Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEu nunca vou perdoar o Kishimoto por isso EmptyEu nunca vou perdoar o Kishimoto por isso

more_horiz
Eu queria ver muito a luta dos Cinco Kages contra Madara, mas ele picotou toda a luta. No primeiro corte vemos que a Mei foi ferida e que o Ōnoki fez um novo titã usando o Doton: Gōremu no Jutsu:
Eu nunca vou perdoar o Kishimoto por isso 60-153
Ele também cortou a luta direta que os kages tiveram contra Madara que levou a essa cena:
Eu nunca vou perdoar o Kishimoto por isso 61-033
E o pior corte de todos: a luta dos kages contra os clones. Eu queria ver o Ōnoki lutando estrategicamente contra os clones, a Tsunade trocando socos com eles e queria muito ver quais jutsus a Mei usou.

descriptionEu nunca vou perdoar o Kishimoto por isso EmptyRe: Eu nunca vou perdoar o Kishimoto por isso

more_horiz
Sim luta picotada é uma merda, tivemos umas das 3 melhores lutas da historia nessa parte do arco, mas ficaram todas meio estranhas porque foram tudo picotadas...
Madara vs 5 Kages
Itachi e Sasuke vs Kabuto (essa até que não foi picotada, porém metade é flashback).
Naruto, Gai, Kakashi, Killer Bee vs Obito.

descriptionEu nunca vou perdoar o Kishimoto por isso EmptyRe: Eu nunca vou perdoar o Kishimoto por isso

more_horiz
Eu nunca vou perdoar o Kishimoto por isso 7jzw2a

Aqui está o motivo (2:05):




A real é que o Kishimoto só deve ter ficado com preguiça de desenvolver a luta

descriptionEu nunca vou perdoar o Kishimoto por isso EmptyRe: Eu nunca vou perdoar o Kishimoto por isso

more_horiz
Jenna Ortega *u* escreveu:
Eu nunca vou perdoar o Kishimoto por isso 7jzw2a

Aqui está o motivo (2:05):




A real é que o Kishimoto só deve ter ficado com preguiça de desenvolver a luta

Eu amava MAD, embora tenha ficado datado :(

descriptionEu nunca vou perdoar o Kishimoto por isso EmptyRe: Eu nunca vou perdoar o Kishimoto por isso

more_horiz
Isso foi muito ruim. Provavelmente porque existiam vários combates acontecendo ao mesmo tempo, então ele não conseguiu entregar o máximo da sua criatividade em todas elas. E bem que o anime poderia ter inserido uns episódios fillers para "completar" a luta. Madara x 5 Kages deveria ter sido a maior batalha do mangá naquele ponto, superando Naruto x Pain e Itachi x Sasuke, com pelo menos uns 10 capítulos sem interrupção para aproveitar bem e tentaria dar destaque para cada Kage e explorá-los ao máximo, ainda que não fossem vencer o Madara.

É que o Kishimoto queria mostrar o quão fodão o Madara era, então tudo que os Kages fizeram não chegou perto de ameaçar o Uchiha. Eu particularmente nerfaria ele para começar usando só as habilidades do Mangekyou Sharingan, visto que ele ainda não teria domínio nem do Rinnegan nem do Mokuton e, no decorrer da batalha que ele iria ir se acostumando com essas habilidades, tal como aconteceu com o Sasuke.

descriptionEu nunca vou perdoar o Kishimoto por isso EmptyRe: Eu nunca vou perdoar o Kishimoto por isso

more_horiz
Já faz uns 10 anos, era pra ter superado a essa altura.

descriptionEu nunca vou perdoar o Kishimoto por isso EmptyRe: Eu nunca vou perdoar o Kishimoto por isso

more_horiz
Big Head escreveu:
Já faz uns 10 anos, era pra ter superado a essa altura.

BOG escreveu:
Aqui👆 na sala de aula🏫 quem manda sou eu!👩
Tá ouvindo👂 menina?🤷‍�

Siim🤗. Tô ouvindo😳

🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬

Aargh🤢 sai daqui😠

Cala a boca!🤬 Cala a boca!🤬 Cala a boca!🤬

Eu odeio isso!😡
🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬

Aarg🤢

Ué você odeia?🤔

Credo!🤢

Não é a valentona😡, a malandrona😏, a que fuma🚬, a que dá para todo🍑 mundo pra todo mundo?🤼

Eu dou 🍑pra todo mundo?🤼 Como assim?🤔
🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬

descriptionEu nunca vou perdoar o Kishimoto por isso EmptyRe: Eu nunca vou perdoar o Kishimoto por isso

more_horiz
Tinha tudo pra ser uma das melhores lutas da franquia e acabou sendo um lixo todo picotado. Pierrot é tão inútil que ao invés de prolongar a luta canon para mostrar as partes cortadas preferiu criar 200 eps de fillers inuteis no meio do arco da guerra.

descriptionEu nunca vou perdoar o Kishimoto por isso EmptyRe: Eu nunca vou perdoar o Kishimoto por isso

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Tinha tudo pra ser uma das melhores lutas da franquia e acabou sendo um lixo todo picotado. Pierrot é tão inútil que ao invés de prolongar a luta canon para mostrar as partes cortadas preferiu criar 200 eps de fillers inuteis no meio do arco da guerra.

A animação que a Pierrot fez para a abertura ficou belíssima e parecia promissora:
Eu nunca vou perdoar o Kishimoto por isso Tumblr_p47e0kaWiL1vz54q7o1_540
Eu nunca vou perdoar o Kishimoto por isso Tumblr_p47e0kaWiL1vz54q7o4_1280
No entanto, todas as mudanças que eles fizeram foram péssimas, por exemplo, no mangá quando a Tsunade acerta o Susano'o pela primeira vez, o impacto é tão forte que ele é jogado para trás imediatamente, mas na animação parece que a Tsunade está aplicando força continuamente no Susano'o o que não faz sentido, visto que, ela não voa. Na animação deles também não tem como perceber que a Mei conseguiu derreter parcialmente o braço do Susano'o que a atingiu e que o Ōnoki paralisou os clones que estavam mais próximos dele, então não sei se a Pierrot faria um trabalho incluindo filler nessa luta.

descriptionEu nunca vou perdoar o Kishimoto por isso EmptyRe: Eu nunca vou perdoar o Kishimoto por isso

more_horiz
o pior é que a Pierrot amava enfiar um filler, mas nas lutas mesmo eles cagavam
A versão da luta dos Kages no Ninja Storm 3 é infinitamente melhor que a do anime e mangá apesar de não ter o combo final com o mega jinton

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos