.

Nós verdadeiros fãs do itachi não somos indecentes a tal ponto. Não vejo problemas no staz ou wick ocupar o cargo, talvez por eu nunca ligar pra liderança.

descriptionVocê apoia a criação do sistema oficial de Fanbases? - Página 2 EmptyRe: Você apoia a criação do sistema oficial de Fanbases?

more_horiz
Quem eu indico como líder de cada fanbase:

Fanbase do Itachi: Wick
Fanbase do Jiraiya: Sertão
Fanbase da Tsunade: BOG
Fanbase da Sakura: Victor
Fanbase da Hinata: Deusa Hinata (o nick justifica)
Fanbase do Minato: Justinboll
Fanbase do Tobirama: FrutosDoMar
Fanbase do Sasori: Comando Omega
Fanbase do Nagato: Heisenberg

descriptionVocê apoia a criação do sistema oficial de Fanbases? - Página 2 EmptyRe: Você apoia a criação do sistema oficial de Fanbases?

more_horiz
Não, eu não faço parte de nada, eu não sigo ninguém.

Simplesmente vou seguindo meu rumo na estrada e está ótimo, não apoio não.

descriptionVocê apoia a criação do sistema oficial de Fanbases? - Página 2 EmptyRe: Você apoia a criação do sistema oficial de Fanbases?

more_horiz
Raven escreveu:
Quem eu indico como líder de cada fanbase:

Fanbase do Itachi: Wick
Fanbase do Jiraiya: Sertão
Fanbase da Tsunade: BOG
Fanbase da Sakura: Victor
Fanbase da Hinata: Deusa Hinata (o nick justifica)
Fanbase do Minato: Justinboll
Fanbase do Tobirama: FrutosDoMar
Fanbase do Sasori: Comando Omega
Fanbase do Nagato: Heisenberg


bog é o melhor que a fanbase da tsunade pode oferecer ? vamos ver essa gestão

descriptionVocê apoia a criação do sistema oficial de Fanbases? - Página 2 EmptyRe: Você apoia a criação do sistema oficial de Fanbases?

more_horiz
Ele parece o mais confiante e carismático pra ser um líder, só falta parar com o spam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos