Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKonan vs Tobirama  EmptyKonan vs Tobirama

more_horiz
Local: floresta Shikkotsu
Distância: 30 metros
Condições: ambos vivos e 100%
Conhecimento: fama
Intenções: matar
Restrições: edo tensei – GKF – Kami No Shinsha 

descriptionKonan vs Tobirama  EmptyRe: Konan vs Tobirama

more_horiz
Konan é realmente a personagem feminina mais problemática de se enfrentar. Ate o problemático Obito, teve dificuldades altas, o fucking Tobirama teria que ralar duro para detê-la.

Tobirama solaria, hiraishin, suiton e Katon seriam de grande uso. Enfim

descriptionKonan vs Tobirama  EmptyRe: Konan vs Tobirama

more_horiz
Mas se ele vai ralar pra vencer então não sola.

descriptionKonan vs Tobirama  EmptyRe: Konan vs Tobirama

more_horiz
Konan vence sufocando o Nidaime ou com Kami no Shinsha e nem é meme.

descriptionKonan vs Tobirama  EmptyRe: Konan vs Tobirama

more_horiz
Raven escreveu:
Mas se ele vai ralar pra vencer então não sola.


Que??? :que?:

Eu disse sola (vence solo) , não disse que daria um blitz.

descriptionKonan vs Tobirama  EmptyRe: Konan vs Tobirama

more_horiz
Tá.

descriptionKonan vs Tobirama  EmptyRe: Konan vs Tobirama

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Konan vence sufocando o Nidaime ou com Kami no Shinsha e nem é meme.

Sim porque Tobirama não pode se teletransportar e se libertar de qualquer prisão que Konan tente coloca-lo.

Ah é verdade, Tobirama é lento, não possui esquiva, ele certamente terá seu corpo ensopado de papéis sem nenhuma capacidade de esquiva.

AAA quase me esquecia, e por ultimo considerando obviamente o seu universo paralelo, Konan irá perfeitamente acompanhar a mobilidade de Tobirama e seus clones, e então dar xeque mate prevendo com perfeição cada movimento realizado através da mistura de Shunshin + Hiraishin.

descriptionKonan vs Tobirama  EmptyRe: Konan vs Tobirama

more_horiz
Faça o Tobirama vencer essa luta. Eu te desafio.
:horak:

descriptionKonan vs Tobirama  EmptyRe: Konan vs Tobirama

more_horiz
Konan vence tranquilamente

descriptionKonan vs Tobirama  EmptyRe: Konan vs Tobirama

more_horiz
A 30 metros iniciais é speedblitz de Hiraishin assim como foi com o óleo do Sapo. Se a luta se prolongar é muito mais crível dizer que Tobirama consegue marcar e se esquivar das investidas da Konan do que o contrário. Seu Suiton também lida com os papéis lançados em sua direção e em uma disputa de reservas ele supostamente deve vencer.

descriptionKonan vs Tobirama  EmptyRe: Konan vs Tobirama

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Faça o Tobirama vencer essa luta. Eu te desafio.
:horak:

Konan por HAX é inferior a Tobirama em estilo de luta, o que significa que Tobirama pode lidar com tudo que ela possui, além de possuir um ritmo de combate capaz de cegar completamente Konan.

O corpo Kami de Konan não dura para sempre, ela possui reservas de chackras. Tobirama é um Senju e ja foi mostrado em pé mesmo após dias inteiras de batalhas contra seus principais inimigos, o que significa que ele tem stamina.

Tobirama começa destrinchando o estilo de Konan, após entender que precisa cansa-la, começa a administrar a luta pacientemente, no momento que jutsu de Papel chegar ao seu limite, ele finaliza com blitz.

Isto que estou considerando que ele não irá usar nenhum recurso baseado na multiplicação de tarjas explosivas, ainda que não seja o GKF em sua forma máxima.

descriptionKonan vs Tobirama  EmptyRe: Konan vs Tobirama

more_horiz
Você pelo menos sabe o que é hax pra sair repetindo esse termo? Hax é uma habilidade, ou conjunto de habilidades, que permitem um personagem, normalmente mais fraco, derrotar outro personagem, normalmente mais forte, ignorando seus atributos físicos. Qual habilidade pelo menos similar a isso o Tobirama tem? E o pior de tudo: que seria relevante aqui?

O que te faz acreditar que a Konan não estaria em "modo kami" na totalidade dessa luta? Ela não pode usar o Kami no Shisha, logo, não vai gastar a quantidade de chakra que gastou contra o Obito.

Que diferença faz o Tobirama ter lutado batalhas de tempo indefinido? Me cite exatamente onde isso fará diferença.

E por último, esse questionamento eu faço questão que você responda: Me cite 5 lutas que acabaram com um blitz seco, onde o adversário foi derrotado sem nenhum tipo de reação, na base da pura velocidade. Não vale lutas que acabaram na estratégia, como Minato vs. Obito.

Eu consigo te citar diversos exemplos de personagens mais lentos mostrando reação a personagens supostamente MUITO mais rápidos e provar que esse blitz, que você acredita ser fácil de aplicar em um ninja de alto nível, na verdade é uma das tarefas mais difíceis do universo. Não à toa, o Tobirama precisou criar o Hiraishingiri para sair do empate com o Izuna.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos