Ei wick escreveu: Obviamente não mudou nada, mas se a questão fosse os sentimentos pessoais de nada teria sentido à existência de regras.
Oh! Agora você entendeu.
Exatamente, a existência dessas regras não fazem sentido. Existem regras fundamentais que devem existir, como a proibição de racismo, homofobia e coisas desse tipo; a proibição de simples insultos não faz sentido, é pura frescura.
Mas a questão aqui não é as regras, é você ser melindroso ao ponto de se importar com um mero insulto, lançado por um ser anônimo em um fórum irrelevante pra sua vida pessoal.
É fácil assim te ofender?
E isso é um problema que a internet traz, não no âmbito do fórum especificamente, mas no amplo networking online. Qualquer problema social aqui no digital pode ser resolvido chamando a moderação ou bloqueando a pessoa, mas na vida material não funciona bem assim — você é forçado a lidar com pessoas problemáticas.
Isso torna as pessoas despreparadas, qualquer coisa que elas não gostam passam a afetar elas, fazem barulho por nada.
Agora eu lhe devolvo o questionamento, um maluco randomico cria um tópico irrelevante destinado a staff, algo que não mudará prr nenhuma na sua vida e que as suas palavras nele serão em vão, pq gastar tempo tentando dar lição nessa área geek ?
Parece que você está pegando o costume de 2 anos atrás kxkxk.
Não entendi a falsa simetria. Eu não estou dando relevância pra nada aqui, tampouco fui provocado porque fulaninho com foto de anime me chamou de insulto X ou insulto Y.
Acho que você entendeu errado o meu ponto, eu não estou dizendo que você precisa restringir a sua vida sempre a coisas relevantes, só estou dizendo que você parece uma florzinha que murcha com qualquer toque, qualquer um consegue te atingir e você dá importância pra coisas desimportantes.
Tá caindo na pilha fácil, hauhuahuahuah.
Eu estou aqui pra passar o tempo mesmo. E estou comentando porque achei o caso interessante e me deu vontade de comentar. Bizarro é você tentar justapor você fazendo um tópico chorando pra moderação porque foi chamado de "idiota" comigo simplesmente opinando num tópico aleatório.