Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke e Kisame vs Onoki e Mei EmptySasuke e Kisame vs Onoki e Mei

more_horiz
Local : vale do fim
Condições : Sasuke que enfrentou Deidara. Todos 100%.
Conhecimento : total para as duas duplas
Restrições : nenhuma
Distância : 8 metros
Intenção : derrotar

descriptionSasuke e Kisame vs Onoki e Mei EmptyRe: Sasuke e Kisame vs Onoki e Mei

more_horiz
Com conhecimento Ōnoki é bem prejudicado, mesma coisa pra Mei, Kisame lança um daikōdan contra ela e ela não consegue fazer nada, ainda poderia absorver o jinton com a samehada. Ele vence a luta solo.

descriptionSasuke e Kisame vs Onoki e Mei EmptyRe: Sasuke e Kisame vs Onoki e Mei

more_horiz
TheLongevo escreveu:
Com conhecimento Ōnoki é bem prejudicado, mesma coisa pra Mei, Kisame lança um daikōdan contra ela e ela não consegue fazer nada, ainda poderia absorver o jinton com a samehada. Ele vence a luta solo.


Amigo, vai com calma aí. Nem fodendo que o Kisame vence dois Kages sozinho e quanto a Samehada absorver o Jinton eu tenho sérias dúvidas se isso é possível de ser feito sem que ela seja desintegrada antes. A Samehada já teve dificuldades até mesmo na absorção de um simples Katon:

Sasuke e Kisame vs Onoki e Mei Image323

Imagine então o problema que ela não teria para absorver Futton, Yōton e Jinton, três naturezas avançadas de chakra que possuem Katon em sua composição, que é aparentemente a fraqueza da espada do Kisame.

Já no que diz respeito ao daikōdan, eu até poderia concordar que ele absorve todas as técnicas inimigas, porém nesse cenário ele não será da capaz de absorver um Suinjinchū forma a partir de água natural por exemplo, então as coisas são um pouco mais complicadas do que você imagina.

Com o Sasuke o Kisame até pode ganhar, mas sozinho ele perde para a dupla de Kages.

descriptionSasuke e Kisame vs Onoki e Mei EmptyRe: Sasuke e Kisame vs Onoki e Mei

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
TheLongevo escreveu:
Com conhecimento Ōnoki é bem prejudicado, mesma coisa pra Mei, Kisame lança um daikōdan contra ela e ela não consegue fazer nada, ainda poderia absorver o jinton com a samehada. Ele vence a luta solo.


Amigo, vai com calma aí. Nem fodendo que o Kisame vence dois Kages sozinho e quanto a Samehada absorver o Jinton eu tenho sérias dúvidas se isso é possível de ser feito sem que ela seja desintegrada antes. A Samehada já teve dificuldades até mesmo na absorção de um simples Katon:

Sasuke e Kisame vs Onoki e Mei Image323

Imagine então o problema que ela não teria para absorver Futton, Yōton e Jinton, três naturezas avançadas de chakra que possuem Katon em sua composição, que é aparentemente a fraqueza da espada do Kisame.

Já no que diz respeito ao daikōdan, eu até poderia concordar que ele absorve todas as técnicas inimigas, porém nesse cenário ele não será da capaz de absorver um Suinjinchū forma a partir de água natural por exemplo, então as coisas são um pouco mais complicadas do que você imagina.

Com o Sasuke o Kisame até pode ganhar, mas sozinho ele perde para a dupla de Kages.

E qual a relevância de um Suinjinchu contra um Daikoudan? Sinceramente se o Kisame apelar para o Daikoudan ele pode conseguir vencer ambos.

descriptionSasuke e Kisame vs Onoki e Mei EmptyRe: Sasuke e Kisame vs Onoki e Mei

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Espírito da Floresta escreveu:
TheLongevo escreveu:
Com conhecimento Ōnoki é bem prejudicado, mesma coisa pra Mei, Kisame lança um daikōdan contra ela e ela não consegue fazer nada, ainda poderia absorver o jinton com a samehada. Ele vence a luta solo.


Amigo, vai com calma aí. Nem fodendo que o Kisame vence dois Kages sozinho e quanto a Samehada absorver o Jinton eu tenho sérias dúvidas se isso é possível de ser feito sem que ela seja desintegrada antes. A Samehada já teve dificuldades até mesmo na absorção de um simples Katon:

Sasuke e Kisame vs Onoki e Mei Image323

Imagine então o problema que ela não teria para absorver Futton, Yōton e Jinton, três naturezas avançadas de chakra que possuem Katon em sua composição, que é aparentemente a fraqueza da espada do Kisame.

Já no que diz respeito ao daikōdan, eu até poderia concordar que ele absorve todas as técnicas inimigas, porém nesse cenário ele não será da capaz de absorver um Suinjinchū forma a partir de água natural por exemplo, então as coisas são um pouco mais complicadas do que você imagina.

Com o Sasuke o Kisame até pode ganhar, mas sozinho ele perde para a dupla de Kages.

E qual a relevância de um Suinjinchu contra um Daikoudan? Sinceramente se o Kisame apelar para o Daikoudan ele pode conseguir vencer ambos.


@FrutosdoMar Um Suinjinchū feito em um local como o Vale do Fim, onde se tem bastante água natural, não só iria ter proporções bem maiores que o normal, como também seria impossível de ser absorvido, uma vez que se trata de água de verdade em vez de água formada a partir de chakra. Logo é correto afirmar que esse técnica poderia ser uma ótima opção para neutralizar o Daikōdan do Kisame. :planta:

Então não, Kisame não tem a mínima chance de derrotar esses 2 Kages nesse ambiente. Se tiver mais alguma dúvida, me marque para que eu possa esclarecê-la.

descriptionSasuke e Kisame vs Onoki e Mei EmptyRe: Sasuke e Kisame vs Onoki e Mei

more_horiz
@Espirito da floresta escreveu:
@FrutosdoMar Um Suinjinchū feito em um local como o Vale do Fim, onde se tem bastante água natural, não só iria ter proporções bem maiores que o normal, como também seria impossível de ser absorvido, uma vez que se trata de água de verdade em vez de água formada a partir de chakra. Logo é correto afirmar que esse técnica poderia ser uma ótima opção para neutralizar o Daikōdan do Kisame. :planta:

Então não, Kisame não tem a mínima chance de derrotar esses 2 Kages nesse ambiente. Se tiver mais alguma dúvida, me marque para que eu possa esclarecê-la.

O Daikoudan literalmente engoliu o Hirudora do Gai, que possuía as proporções de um Bijuu, qual a dificuldade do Daikoudan literalmente comer o chackra do Suijinchu, ficar maior e engoli-lo? Porque o Suijinchu neutralizaria o Daikoudan?

Sasuke e Kisame vs Onoki e Mei 507-044

descriptionSasuke e Kisame vs Onoki e Mei EmptyRe: Sasuke e Kisame vs Onoki e Mei

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

O Daikoudan literalmente engoliu o Hirudora do Gai, que possuía as proporções de um Bijuu, qual a dificuldade do Daikoudan literalmente comer o chackra do Suijinchu, ficar maior e engoli-lo? Porque o Suijinchu neutralizaria o Daikoudan?

Sasuke e Kisame vs Onoki e Mei 507-044


Da mesma forma que o Hirudora do Gai neutralizou o Daikoudan do Kisame, por não ser feito de chakra, o Suinjinchū da Mizukage poderia fazer exatamente a mesma coisa nessas condições,  pois o cenário do combate permite que a Mei Terumi possa criar um tsunami de água natural, algo que jamais poderia ser absorvido por se tratar de matéria pré existente em vez de algo criado a partir do chakra. Eu já vi que vou ter que gastar bastante tempo com você, então vamos por partes.

Em primeiro lugar devemos lembrar que o cenário onde a luta está ocorrendo é o Vale do Fim, um ambiente que possui quantidades massivas de água, como pode ser visto na imagem abaixo:

Spoiler :


Com toda essa água a sua disposição, a Mei Terumi poderia criar suitons de 10 a 100 vezes maiores do que os que foram utilizados por ela no deserto contra o Madara, pois o mangá, databook e filmes canônicos já cansaram de citar e mostrar que usuários de suiton adquirem um poder extraordinário quando possuem fontes de água natural:

Mangá :


Databook :


Filme Canônico :


Não só isso, como também podemos ver a diferença nas proporções de suitons utilizados pelos mesmos ninjas em ambientes com e sem água, o que novamente nos confirmar que ter fontes naturais de água fortalece usuários de suitons, como mostrado pelo Kakashi e também pelo Suigetsu. Veja a diferença nos Suitons do Kakashi com e sem água natural:

Kakashi utilizando a água de um lago para atacar:
Suiton Natural :


Kakashi criando água a partir do seu próprio chakra:
Suiton Artificial :


A diferença entre o tamanho dos ninjutsus utilizados é gritante e ainda vale ressaltar que o Kakashi do Shippuden está bem mais forte que no Clássico, mas ainda assim não consegue criar suitons enormes sem fontes de água pré existentes. O mesmo pode ser observado com o Suigetsu, que nunca criou quantidades significativas de água em ambientes secos, mas foi capaz de utilizar um suiton com proporções similares aos de uma Biju no momento em que esteve em contato com um enorme lago.

Suigetsu utilizando a água de um lago para atacar:
Suiton Natural :


Suigetsu criando água a partir do seu próprio chakra:
Suiton Artificial :


Ou seja, se a Mei Terumi, a Quinta Mizukage, era capaz de criar quantidades absurdas de água mesmo estando em um deserto, que é um ambiente extremamente seco e quente, ela certamente seria capaz de utilizar suitons ainda mais monstruosos estando em um ambiente favorável ao seu elemento água, como é o caso do Vale do Fim. Isso era o que ela conseguia fazer no deserto:

Mei criando água a partir do seu próprio chakra:
Suiton Artificial :


No Vale do Fim os suitons dela seriam no mínimo 10 vezes maiores que isso, no mínimo, pois temos que levar em consideração que eles podem ser ainda maiores. Aí você pode me questionar: "Kisame também é um usuário de Suiton, os ataques dele não deveriam aumentar também?!" ou então "De nada adianta os suitons dela ficarem maiores, o Daikōdan não vai absorver tudo do mesmo jeito?!" E a resposta para essas duas perguntas é não.

O Kisame não vai criar um Daikōdan maior, pois quando ele utilizou a técnica contra o Guy, ele estava no oceano, ou seja, aquele tamanho que vimos era o tamanho máximo do Daikōdan.

Já sobre a possibilidade do Daikōdan absorver o Suinjinchū, isso também não é possível, pois o Daikōdan só absorve jutsus completamente feitos de chakra, sendo assim ele jamais poderia absorver o Suiton: Suinjinchū nessa situação, uma vez que a Mei utilizaria a água do Vale do Fim para criar a técnica! Daikōdan não é Gudoudama para absorver matéria, muito menos Kamui, ele só absorve chakra e ninjutsus feitos complamente dele, por isso ele seria anulado por suiton natural.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos