Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVou  virar  Gay ? EmptyVou virar Gay ?

more_horiz
Eu  e  um  grupo  pegamos  um  padrão  na  origem  do  Mangekyou,  que  coincidentemente  faz  um  paralelo  intrigante  com  a  origem  das  Akuma  no  Mi  em   One  Piece.
 Onde  ambos  são  despertados  através  de  um  sentimento  muito  forte  do  indivíduo,  e  suas  habilidades  são provenientes  a  vontade  desses.

Recentemente  nos  foi  revelado  que  os  poderes  do  fruto  satânico  é  derivado  da  vontade  de  uma  pessoa exemplo:  Um  homem  que  viveu  na  escravidão,  desejou  tanto  ser  livre, que   assim  nasceu  a  Akuma do  pássaro.
 Bom,  se  vocês  não  entenderam  a  proposta  sugiro  que  pesquisem  sobre,  pois  terei  que  prosseguir.

Seguindo  essa  linear  implícita  pelos  Autores,  eu  me  basearei  totalmente  nela  para  fazer  uma  aposta  com  vocês,  onde  se  eu  perder,  infelizmente   perderei  meu  gênero  sexual  natural  tendo  que  alterar  para  homossexual.
 Rlx, vocês  não  precisam  apostar  algo, e isso  não  é  uma  ofensa  à  nenhuma  comunidade  lgbtqhskahdwkz+, é  só  pelo  meme  e  convicção  na  minha  perspectiva.

Obito:  No  despertar  do  Mangekyou  dessa  persona,  por  causa  da  morte  da  rin  e  toda  situação,  tal  indivíduo  teve  muita  vontade  de  sair  daquela  realidade, ele  só  queria  viver  em  outro  mundo  com  aquela  pessoa  que  acabará  de  falecer  em  sua  frente,  e  por  estar  completamente  desolado, Obito  se  encontrava  vazio,  palavras  já  não  conseguiriam  mais  tocá-lo  naquele  ponto,  era  como  se  ele  não  tivesse  mais  presente  naquela  realidade.
 Consequentemente  nascendo  o  KAMUI,  assim  como  a  habilidade  de  ter  uma  dimensão  e  ser  intangível.

Kakashi: Traumatizado simultaneamente com  seu  amigo,  o  Hatake  teve  um  mix  de  sentimentos  análogo  ao  de  seu  parceiro  e  na  mesma  situação.
 Só  que  dessa  vez  vendo  suas  mãos  atravessada  no  coração  da  Rin,  Kakashi  desejou   apagar  aquela  tenebrosa  cena  a  sua  frente.
 Consequentemente  nascendo  o  outro  KAMUI,  capaz  de  "apagar"  aquilo  que  sua  visão  está  focando,  mandando  para  outra  dimensão.

Shisui: De  acordo  com  a  Novel, Em  uma  missão  com  sua  equipe  durante  as  faíscas  da  3ª  Guerra,  o  Amigo  de  Shisui  morreu  em  sua   frente  fazendo  o  despertar  o  Mangekyou, entretanto,  essa  morte  mudou  e  moldou  completamente  o  Uchiha,  afinal  o  Ninja  cintilante  poderia  ter  salvado  o  seu  amigo  e  não  o  fez  por  inveja,  como  dissertado   pelo  próprio.
 Essa  falha  humana  no  caráter  do  teleportador  fez  com  que  ele  se  cobrasse  a  vida  inteira, até  o  dia  de  sua  morte.
E  onde  entra  o  KOTOAMATSUKAMI  nessa  tempestade  toda  ?
 Pois  bem,  a  maior  vontade  do  Shisui  naquele  momento  era  esconder  esse  facto  desonroso  das  pessoas,  tanto  que  ele  só  revelou  ao  Itachi  e  no  dia  de  sua  morte.
 Qual  a  habilidade  capaz  de  não  só   ocultar  a  verdade  como  alterar  a  memória ?  Exatamente.

Itachi: Certamente  sabemos  o  peso  a  qual   a  mente  dessa  criança  estava  suportando,  ou  melhor,  não  temos  idéia,  mas  no  mínimo  era  algo  no  nível  de  um  Deus  shinobi  ter  que  olhar  e  dizer  "krlh, nunca nem vi, mais foda do que eu".
 Pra  falarmos  no  despertar  do  Tsukuyomi, é  algo  muito  complexo,  pois  envolve  milhares  de  coisas  até  chegar  no  nascer  do  Mangekyou  de  itachi.
  Diferente  dos  anteriores,  o  sentimento  do  itachi  não  explodiu  em  um  determinado  momento,  a  bomba  dele  já  havia  sendo  preenchida  desde  os  4  Anos,  quando  aquele  pacifista  via  a  podridão  presente  no  mundo,  uma  realidade  sombria  que  sempre  existiu.  Sendo  nos  revelado  na  novel  que  o  maior  sonho  e   objetivo  do  itachi  era   ser  o  mais  poderoso  do  mundo  e  aquele  que  conseguiria  trazer   a  paz  mundial,  sem  o  derramar  de  sangue.
 Bom,  itachi  cresceu  vendo  que  a  realidade   da  vida  não  parava  de  piorar,  e  que  a  sujeira  nas  pessoas  eram  infinitas.
 Chegando  o  tão  aguardado  dia  em  que  o  seu  Mangekyou  nasceria.  Da  mesma  forma  que  para  ser  possível  realizar  aquele  sonho  genuíno  de  quando  ele  tinha  4   anos,  seria  necessário  se  tornar  um  Deus,  o  mesmo  valia  para  sua  situação  atual,  afinal  somente  um  Deus  seria  capaz  de  parar  um  golpe  de  estado  entre  a  maior  potência  geopolítica  e  o  maior  Clã  sem  nenhuma  baixa,  tendo  em  vista  que  seria  necessário  fazer  o  impossível  se  tornar  possível.
 E  como  a  maior  vontade  do  itachi  no  momento  em  que  seu  Mangekyou  nasceu  era  de  que  tudo  fosse  resolvido  de  forma  justa  e  pacífica,  consequentemente  se  cria  o  TSUKUYOMI.
 Genjutsu  onde  em  tal  ilusão  itachi  pode  fazer  absolutamente  tudo  oque  quiser,  controlando  não  só  o  tempo  como  todas  leis  em  seu  universo,  se  tornando  literalmente   um  Deus.
Inclusive lhe  dando  a  capacidade  de  matar  sem  derramar  sangue, ou  realizar  a  tão  almejada  paz  mundial.

AMATERASU  nasceu  porquê  itachi  teve  ódio  de  vingança  pelo  assassino  de  Shisui (Sugaru),  e  de  forma  cômica  esse  Aburame  foi  a  primeira  vítima  das  lendárias  chamas  negras.

Sasuke:  Como  geralmente  os  Uchihas  despertavam  o  Mangekyou  por  ódio,  o  Amaterasu  é  a  habilidade  mais  comum  e  conhecida  do  Mangekyou  entre  as  eras  ninjas
 Como  também  é  uma  lenda  dentro  do  Mundo  Shinobi,  as  chamas  negras  são  bem  antigas, possivelmente  até  da  era  de  Indra.
 O  irmão  de  itachi,  após  descobrir  a  verdade  sobre  a  vida  do  primogênito  e  a  maldade  de  Konoha,  desencadeou  um  ódio  pelo  País  do  Fogo  o que  naturalmente  fez  surgir   Amaterasu.
E  como  Sasuke  teve  que  redirecionar  o  ódio  que  ele  havia  alimentado  pelo  irmão, direcionando  à  Konoha,  nasceu  KAGUTSUCHI  como  resultado  dele  controlar  as  chamas  redirecionando  suas  formas.

—  Agora  vem  a  cereja  do  bolo  e  aonde  a  apostava  estava  inserida...

Eu  não  acompanhava  boruto,  até  o  querido  despertar  da  sobrinha  do  Itachi.
 Mas  coloco  minha  mão  no  fogo   para  dizer  que,  com  base  nessa  linha  de  raciocínio  montada  por  mim  e  companhia,  eu  diferente  do  que  muitos  estão  afirmando  sobre  a  Sarada  despertar  o  Amaterasu   por  dezenas  de  motivos,  afirmo  e  aposto   que  ela  não  irá  despertar  a  Deusa  do  Sol  !

Acrescento  que,  eu  sei  a  técnica  que  ela  despertará  e  revelarei  quando  os  Adm's  aprovarem  e  executarem  a  proposta  da  @Deusa Hinata
https://www.forumnsanimes.com/t101652-topico-dara-deduzir-adivinhar-os-poderes-do-mangekyou-da-sarada?highlight=Sarada

____________________________________

Sign

Vou  virar  Gay ? Fb_img41

descriptionVou  virar  Gay ? EmptyRe: Vou virar Gay ?

more_horiz
nem li kkk mas ninguém vira gay, se nasce! boa sorte na sua jornada de autoconhecimento.

descriptionVou  virar  Gay ? EmptyRe: Vou virar Gay ?

more_horiz
Vou  virar  Gay ? 6rb2hk



Tópico salvo.

descriptionVou  virar  Gay ? EmptyRe: Vou virar Gay ?

more_horiz
Sim, os poderes do Mangekyo não são em vão, mas tem significados, da mesma forma que o Susanoo está ligado a fisionomia do usuário.

Sempre considerei que o Itachi tem o Tsukuyomi pra fugir do pesadelo que sua vida se tornou e ter um refúgio no seu mundo de sonhos. É o único Uchiha a ter acesso ao Tsukuyomi infinito, mesmo numa versão limitada, algo que só o Rinnesharingan deveria possuir.

O Amaterasu representa as trevas e a escuridão no coração do Uchiha e o quão ele teve que se afundar. Tal poder é visto também em Sasuke, só que por ele ter se afundado ainda mais na escuridão que Itachi, ganhou o poder de controlar ela, o Enton.

Isso explicaria o porquê de muitos outros Uchihas também terem esse poder do Amaterasu, já que eles se afundam muito.

Madara tem o Limbo, que por mais que não seja uma técnica do Mangekyo, mas do Rinnegan, explica muito da vida dele, no qual ele só podia confiar em si mesmo e mais ninguém, por isso ele é capaz de fazer cópias dele mesmo.
O interessante é que ele cria 4 cópias, que representariam as 4 pessoas que ele confiava e que viriam a trai-lo no futuro: Hashirama, Nagato, Obito e Zetsu Preto.

descriptionVou  virar  Gay ? EmptyRe: Vou virar Gay ?

more_horiz
Jenna Ortega *u* escreveu:
Vou  virar  Gay ? 6rb2hk



Tópico salvo.

:vergonha:

Vou  virar  Gay ? Scree146
Vou  virar  Gay ? Scree147

Até  a  própria   dissertação   do  Tobirama  reforça  isso.

Em  outras  palavras,  os  Uchihas  possuem  os  olhos  que  refletem  o  coração = vontade = sentimento.

descriptionVou  virar  Gay ? EmptyRe: Vou virar Gay ?

more_horiz
Esses fãs do Itachi sao mt desempregados e nerds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionVou  virar  Gay ? EmptyRe: Vou virar Gay ?

more_horiz
Disse o cara que faz fake pra hatear personagem.

@Raven odeio ter de admitir, mas os argumentos do Adon é muito bom.

descriptionVou  virar  Gay ? EmptyRe: Vou virar Gay ?

more_horiz
Ei wick escreveu:
Disse  o  cara  que  faz  fake  pra  hatear  personagem.

@Raven  odeio  ter  de  admitir,  mas  os  argumentos  do  Adon  é  muito  bom.

sentiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionVou  virar  Gay ? EmptyRe: Vou virar Gay ?

more_horiz
Hoh... Que aposta drástica. Eu só acredito que você vai cumprir se pedir o @Narutoloco2000 em namoro.

Eu fiz um  tópico com essa premissa: https://www.forumnsanimes.com/t101180-os-poderes-do-mangekyo-sharingan-refletem-na-personalidade

Mas faz tempo e li o mangá nesse período — então minha opinião hoje é mais refinada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos