Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei vs Kabuto e Guren

5 participantes

descriptionMei vs Kabuto e Guren - Página 2 EmptyRe: Mei vs Kabuto e Guren

more_horiz
Nada a ver porque ? Pq não coloco os protagonistas de sempre ?

descriptionMei vs Kabuto e Guren - Página 2 EmptyRe: Mei vs Kabuto e Guren

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
@TheLongevo, @Chazy Chaz e @Crimson Lilac, até hoje eu espero um contra argumento de vocês em favor da Guren. :esqueletop:

Contra argumentar contra minha Mei? só deixei alguns pontos de pensamento. Aliás, trazer feitos de personagens filler são muito mais difíceis pois eles estão espalhados em vários episódios aleatórios de 20 minutos. Se fosse em mangá seria muito mais fácil pegar umas imagens e nos divertirmos.

Fica muito de memória mesmo.

descriptionMei vs Kabuto e Guren - Página 2 EmptyRe: Mei vs Kabuto e Guren

more_horiz
TheLongevo escreveu:

Não costumo responder textos imensos

Tá no lugar errado então kkkk

TheLongevo escreveu:

eles se perdem nos argumentos, você tem que responder 500 perguntas.

Eles quem? Essa parte do seu texto ficou confusa.

TheLongevo escreveu:

Comece com algo básico, como: O que Mei e outros poderiam fazer de relevante a Guren?

Matá-la. No meu "texto imenso" eu já discorri sobre como ela pode superar sua oponente. Se você não quis ler o problema não é meu, pois as informações estão aí para quem tiver interesse.

descriptionMei vs Kabuto e Guren - Página 2 EmptyRe: Mei vs Kabuto e Guren

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
TheLongevo escreveu:

Não costumo responder textos imensos

Tá no lugar errado então kkkk

TheLongevo escreveu:

eles se perdem nos argumentos, você tem que responder 500 perguntas.

Eles quem? Essa parte do seu texto ficou confusa.

TheLongevo escreveu:

Comece com algo básico, como: O que Mei e outros poderiam fazer de relevante a Guren?

Matá-la. No meu "texto imenso" eu já discorri sobre como ela pode superar sua oponente. Se você não quis ler o problema não é meu, pois as informações estão aí para quem tiver interesse.


O texto quando exageradamente grande se perde nos argumentos, fica tudo muito diluído, é que nem adicionar água, perde objetividade e precisão pros debates.

Como eu disse, não vejo textos imensos, você me marcou para ter uma resposta e só a terá se for mais incisivo.

descriptionMei vs Kabuto e Guren - Página 2 EmptyRe: Mei vs Kabuto e Guren

more_horiz
TheLongevo escreveu:

O texto quando exageradamente grande se perde nos argumentos, fica tudo muito diluído, é que nem adicionar água, perde objetividade e precisão pros debates.

Como eu disse, não vejo textos imensos, você me marcou para ter uma resposta e só a terá se for mais incisivo.


Acho que você nunca leu artigos, teses ou até mesmo um livro para pensar assim. Tão pouco viu alguma redação de um dos melhores membros do Fórum NS. O que faz um texto ser coerente ou não, não é a quantidade de linhas que ele possuí, nas sim as ideias que ele exprime.

Eu realmente estava querendo uma resposta sua, achei que poderíamos ter um bom debate, mas depois disso percebo que ter o seu silêncio é mais gratificante do que ler suas postagens.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos