Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraiya vs Katsuyu

+7
Joe
Nick Hyuuga
Deusa Hinata
Victor
Another
appollo
BOG
11 participantes

descriptionJiraiya vs Katsuyu EmptyJiraiya vs Katsuyu

more_horiz
Local: Floresta Shikkotsu
Condições: Jiraiya antes de virar estrelinha, Katsuyu 100% ou 10/10
Conhecimento: Mangá
Distância Inicial: 50 metros
Restrições:  Jiraiya começa no modo sábio

descriptionJiraiya vs Katsuyu EmptyRe: Jiraiya vs Katsuyu

more_horiz
Complicado isso, pois não sabemos o tamanho da Katsuyu 10/10 nem a extensão de suas habilidades, já que ela nunca foi invocada por ninguém... mas provavelmente ela deve dar conta de derrotar o Jiraiya, Fukasaka e Shima, agora eu só não sei como.

descriptionJiraiya vs Katsuyu EmptyRe: Jiraiya vs Katsuyu

more_horiz
um acido dessa ai ja levaria uma vila inteira, bya jiraya

descriptionJiraiya vs Katsuyu EmptyRe: Jiraiya vs Katsuyu

more_horiz
1/10 de Katsuyu já deve dar um trabalho da poha para Jiraiya, essa porcentagem e várias vezes maior que a Katsuyu normalmente usada.

Um pedaço de um único tronco da Shinju era maior que a berreia que prendia o Juubi, e 1/10 da lesma era quase da mesma grossura desses troncos da Shinju.

descriptionJiraiya vs Katsuyu EmptyRe: Jiraiya vs Katsuyu

more_horiz
Comenta, @Sertão

descriptionJiraiya vs Katsuyu EmptyRe: Jiraiya vs Katsuyu

more_horiz
Seria o tamanho original e total da Katsuyu? Aposto na Katsuyu, essa lesma me deixa com um pé atrás.

descriptionJiraiya vs Katsuyu EmptyRe: Jiraiya vs Katsuyu

more_horiz
Simplesmente o Jiraya não teria chances alguma contra a lesma.

Não é superestimar é que 1/10 deixa ele como uma formiguinha, 10/10 pode ser até 
2X o tamanho do Jubi e isso tentando ser bem bonzinho em relação as escalas mostradas
pelo Kishimoto.

Seria um mar de ácidos em cima do Jiraya.

descriptionJiraiya vs Katsuyu EmptyRe: Jiraiya vs Katsuyu

more_horiz
So jogar um montão de sal que resolve.

descriptionJiraiya vs Katsuyu EmptyRe: Jiraiya vs Katsuyu

more_horiz
Levando em consideração que esse ataque fez 5% da Katsuyu parecer insignificante, suponho que a lesma 10/10 não suportaria isso.

Jiraiya vs Katsuyu Estilo10

Muito simples. Poderíamos desenhar 20 Katsuyus nesse imagem e ainda assim seriam engolidas pelo fogo.

descriptionJiraiya vs Katsuyu EmptyRe: Jiraiya vs Katsuyu

more_horiz
Eu quando não sei proporção

descriptionJiraiya vs Katsuyu EmptyRe: Jiraiya vs Katsuyu

more_horiz
Levando em consideração que esse ataque fez 5% da Katsuyu parecer insignificante, suponho que a lesma 10/10 não suportaria isso.

Jiraiya vs Katsuyu Estilo10

Muito simples. Poderíamos desenhar 20 Katsuyus nesse imagem e ainda assim seriam engolidas pelo fogo.


@BOG escreveu:
Eu quando não sei proporção


Muito simples. 20 x 5% = 100% (100/100)  = 10/10 = 1.


Percebeu a insignificância da lesma 10/10 nessa história? Tudo vassilaum



Matemática é vida. :kins2:

descriptionJiraiya vs Katsuyu EmptyRe: Jiraiya vs Katsuyu

more_horiz
BOG escreveu:
Eu quando não sei proporção


Isso sem mencionar o fato de que o fogo acertou a pele descartada do Manda e mesmo assim essa pele tava quase intacta após o contato imediato com o fogo, imagina o tempo que demoraria para queimar o corpo da Katsuyu (no tamanho convencional mesmo)? Ela sai da área incinerada e descarta a parte queimada do seu corpo muito antes de ser consumida completamente por esse fogo.


Spoiler :

descriptionJiraiya vs Katsuyu EmptyRe: Jiraiya vs Katsuyu

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Levando em consideração que esse ataque fez 5% da Katsuyu parecer insignificante, suponho que a lesma 10/10 não suportaria isso.

Jiraiya vs Katsuyu Estilo10

Muito simples. Poderíamos desenhar 20 Katsuyus nesse imagem e ainda assim seriam engolidas pelo fogo.


@BOG escreveu:
Eu quando não sei proporção


Muito simples. 20 x 5% = 100% (100/100)  = 10/10 = 1.


Percebeu a insignificância da lesma 10/10 nessa história? Tudo vassilaum



Matemática é vida. :kins2:

Essa versão que a Tsunade invoca é menor do 5% da Katsuyu

descriptionJiraiya vs Katsuyu EmptyRe: Jiraiya vs Katsuyu

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Levando em consideração que esse ataque fez 5% da Katsuyu parecer insignificante, suponho que a lesma 10/10 não suportaria isso.

Jiraiya vs Katsuyu Estilo10

Muito simples. Poderíamos desenhar 20 Katsuyus nesse imagem e ainda assim seriam engolidas pelo fogo.


Katsuyu não suportar Katon? um mini clone suportou o chakra da Kyuubi e ainda brincou
Jiraiya vs Katsuyu WGEV9op

descriptionJiraiya vs Katsuyu EmptyRe: Jiraiya vs Katsuyu

more_horiz
Essa Katsuyu é desconhecida, mas provavelmente imensurável, suas proporções colossais seriam mares de ácido, não vejo Jiraya rivalizando...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos