Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acham da nova dublagem no Naruto storm connections ? EmptyO que acham da nova dublagem no Naruto storm connections ?

more_horiz



Algumas vozes foram mudadas. Gostaram do Kakashi do Guilherme Briggs ?

descriptionO que acham da nova dublagem no Naruto storm connections ? EmptyRe: O que acham da nova dublagem no Naruto storm connections ?

more_horiz
A do Kakashi eu gostei mais ou menos, teve mais vozes que me desagradou, do que vozes que realmente me agradaram.

Eu, fielmente, prefiro as vozes japonesas, porque? Porque além de sincronizar com a animação da boca dos personagens, ela é muito agradável de se ouvir.

Mas jamais desmereço a dublagem brasileira por satisfação, porém realmente aqui, pecou demais nas vozes, não combinaram muito.

descriptionO que acham da nova dublagem no Naruto storm connections ? EmptyRe: O que acham da nova dublagem no Naruto storm connections ?

more_horiz
Concordo com a Mikaelah-san (sdds dela aqui)

descriptionO que acham da nova dublagem no Naruto storm connections ? EmptyRe: O que acham da nova dublagem no Naruto storm connections ?

more_horiz
Não vou jogar então não estou preocupado

descriptionO que acham da nova dublagem no Naruto storm connections ? EmptyRe: O que acham da nova dublagem no Naruto storm connections ?

more_horiz
Cara, depois que eu fui atrás de saber mais como funciona dublagem (no caso de jogos, se chama localização) e em como é difícil manter um elenco completo por muitos anos pelos mais diversos motivos (prazo apertado, dublador doente, dublador indisponível no momento, dublador que falece, mudança de estúdio, mudança de estado, distribuidor que pede novas vozes, problemas internos de estúdios - as famosas TRETAS -, etc), eu parei de ser tão preciosista contra mudanças e passei a focar se a dublagem está bem feita e crível dentro do proposto.

Então pra mim é irrelevante, se não atrapalhar e experiência.

descriptionO que acham da nova dublagem no Naruto storm connections ? EmptyRe: O que acham da nova dublagem no Naruto storm connections ?

more_horiz
Caralho, estragaram as vozes do Kakashi e do Jiraiya, as noves novas do Neji e do Gai também não tem nada a ver, por que colocaram uma voz de idoso no Gai?

Inclusive é impressionante como a voz faz diferença, o Jiraiya perdeu toda a imponência com essa voz jovial.

descriptionO que acham da nova dublagem no Naruto storm connections ? EmptyRe: O que acham da nova dublagem no Naruto storm connections ?

more_horiz
Eu não conheço muito das vozes dubladas, mas detesto a do Naruto. É tão irritante. As vozes da Sakura, Itachi e Sasuke são/estão boas.

descriptionO que acham da nova dublagem no Naruto storm connections ? EmptyRe: O que acham da nova dublagem no Naruto storm connections ?

more_horiz
Jenna Ortega *u* escreveu:


Algumas vozes foram mudadas. Gostaram do Kakashi do Guilherme Briggs ?

Respondendo a esaa pergunta em particular: ficou muito BOM!

Palmas pro Gai também com "Meu Taijutsu vai mandar você pro beleléu", ficou super a cara do Gai Sensei.

descriptionO que acham da nova dublagem no Naruto storm connections ? EmptyRe: O que acham da nova dublagem no Naruto storm connections ?

more_horiz
Esse cara tá sendo irônico...

descriptionO que acham da nova dublagem no Naruto storm connections ? EmptyRe: O que acham da nova dublagem no Naruto storm connections ?

more_horiz
A do Kakashi deu dor nos ouvidos e olha que minha lembrança é do SBT kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos