Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Sugestão] sistema de clãs ou guildas no Fórum NS  Empty[Sugestão] sistema de clãs ou guildas no Fórum NS

more_horiz
Good afternoon people, vim dar uma sugestão a administração do site.

Em jogos onlines os jogadores podem criar grupos que são muitas vezes chamados de clãs ou guildas — aqui no Fórum NS poderia existir algo assim, com pessoas que são fãs de determinado personagem criarem um grupo pra fãs dele, ou amigos criarem um grupo pra si etc. Vão poder criar o símbolo que vai aparecer no perfil da pessoa. E também pode rolar eventos onde esses grupos competem entre si.

Última edição por Raven em 28/4/2023, 17:53, editado 1 vez(es)

description[Sugestão] sistema de clãs ou guildas no Fórum NS  EmptyRe: [Sugestão] sistema de clãs ou guildas no Fórum NS

more_horiz
Isso geraria muitas tretas futuramente mas eu gosto presenciar o caos até certo ponto.

Vou ver com a Staff

description[Sugestão] sistema de clãs ou guildas no Fórum NS  EmptyRe: [Sugestão] sistema de clãs ou guildas no Fórum NS

more_horiz
Isso meio que já existiu, mas seria legal se voltassem.

description[Sugestão] sistema de clãs ou guildas no Fórum NS  EmptyRe: [Sugestão] sistema de clãs ou guildas no Fórum NS

more_horiz
Péssima sugestão

description[Sugestão] sistema de clãs ou guildas no Fórum NS  EmptyRe: [Sugestão] sistema de clãs ou guildas no Fórum NS

more_horiz
Deu muito B.O KKKKKKK mas era engraçado ver Uchihas vs Senjus.

Staff que lute, caso retornem com tais ajustes.

description[Sugestão] sistema de clãs ou guildas no Fórum NS  EmptyRe: [Sugestão] sistema de clãs ou guildas no Fórum NS

more_horiz
Sim já existiu e bem que poderia voltar. Não sei se seria tão trabalhoso como foi antes.
Umas medalhas e personagens de outras obras também seria bom.

description[Sugestão] sistema de clãs ou guildas no Fórum NS  EmptyRe: [Sugestão] sistema de clãs ou guildas no Fórum NS

more_horiz
Jenna Ortega *u* escreveu:
Isso geraria muitas tretas futuramente mas eu gosto presenciar o caos até certo ponto.

Vou ver com a Staff


E então?

description[Sugestão] sistema de clãs ou guildas no Fórum NS  EmptyRe: [Sugestão] sistema de clãs ou guildas no Fórum NS

more_horiz
Raven escreveu:
Jenna Ortega *u* escreveu:
Isso geraria muitas tretas futuramente mas eu gosto presenciar o caos até certo ponto.

Vou ver com a Staff


E então?


não acharam uma boa por enquanto


por enquanto vamos manter o sistema de facções por nicks como os "Comandos" e os "Molhos Tarados"

description[Sugestão] sistema de clãs ou guildas no Fórum NS  EmptyRe: [Sugestão] sistema de clãs ou guildas no Fórum NS

more_horiz
Se tiver me bota no time uchiha

description[Sugestão] sistema de clãs ou guildas no Fórum NS  EmptyRe: [Sugestão] sistema de clãs ou guildas no Fórum NS

more_horiz
Jenna Ortega *u* escreveu:
Raven escreveu:
Jenna Ortega *u* escreveu:
Isso geraria muitas tretas futuramente mas eu gosto presenciar o caos até certo ponto.

Vou ver com a Staff


E então?


não acharam uma boa por enquanto


por enquanto vamos manter o sistema de facções por nicks como os "Comandos" e os "Molhos Tarados"

Plot twist, já fui um membro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos